Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos

Amores, trens e outras coisas que saem dos trilhos Jennifer E. Smith

Resenhas -

mandsonze_ 23/04/2023

Trilhos do amor
Irei fazer uma breve resenha e diferente das outras. Esse não é o pior livro que eu já li, só não consegui me conectar com ele, talvez tenha colocado uma expectativa nele pq pensei que seria de um jeito e foi de outro.
Gostei dos personagens, mas tudo aconteceu tão rápido em pouquíssimos dias, não é nem necessariamente o tempo para tudo acontecer. Ele saiu de um namoro de 3 anos e ela de um rolinho de verão, sei lá, tudo foi muito na emoção.
Acho eles fofos e tudo mais, só isso que me pegou muito, também já estava só o cansaço dos 70% para frente só querendo terminar logo. Para quem não gosta de enrolação e que aconteça em uma semana, recomendo

lenuccia 10/12/2023

Esse aqui é uma fofura ?. não aguento o quanto o hugo é o último romântico e a mae é toda desgarrada, mas fica apaixonada por ele em um dia. eles se complementam muito, são tão amigos quanto namorados. essa autora é muito boa com clichê adolescente com meninos golden retriever, sério!!

Mariana 05/02/2022

???????
Deus! Não sei o que dizer.
O livro é perfeito!!!
Fui completamente influenciada por um vídeo no booktok e me apaixonei.(???)
Muito fluído, divertido, leve...

Não sei dizer o quanto esse livro me impressionou.
Natália 06/02/2022minha estante
Acho q ñ é a mesma autora de para todos os garotos que já amei ñ ?

Mariana 06/02/2022minha estante
Coloquei errado ?
Vi o nome dela lá em cima e pensei que era ela. Mas, de qualquer forma, é MARAVILHOSO.

Natália 07/02/2022minha estante
Kakakakakkaka é tanta Jennifer, jenna, jenni q a gente mistura tdo mesmo

lily 19/02/2022

Incrível
Eu adorei esse livro. Tanto porque a leitura é levinha quanto porque trás uma visão diferente do amor. Que não precisa ser algo complicado mesmo que sempre pareça que é. Que não importa o tempo que se conhecem desde que haja conexão. Que, apesar de tudo, supera muitas barreiras. Ri, chorei, fiquei sorrindo feito uma boba incrivelmente feliz pelo Hugo e pela Mae... Muita coisa acontecendo em um período de menos de cinco dias na história, sei nem como explicar o quão bom eu achei esse livro.

pii 22/09/2022

clichê mt fofo
amei o livro! é fácil de ler e mostra uma visão diferente do amor, sorri e até chorei um pouquinho

beloa 05/11/2022

Simplesmente amei
É um livro super levinho e um desenvolvimento da história maravilhosa e tbm um romance super fofo, super indico para quem esta de ressaca (igual era eu). E virou um dos meu favoritos

Beatriz 21/01/2023

Muito Fofo ?
Eu simplesmente amei o livro, ele é bem levinho de se ler então eu super indico, ele também mostra um uma visão diferente do amor, que nem tudo é sobre tempo e sim sobre conexão.

Bem tudo começa com Hugo e sua namorada Margaret Campbell, onde ele leva um pé na bunda logo no início do livro, e como prêmio de consolação ele ficou com as passagens de trem de uma viajem, cuja sua ex-namorada havia planejado, eles iriam passar uma semana viajando pelos EUA, o problema é que tudo estava no nome de sua ex e era tudo intransferível, com isso ele teria que encontrar outra Margaret Campbell que cedece dividir uma cabine de trem com ele por uma semana, e aí que entra a Mae.
Mae é uma menina que faz filmes e ela acaba de ser rejeitada na sua faculdade de cinema dos sonhos, até que sua melhor amiga Pryanka a manda um post da Internet a procura por uma Margaret Campbell, cuja esteja disposta a passar uma semana viajando de trem junto de um repleto estranho e como ela estava afim de se aventurar, decide mandar um vídeo para Hugo para fazer essa viagem.

Bom o resto eu não posso falar, se não vou acabar dando spoiler, mas eu adorei o livro e virou um dos meu favoritos :)

amanda3565 29/01/2023

Essa leitura foi extremamente confortável e gostosa.
Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens e de como a historia é contada, como um romance é claro que algumas coisas são previsíveis, mas mesmo assim muitos acontecimentos me pegaram de surpresa.
Recomendo bastante o livro, me encantei demais!!