Eu sou a Gatinha Pusheen

Eu sou a Gatinha Pusheen Claire Belton

Resenhas - Eu Sou a Gatinha Pusheen

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Caroline 12/05/2022

Fofo, rápido e divertido. Para todas as idades!
Por @carolinetargino

Eu sou a gatinha Pusheen, é uma HQ dividida em 5 partes que são uma overdose de fofura!

A primeira parte nos apresenta a Pusheen, uma gatinha bem comilona, dorminhoca e com personalidade forte. Conhecemos mais sobre seus hobbies e seu dia a dia.

A segunda parte é super fofa e rende boas risadas. Mostra situações do dia a dia que qualquer gateiro já presenciou, e por mais que eles façam uma bagunça as vezes, é impossível brigar com eles.

Na terceira parte, a Pusheen dá algumas dicas de como passar bem o tempo, de culinária a decoração, tudo ao modo felino. Hehehe

Na quarta parte, conhecemos Stormy, irmãzinha da Pusheen, vemos a adaptação dela ao ganhar uma irmã e embarcamos nas aventuras de ser uma gatinha filhote.

A parte final nos apresenta uma retrospectiva do ano da Pusheen. É uma lindeza, nos deixa com gostinho de quero mais.

A edição é em capa dura, linda por dentro e por fora. Sem dúvidas esse é o livro mais fofo da minha estante. Acompanho a Pusheen nas redes sociais há um bom tempo, e ela lembra bastante o meu gato #dracobloomli . É uma leitura rápida, divertida, para todas as idades. Indico para quem tem/teve gatos mas também para aqueles que nunca criaram gatinhos, ou que dizem não gostar deles, com certeza esse livro será capaz de aquecer até mesmo os corações mais frios.
Costa 17/08/2022minha estante
Como faso pra ler o livro

Priscilla Tôrres 04/01/2024

Pura fofura!!!
Esse livrinho é muito lindo e muito fofo! Eu só conhecia os stickers da gatinha Pusheen no Telegram. Conhecer mais a gatinha foi muito legal! Atenção: o ebook do app Skeelo, que é o que eu li, não tem todas as páginas.

Fernanda 25/04/2022

Eu sou a Gatinha Pusheen - Claire Belton
Resenha disponível no blog:

Eu sou a Gatinha Pusheen - Claire Belton

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/04/resenha-eu-sou-gatinha-pusheen-claire.html

Amanda.Moura-@vidadebookstan 21/09/2022

#resenhaVDB
Você conhece a Pusheen? Difícil é nunca ter visto alguma figurinha dessa gatinha famosa.

E a sua ilustradora, Claire Belton, decidiu reunir diversas tirinhas e desenhos da Pusheen em um livro maravilhoso.

Primeiro, preciso comentar sobre a edição: a Editora Valentina arrasou na publicação! Além das ilustrações belíssimas, o livro é em capa dura, coisa que amo!!

Impossível não gargalhar com as travessuras da gatinha Pusheen e de sua irmã, Stormy. Me identifiquei em muitos momentos, como nas duas imagens que acompanham a postagem.

A obra é dividida em 5 partes, que retratam, respectivamente, quem é a Pusheen, coisas que você precisa saber sobre gatos, como viver a vida, quem é Stormy e como foi o ano da Pusheen.

Foi uma experiência de leitura divertida e fluida. As imagens são bem coloridas e tenho certeza de que chamam a atenção dos pequenos. Mas indico essa leitura para todos, é uma ótima oportunidade de se distrair dos problemas e mergulhar na vida descomplicada da gatinha mais famosa da internet!

HannaBooks 06/05/2022

A gatinha Pusheen virou um fenômeno e com certeza você já viu por aí algum gif ou figurinha dela. Principalmente no Facebook. Além de fazer um grande sucesso nas redes sociais também estampa diversos produtinhos que amamos, como canecas, pelúcias e etc.?
Essa gatinha fofa foi criada em 2010 por Claire Belton e Andrew Duff inicialmente era uma história e a gatinha também tinha um amigo doguinho. Esses personagens foram inspirados em animais que Claire e Andrew tiveram na infância.?
Pusheen é amada e a sua fofura é inegociável! E claro, não poderia faltar um livro contando um pouquinho sobre ela!?
Em uma edição de tirar o fôlego, iremos conhecer essa gatinha e todos os seus gostos. A escrita é bem divertida e também mostra as excentrecidades de Pusheen.?
? Uma leitura rápida, repleta de bom humor e ousadia felina! ?

Jessis 12/01/2022

Eu amo essa gatinha
O livro é muito fofo e engraçado, definitivamente um dos meus favoritos.
Cores muito bonitas e ilustrações extremamente fofas.

tatisilvabarros 21/12/2023

Fofo ?
Um livro muito bem ilustrado e super fofo!
Já tinha ouvido falar dessa obra, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler. Fiquei encantada: lindo, doce, engraçado, fluido e que nos faz voltar a ser criança.
Amei e recomendo!

Aline ig @escape.abacharel 20/05/2022

Fofo demais! Um livro para todas as idades!
Tenho que admitir que sou um amante de cachorrinhos e cachorrinhas, mas Pusheen roubou meu coração...

site: https://www.instagram.com/p/CdyRYlYrJnv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Andressa.Adarque @meuladoleitora 07/01/2024

Obra delicada e fofa
Quem aí gosta de livros delicados e fofos, que ao final da leitura te fazem querer guardar em um potinho?
Então, "Eu sou a gatinha Pusheen" é para você!

Uma obra para todas as idades que encanta desde a primeira página, com ilustrações lindas para ninguém colocar defeito!
O livro está dividido em 5 tópicos, onde iremos conhecer melhor a Pusheen, acompanhar suas travessuras felinas além de receber dicas e receitinhas maravilhosas! rs

Foi impossível, durante a leitura, não me sentir envolvida totalmente pela graciosidade e humor da gatinha mais famosa desse mundo.
Convido a todos a se renderem aos encantos dessa fofura de gatinha e tornar seu momento de leitura leve e gostoso!

@jaquepoesia 19/04/2022

Toda gateira precisa ter!
• Eu sou a gatinha Pusheen
• Claire Belton
• Editora Valentina @edvalentina 176 páginas

Mesmo que você não seja assim como eu uma verdadeira gateira(a) 😻, você provavelmente já conhece a gatinha Pusheen, pois a felina de almofadinhas cor-de-rosa ficou muita famosa por ser a estrela de Gifs e figurinhas no Facebook (e WhatsApp).

Mas o que nem todo mundo sabe, é que agora Pusheen tem um livro pra chamar de seu!
Nessa belíssima obra em capa dura, lançada aqui no Brasil pela Editora Valentina, Pusheen faz o faz o seu melhor, encanta!

Se você ama a personagem, pira com ilustrações fofinhas e é catlover, esse livro é pra você! Aqui a estrela felina divide com os leitores(as) suas manias, apresenta sua família e fala sobre os típicos hábitos dos felinos domésticos, tudo isso é claro, com muito bom humor.
Quem convive com os bichanos sabe bem que este livro resume com maestria as aventuras diárias que fazem parte da vida de todo gato(a).
"Eu sou a gatinha Pusheen" é uma excelente dica de presente para aquela sua amiga gateira, crianças apaixonadas por gatos e claro todo e qualquer #catlover !

💬Gostei muito da imaginação fértil da Pusheen imaginando o que poderia fazer se fosse muito menor e tudo o que os gatos fariam se fossem gigantes. Me diverti muito com as "Histórias assustadoras para o seu gato" e as '"6 razões para querer ter nascido gato".

Curiosidades sobre a Pusheen:
☆ ela é blogueira e um tanto quanto viciada em internet
☆ adora ronromiar às 2 da manhã
☆ tem uma irmã caçula, a Stormy que é sua maior fã
☆ Claire Belton adotou a Pusheen real que inspira a personagen em um abrigo

Se gosta de gatinhos(as) e ama um livro sobre felinos, siga: @gateiraliteraria 🐱📖

#cats #pusheencat #gata #gato #instacat #pusheen
JurúMontalvao 21/04/2022minha estante
q fofo!

Aninha @tolendomuito 30/03/2022

Que fofura de livro! Me diverti e me encantei na mesma dose! A gatinha Pusheen é muito fofa e o livro repleto de ilustrações e informações divertidas sobre os gatos é de deixar o coração quentinho! ?

Mila e uma historias 10/05/2023

Uma leitura fofa, e leve. Amei acompanhar essa gatinha em cada momento e me encantar por ela. Ela é fofa demais.

Aline.Guimaraes 18/06/2023

Livro de imagens
Esse é um livrinho de imagens super fofo e divertido!
Pusheen e sua irmã Stormy mostram que gatinhas podem ser muito surpreendentes e emocionantes!

1 | 2 | 3 | 4 | 5