Bom dia, Sydney

Bom dia, Sydney Barbara Cusin

Resenhas - Bom dia, Sydney

biiaaa_nunesss 29/06/2022

Sem palavras
Não há uma forma de descrever o que sinto.
Não caí no papinho do Brian em nenhum momento, sempre acreditei que ele fosse um babaca.
O Lucca ganhou meu coração, ele é perfeito.
Lou é incrível e me fez sorrir em toda cena que aparecia.
Sydney passou por muita coisa durante o livro todo, ela foi forte por ter aguentado tanto.
Eu não sei se fico brava pelo final (porque eu achei que fosse mentira) ou se crio expectativa para o próximo livro.
obs: quero muito pegar o Brian pelo pescoço e bater pacificamente a cabeça dele na parede
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Beatriz! São poucas as pessoas que não caem no papo de Brian! Lucca é senpre perfeito, não erra e ainda rouba nossos corações e Lou é maravilhosa. Ela está incrível no segundo livro, que em breve estará na Amazon!

annacsfraccaro 14/12/2022

Poderia ser mais simples
Em primeiro lugar, eu não gostei muito da escrita da autora, achei que ela tentou rebuscar muito e no fim ficou super cansativo, além de ter várias repetições (eu já entendi que o Brian usa um perfume almiscarado que não combina com ele, não precisa falar todo capítulo), também me incomodou que era toda hora ?ele/ela anuiu?, é só procurar um sinônimo pra anuir, repetitivo demais.
A história não é ruim, é sim envolvente e interessante, fiquei curiosa pra saber o final, mas só depois de uns 60%, até lá eu fui me forçando a ler, pensei em abandonar várias vezes, mas no fim achei o final surpreendente. É um final que todo mundo espera? Não. Vou ler o livro 2? Provavelmente não.
Acredito que se a escrita fosse mais simples a história seria mais envolvente, o livro não precisa descrever cada movimento que o personagem faz, isso cansa demais, por isso acredito que não encaro o livro 2.
Sendo sincera, tenho certeza que esse final não foi bem isso que aconteceu.
Barbara Cusin 17/12/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Anna. Dicas anotadas! ?

Joana235 24/06/2022

Esta é uma leitura gostosa com personagens cativantes que retrata a vida como ela é.

Sidney é uma advogada de sucesso, dona de si que já sofreu muito na vida e que, no fundo, quer apenas, se sentir amada e ser feliz.

Um acidente e um casamento colocam em sua vida Brian, enquanto o protetor Lucca a ama em segredo e guarda os sentimentos para si.

Em meio à tudo isso, temos muitas reviravoltas, segredos e mistérios.

Será que Sid estará disposta a se abrir para o amor?

Uma estória envolvente, engraçada e intensa te espera.
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Joana! Syd já havia sofrido tanto que, quando se abre para o amor, acontece tudo aqui. :( Mas ela foi forte até o fim. Em breve, teremos a continuação da história na Amazon.

Gio 03/02/2022

Intenso
Vi o livro gratuito no Kindle e baixei. A capa é linda. Comecei a ler e não parei. Ri, fiquei com raiva de personagens, chorei, chorei e chorei. O mais legal foi pesquisar os lugares que estão no livro. O final é intenso e não quero dar spoilers. Você tem que ler. Estou esperando pela continuação. Parabéns
Barbara Cusin 23/03/2022minha estante
Obrigada pelo feedback, Gio! Boa Tarde, Sydney vem aí! Logo estará na Amazon!

Deiva 23/05/2022

Maravilhoso
Sidney foi muito forte!! Uma historia cheia de reviravoltas, segredos. Sabe quando ficamos esperando a próxima página com muito medo do que vai acontecer, ela sofreu muito pessoas que pareciam ser boas no fim só a fizeram sofrer. Lucca!? Ele foi simplesmente maravilhoso, umbom ouvinte, amigo, compreensivo. Tudo o que ela passou só fez com que ela se tornasse mais forte, mesmo sem se dar conta disso. Um romance que mexe com a nossa mente e agora só na espera pelo próximo.
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Deiva! Poucas pessoas têm a sensibilodade para ver quanto Sydney foi forte. Lucca foi e sempre será perfeito. Ele está maravilhoso no segundo livro que, em breve, estará na Amazon!

Bernardino 25/06/2022

Bom dia , Sydney
Sydney é uma jovem mulher de 35 anos ,advogada ,que ama se exercitar e Mora em um prédio no bairro de the rocks e vive sempre acompanhada por seus dois seguranças . A vida da Sydney começa a tomar rumo a partir de um acidente onde ela conhece o Brian . Enquanto o Lucca um dos seus seguranças é apaixonado por ela e nem ela mesmo sabe ele a ajudou demais foi um anjo na vida dela . O livro relata segredos , traumas , mistérios é muito mais ?esse livro me trouxe um misto de sentimentos . Me emocionei muito , chorei muito o final é bem triste . Mais eu gostei bastante e super recomendo.
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário! Fiquei feliz que gostou do livro! Em breve teremos a continuação dele na Amazon! :)

Rosangela Thomaz 28/06/2022

BOM DIA, SYDNEY
Sydney é uma mulher forte, independente, com uma relação familiar fria e contubarda! Após um acidente de carro, sua vida muda... Esse motorista é Brian, que por coincidência é o novo contratado do escritório de advocacia da família! Ela passa a nutrir uma paixão por ele! Mas temos o Lucca, seu segurança, que se aproximou por ela ser parecida com sua ex-esposa, mas quer ela para ser a parceira que seu coração pediu ao lado da sua filha! Temos um maravilhoso romance, bem escrito e envolvente! Parabéns para a autora!
Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Rosângela! Em breve teremos a continuação da história!

Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário!!! ?
Em breve sai a continuação na Amazon! ?

Anne434 31/08/2022

M A R A V I L H O S O!!!
Esse é o meu primeiro contato com o trabalho da autora e já virei fã! ?

A história da Sydney nos prende só início ao fim. A autora sabe prender o leitor e nos envolve na trama de maneira que não conseguimos largar o livro até a última página. Chorei litros, ri demais, fiquei revoltada em muitos momentos (emoções conturbadas). Eu super indico o livro para quem gosta de ir de um extremo a outro durante a leitura. Estou apaixonada por Sydney e Lucca (meu shipp). E aquele final... Meu Deus!
Obrigada, autora, por me deixar ainda mais surtada.
Barbara Cusin 30/09/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Anne! Fico muito feliz que você gostou do livro. Boa tarde, Sydney sai semana que vem :) Abraços!

Jeh Xavier @dramatica.literaria 08/01/2022

Conhecer Sydney foi emocionante, adorei essa personagem forte que carrega muitos traumas dentro de si.

Uma história cheia de mistérios e emoção, com uma escrita fluida ficamos completamente envolvidos por esse enredo.

O final é emocionante, não estava preparada e não vejo a hora de conhecer o segundo dessa trilogia.
Barbara Cusin 31/01/2022minha estante
Oi, Jéh, tudo bem? Fico super feliz que você gostou de Bom dia, Sydney! Boa tarde, Sydney logo estará por aqui também! Muitos mistérios a serem resolvidos! ?
Abraços!

Barbara Cusin 13/07/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, Kassandra! Quem não fica com ódio de Brian? Um lobo em pele de cordeiro? Ele estará pior no segundo livro :(

Barbara Cusin 17/12/2022minha estante
Obrigada pelo comentário, StAfanny! Fiquei feliz que você tenha gostado do livro! Abraços

Stella@ 17/12/2021

Surpreendente...
"Bom dia, Sydney" é um livro q te prende do começo ao fim e tem um final totalmente inesperado.... Amei! Super recomendo.
Barbara Cusin 31/01/2022minha estante
Oi, Stella! Tudo bem? Obrigada pelo seu comentário! Fiquei muito feliz que você gostou do livro! Boa Tarde, Sydney vem aí!
Abraços!

Sam 30/01/2022

De verdade, comecei o livro achando que seria ótimo, uma leitura leve, cheia de amor.
No meio do livro ja comecei a ficar decepcionada, mas continuei a leitura.
Apesar de no começo mostrar Sidney muito bem resolvida, plena e em paz, não é nada disso que vemos no livro.
Infelizmento o final é devastador, triste e cheio de gatilhos que não vi alertas no começo do livro (no kindle)
Enfim, uma leitura que decepcionou.
Barbara Cusin 31/01/2022minha estante
Olá, Sam, tudo bem? Obrigada pelo comentário.
Bom dia, Sydney TEM SIM alerta de gatilho na descrição do livro na Amazon e nas primeiras páginas do mesmo.
Att,
Barbara Cusin

Barbara Cusin 13/04/2023minha estante
Obrigada pela resenha, Má! Amei! Beijos!