DOMINIC STONE

DOMINIC STONE Cleo Luz

Resenhas - DOMINIC STONE - MINHA PARA SEMPRE

Kamari.Yamazaki 04/03/2024

Ctrl + c / Ctrl + v
Infelizmente, essa história segue o mesmo padrão das anteriores.

É como se Melissa fosse a nova Julie. É praticamente a mesma coisa do livro do Romeo, uma garota virgem que literalmente implora para o cara ficar com ela, não importa o que o cara faça, ela o perdoa e se humilha por um pingo de atenção. Chega a ser vergonhoso ler algumas partes. Enfim, eu não gostei.

Lane 18/07/2023

Mais um Stone maravilhoso. Senti raiva, aflição, chorei, senti tudo junto com eles. A escrita impecável como sempre.

Helena Paiva 02/07/2023

Muito lindo a amor deles. Mel nos mostra que quando se ama de verdade, renunciar esse amor pelo bem dele, nos tra muitas felicidades no futuro.

Fabrício Araújo 16/09/2022

É um bom livro e eu sou até que fã do casal, só acho que foi mais fraquinho que o anterior, estou muito ansioso para os próximos

bibsarchv 19/08/2022

Dominic Stone
Como é bom ler um pouquinho mais da Família Stone, amo demaisss.

Melissa foi simplesmente perfeita derrubando todos os muros do Dominic e tornando-o cativo. ? Amei demaisss todo o enredo. Livro perfeito.

stef 05/08/2022

Cleo Maravilhosa
Sou suspeita a falar o quanto eu amo essa autora! O universo que ela cria é maravilhoso, super integrado. A Família Stone então, é um caso a parte. Só amores por esse livro.

Rayssa Andrade 04/05/2022

Melissa e Dominic
Melissa é apaixonada por Dominic e não mede esforços para conquistá-lo e deixa isso claro pra todo mundo, inclusive pra ele.
Ela é irmã do melhor amigo dele e proibida de muitas formas, no entanto nem ele acredita mais nisso e após alguns beijos e muita sedução por parte dela ele não consegue mais resistir.
Apesar de ser muito apaixonada por ele, ela sabe que não tem muito futuro pra eles dois uma vez que ela precisa ir para a faculdade e o irmão não aceitaria um relacionamento deles dois, mas o romance acaba vindo a tona e eles precisam se separar, mas não apenas por questões familiares, mas Melissa começa a ser ameaçada e com a ajuda do pai dela (com quem ela era brigada), eles começam a caça a quem está ameaçando-a. Neste meio tempo ela precisa manter Dominic longe dela, mas após quem a está ameaçando ser descoberto eles acabam brigando e ela decide por não contar a verdade do afastamento deles. Os anos passam e Melissa precisa voltar para trabalhar com Dominic, os dois acabando que toda a atração tinha cessado (ledo engano). Daí pra frente muita história ainda acontece (inclusive uma tragédia). O livro é simplesmente maravilhoso e eu amei cada capítulo, em nenhum momento fica chato.
Mas eu já disse que AMO a família Stone? Pois se não disse estou falando agora. Eles são meus amores, Harvey, Romeo, Harry e agora Dominic ?

Tati 21/02/2022

Dominic stone
Amei, assim como amei todos os outros Stone que já li. O casal é incrível, tanto juntos quanto individualmente. Adorei a relação dela com a família dele. Enfim, achei perfeito.
A única coisa que me impediu de dar 5 estrelas foi o fato de usarem incorretamente a palavra ?literalmente?, o que realmente me incomoda, porque essa palavra nunca é 100% necessária e escolheram usar e de forma errônea.
Enfim, é isso, amei e indico super.

NatAlia1813 22/01/2022

A sacanagem que a gente ama e o romance que deixa todo mundo suspirar por um amor platônico. Hahaha o tanto que esse livro é brega mas que amo ler. A família Stone já tá na terceira geração e o roteiro não muda. Mas quem se importa quando as mulheres anseiam por esses homens que nunca vão existir na vida real.

Silvia 07/01/2022

Dominic Stone era o CEO das Indústrias Stone e por ser irmão do presidente dos Estados Unidos, se tornou o solteiro mais cobiçado da América.
Socialites, modelos e atrizes em ascensão sonhavam em desfilar ao seu lado e, quem sabe, se tornar sua escolhida. No entanto, era uma virgem provocadora e sagaz quem tirava o seu sono.

Melissa Clark teve seu futuro traçado desde pequena. Oriunda de uma família composta por advogados brilhantes e ambiciosos, cresceu sabendo que se formaria em direito para, futuramente, assumir seu lugar na Van Buren Advogados Associados. Contudo, no auge de seus dezoito anos, sua maior preocupação estava em tentar conquistar seu vizinho e ela não media esforços na hora de mexer com a cabeça do seu Stone favorito.

Aline.Bianca 14/12/2021

Dominic Stone o playboy rendido
Dom não poderia ser diferente, apesar do seu jeito cafajeste no inicio, foi rendido pela doce Mel, pense em uma mocinha determinada e sonhadora para ter esse macho ( eu tbm queria kkkkk )
Adorei acompanhar a evolução de Mel e Dom, a quimica que ambos tem é explosiva e meu deus, quase desidratei lendo esses dois.
Super recomendo a leitura

site: @safada.leitora

Burgliterário 13/12/2021

Clichê de diferença de idade e irmã do melhor amigo
O que foi esse livro????!!!! A quanto tempo que não lia uma comédia romântica tão boa assim!!! Dominic e Mel foram uma avalanche de emoções, me encontro no fundo do poço agora.

A Melissa sempre foi apaixonada pelo Dominic, pra ela o Dom era o Stone mais lindo daquela geração, e já montava planos para ser a futura sra. Stone um dia... ela é irmã do melhor amigo do Dominic, então sempre teve acesso a vida dele.

Dominic Stone é CEO das Indústrias Stone, irmão do Harry Stone ( o presidente), e com isso veio a responsabilidade de se manter mais " serio" devido ao seu novo cargo, mas isso não fez com que ele deixasse de ser mulherengo e apaixonado por corridas de carro.

Dominic sempre soube da paixonite que a Mel tinha por ele, na verdade toda família Stone sabia, e ela também não fazia questão de esconder, afinal deixava bilhetes de corações por todo apartamento dele, roubava comida de sua geladeira e cuidava dele quando estava de ressaca...

Mas ela é a irmãzinha do melhor amigo dele, e óbvio que ele não vai sentir nada pela menina... ( enfim o cadelinho) kkkkkk, já sabem o que vai acontecer né???

Ela não vai desisti fácil e ele não quer mais lutar contra essa atração que começou a sentir pela Mel ou no caso já sentia mas não sabia, muitos obstáculos vão surgir, mentiras, segredos, ameaças, paixões, risos, choro, mas para o amor sobreviver a tudo isso, Mel e Dom terão que lutar, afinal conquistar o coração de Stone não é fácil,mas depois que conquista nada.