Drinon

Drinon Pedro Agabê Pereira

Resenhas - Drinon

Rita.Tomaz 28/11/2021

um mistério com vários plots
adorei a história e a forma como se desenvolveu...

Pedro escreve muito bem e me prendeu de uma forma que quase não consegui desgrudar do livro ?

o autor retratou com muito cuidado o relacionamento abusivo, obrigada!

fui pega de surpresa sim e gosto muito quando um livro me faz ficar feliz, triste, surpresa, dar risada, ficar com raiva e tudo ao mesmo tempo. ??
Pedro Agabê 28/11/2021minha estante
Você não imagina o quanto eu sou grato por você ter comprado o livro e escrito essa resenha ? Ansioso pra conversar com você e saber ainda mais sobre suas impressões!

Rita.Tomaz 28/11/2021minha estante
ja quero logo esse encontro ?

Landerson 24/02/2022

Gostei
É um livro fluido e muito bem montado. Demorei a terminar por causa das correrias do dia a dia. Uma história simples, mas bem narrada.
A única coisa que me incomodou foi a falta de profundidade que senti dos personagens e de algumas cenas, além de ser previsível o plot twist. Achei meio raso nesse aspecto, mas gostei.
Um suspense adolescente e bem inocente.
Recomendo.

Cabonillo 30/07/2022

Livro curto e de rápida leitura.
A cada capítulo tinha uma nova Idea de quem poderia ser o assassino.
Mas imagina você ir visitar seu pai, algo que já é hábito todos os finais de semana desde a separados dos seus pais. E de repente encontra seu pai morto no sofá.
Leonardo quer desvendar o mistério atrás do assassinato do pai, mesmo a polícia dando o caso por encerrado e encontrando um culpado.
Será que a polícia está correta? Qual o real motivo de Leonardo querer tanto descobrir quem é o assassino e não acreditar na polícia?
Quem é DRINON?
Pedro Agabê 05/08/2022minha estante
Muito obrigado pela resenha! Fico feliz demais com a avaliação ?