Na estrada com o ex

Na estrada com o ex Beth O'Leary

Resenhas - Na Estrada Com O Ex

gui.gvz 18/04/2024

Turbulências Narrativas e Revelações Surpreendentes
"Na Estrada com o Ex" é uma obra que oferece uma experiência de leitura intensa, porém desafiadora. Com a alternância entre dois narradores e a transição entre momentos passados e presentes, é fácil se perder na trama. Confesso que me vi relendo parágrafos para entender melhor a história. Apesar da complexidade narrativa, a profundidade dos personagens e a atmosfera de aventura tornam a leitura cativante. O desfecho surpreendente compensa os desafios enfrentados ao longo do livro, fazendo valer a pena o esforço dedicado à leitura.

Quacs 13/04/2024

Sinceramente, as relações seriam melhores se ao invés de culpar o outro as pessoas fosse fazer terapia.

Marina H. 12/04/2024

Expectativas frustradas
É um livro divertido, mas de todos os que eu já li da mesma autora, foi o que menos me agradou. A premissa é interessante, mas achei que o desenvolvimento deixou um pouco a desejar... a viagem de carro (que nunca acaba) é desnecessariamente alongada. Em certo ponto o livro acaba ficando arrastado e acabei perdendo muito do interesse. Ainda assim, valeu a leitura.

Dudinha.0 09/04/2024

Não era como é estava imaginado. Eu li dois livro dessa Aurora (Teto pra dois e A troca) é logo pensei q esse seria legal como os outros, mas percebi q é bem Franco e oq salvou esse livro foi o rodney e a Deb, pq ela rebatida os comentários de forma engraçada.

Igryne 08/04/2024

Livro sessão da tarde
Foi um livro de romance clichê, daqueles bobinhos que você lê após algum livro tenso. Gostei dos personagens, menos do principal, que achei um pamonha. O plot foi bem previsível mas foi um romance agradável de ler.

Maria 07/04/2024

Na estrada com o ex
O enredo gira em torno da evolução dos personagens que durante uma viagem de carro lidam com os acontecimentos de dois anos atrás que teve como consequência o fim do relacionamento deles.
É um livro bem fácil de ler e é interessante, apesar do plot ser bemmm previsíveil.
Confesso que não gosto muito dos livros em que os capítulos ficam intercalando entre o passado e o presente, pois deixa tudo muito confuso, ainda mais pelo fato de não ter data nos capítulos.

May 02/04/2024

Decepcionada com a trama
"Na estrada com o ex" foi minha primeira experiência com a escrita de Beth O'Leary, e infelizmente, não foi uma experiência satisfatória. Encontrei dificuldades em me conectar com qualquer personagem, tornando este romance uma leitura desafiadora.

Para mim, Dylan e Addie não deveriam ser os protagonistas desta história. Desde o início, pareceu-me que a trama deveria ter sido encerrada logo na primeira oportunidade, talvez como um relacionamento tóxico a ser refletido, em vez de prolongado ao longo do livro.

Os problemas enfrentados pelos personagens parecem infantis e superficiais, e quando atingimos um ponto crítico em que a cumplicidade poderia proporcionar força durante a recuperação, nos deparamos com um comportamento infantil e desconfiado que mina qualquer progresso.

A falta de definição dos personagens e a inércia de alguns em busca de autodescoberta tornam a história irreal, afastando-se dos clichês românticos comumente encontrados no gênero.

O Plot Twist final foi um alívio bem-vindo, proporcionando um vislumbre de esperança em meio à frustração da leitura. No entanto, esta é uma rara ocasião em que não consigo recomendar o livro.

Embora tenha ouvido elogios sobre outras obras da autora, sinto que tive o azar de escolher aquela que foi menos interessante. Não pretendo desistir de explorar o trabalho de Beth O'Leary, mas talvez precise de um tempo antes de tentar novamente.

SoyPaolla 31/03/2024

O livro prometia ser um romance leve, mas surpreendeu ao abordar um assunto pesado como o assédio sexual. A história revela como os homens frequentemente tendem a acreditar uns nos outros, ignorando os sentimentos das mulheres. A autora conseguiu inserir essa temática de forma inesperada, tornando a trama mais profunda e significativa.
Uma das questões que me incomodou foi a redenção relativamente tranquila do personagem Marcus, considerando seu comportamento no passado. Parecia que tudo se resolveu muito facilmente, o que diminuiu o impacto da mensagem sobre as segundas chances. A forma como o stalker foi tratado também foi suave demais, deixando uma sensação de que o problema foi resolvido de forma conveniente. Como assim ele não foi preso, não ligaram para a polícia?
Apesar de suas falhas, "Na Estrada Com o Ex" é um livro que aborda temas importantes como segundas chances e assédio sexual. No entanto, a maneira como esses temas foram tratados poderia ter sido mais aprofundada e impactante. No geral, dou ao livro uma nota de 3/5 estrelas. Ainda assim, é uma leitura válida para quem procura uma história sobre redenção e perdão, embora com algumas ressalvas.

Gabriela 30/03/2024

Segundas primeiras vezes
No início gostei bastante do contexto da história, confesso que em algumas momentos ficou meio entediante.
Gostaria de se aprofundar mais nos personagens, mas gostei da história deles.
Quando acabou fiquei querendo mais, saber o depois, mas foi bem legal o final.

Bárbara @barbaraapedroso 27/03/2024

Que livro CHATO. Só terminei de ler porque não gosto de abandonar leituras e porque queria ver como, depois de apresentar uma relação completamente problemática e que teria deixado de existir no segundo mês se os personagens fizessem terapia, a autora justificaria uma possível volta.

O Dylan é o clássico riquinho que não quer nada com nada da vida (não julgo, adoraria ser), mas é, sobretudo, um FROUXO. Nada menos sexy do que um homem tanso como ele, em nenhum momento consegui torcer pra eles ficarem juntos.

O Marcus é o homem podre que comete todo tipo de atrocidades e é perdoado porque ?teve um passado difícil?. Se ele matasse alguém, o Dylan correria pra ajudar a esconder o corpo e assumiria a culpa se precisasse.

Se a Addie fizesse terapia e tivesse amor próprio, teria acabado com o Dylan assim que ele foi pra Ásia e adiou a volta pela primeira vez.

Não que A Troca e Teto Para Dois sejam grandes obras primas, mas achei livros divertidos, por isso esperava ao menos não acabar esse livro na força do ódio, como foi o caso. Definitivamente não recomendo.

Datty 26/03/2024

Um livro tipo romance com muitas reviravoltas. O livro vai e volta entre o passado e o presente, além de seguir com a visão dos protagonistas.
Um livro fofo que me surpreendeu.

Isa_Andradre 25/03/2024

Nunca li nenhum livro da autora querida então sem expectativas aqui envolvendo teto para dois ou a troca.
Embora tenha criado sim uma grande expectativa em relação aos outros livros da autora esse foi sem dúvidas uma decepção. Não que a escrita dela seja ruim, eu até que gostei, o problema mesmo é todo o resto. Personagens insuportáveis ( tirando as personagens femininas que da pra suportar e claro o Rodney que é a única coisa boa aqui kkkkkkkkkkk ), trama chata e o mistério em si é muito casal com falta de comunicação, não que não possa abordar alho assim. Mas todo o melodrama, parece até algo realmente importante sabe..... tem a parte em que ela tentou deixar pesado mas é só muito patético.....sabe, não que não seja importante oq aconteceu mas o jeito em que foi colocado é só muito patético.
Enfim, não é de todo ruim não, li consideravelmente rápido e tem uma traminha envolvente sim mas não é lá essas coisas. Não é algo que eu leria de novo mais não odiei não. O livro inteiro é só mediano.

Bre 24/03/2024

Na estrada com o ex ??????
Quando o carro do Dylan e da Addie se batem no início da viagem que ambos estão fazendo para o casamento de uma amiga em comum, Addie e Deb se veem obrigadas a dar carona para Dylan e seu amigo Marcus, mas tem um grande problema, Addie e Dylan namoraram e o término não foi muito amigável. Uma viagem de 600km, cinco pessoas e muito drama envolvido. O livro intercala entre o passado e o presente.

Definitivamente os livros da Beth O?leary não são para mim, eu já li ?teto para dois? e agora esse e não gostei de ambos. Achei o romance desse livro extremamente caótico, não gostei de muitos personagens, os personagens principais são bem chatinhos, e a história é MUITO cansativa, fiquei cansada pelos personagens. Não recomendo.