Os Sete Reinos

Os Sete Reinos Julie Lopo

Resenhas -

Antigo 05/12/2021

"Somente o fogo purifica o guerreiro..."
Para quem está começando a se aventurar por essa categoria, essa fantasia é uma boa pedida, o enredo é bacana e leve, tem muita ação mas não é complexo ou grande, tem menos de 300 páginas e com uma linguagem de fácil compreensão que flui super bem.

Foi uma experiência muito boa para mim acompanhar a jornada do Cale, seus medos e inseguranças e os personagens secundários são maravilhosos.

jhowhaiti 06/12/2021

E aí galera, já pensou descobrir que você é o herdeiro de um reino?

Então agora imagine 7 reinos, totalmente diferentes.

Cale, um menino de 16 anos, criado em orfanato, descobriu que é o herdeiro de 7 reinos mágicos.

No entanto, para conseguir ser o tal soberano, ele terá que passar pelo 7 reinos, buscando uma arma poderosa, para destruir seu tio, que usurpou teu lugar.

Lógico que essa busca é cheia de aventuras e desfechos fascinantes, até a conquista desse poder.

O livro de Julie Lopo da editora PL nos leva a essa maravilhosa viagem.

Duda 22/02/2024

Os Sete Reinos
Em Os Sete Reinos nós vamos conhecer o Cale, que é um jovem de 16 anos que sempre viveu em um orfanato e nunca teve a oportunidade de conhecer os pais biológicos, ele vive uma vida relativamente tranquila, mas tudo isso vai mudar, quando em um dia aparentemente normal, ele acaba machucando alguns garotos que atormentavam ele e que também moravam no orfanato. Depois que isso acontece o amigo/mentor do orfanato em que ele vive foge com ele, durante o caminho o Cale acaba descobrindo que ele é uma pessoa extremamente importante e que o destino do universo está nas mãos dele. Ele vai entrar numa jornada em busca do Orne (que é uma arma extremamente poderosa), e durante o caminho ele vai conhecer muitas pessoas importantes e que irão embarcar nessa jornada com ele, o Cale vai descobrir muito sobre o seu passado e ancestralidade. Os Sete Reinos é um livro extremamente interessante, ele tem uma história e uma escrita muito fluida e envolvente, tanto que não tinha vontade de largar ele até descobrir tudo oq iria acontecer.
Os personagens são muito carismáticos, me apeguei a eles logo de cara e apesar de ser um livro curtinho, acontecem muitas coisas, mesmo sendo um livro de fantasia, não demorei para entender os universos e os personagens, foi uma leitura muito divertida.
Eu recomendo bastante Os Sete Reinos, principalmente se você gosta de livros de fantasia ?