Amor por Aparência

Amor por Aparência Erla Costa

Resenhas - Amor por Aparência

Gabsam 17/11/2022

Que homem quebrado
De todos foi o que mais sofreu, tinha mágoas profundas, mas foi lindo ver essa seria nadando no oceano Backar, essa família toda não contava com seu encanto.
Menina mulher maravilhosa, conquistou a todos sarou e aceitou Andrew.
Com cenas hot que vieram para complementar bem esse romance tão intenso.

@Fabianne24 30/11/2021

Marcante
O livro amor por aparência é um livro forte e marcante, cheio de gatilhos, eu não classificaria esse livro como Dark apesar de algumas cenas mais pesadas, porém é um romance nada convencional de um amor que surge por acaso e se desenvolve na base da confiança porém precisa muito ser trabalhado de ambos os lados o livro possui muitos personagens secundários as vezes confunde um pouco mais logo dá para entender quem é quem ( não li os anteriores, porém quem já leu na terá dificuldade em associar), os personagens principais para quem a história é mais voltada seria a Edna e o Andrew, Ela vinda de uma família da alta sociedade construída através de interesses e criada para ser a esposa perfeita, submissa a família, aceita tudo que eles impõe até um casamento de aparências como se fosse um mero negócio, Andrew forçado a se casar tem ódio e nojo da família de Edna o que o faz focar toda a sua ira na sua esposa, mais a medida que o tempo passa a doçura e os encantos de Edna fazem cada pequena barreira do Backar cair e ele se abrir para ela mostrando seu passado cruel e cada ferida dele. Esse livro é altamente quente cada cena retratada é puro fogo não aconselho menores a lerem, o livro é escrito em terceira pessoa o que nós leva a lê-lo em suas várias versões e em ângulos e cenas diferentes o que possibilita entrar mais na história e sentir o que cada personagem quer retratar ao momento, o que para mim foi muito bom pois como não li os anteriores deu para conhecer um pouco de cada personalidade e entender a ligação com cada um no decorrer da história então se você é uma leitora que pegou o livro e não leu os anteriores saiba que você só terá uma pequena dificuldade no começo para associar cada um deles mas depois a leitura fluíra normalmente e você não terá dificuldades. Para finalizar como conheci esse livro em uma Leitura Coletiva quero falar sobre a autora maravilhosa sempre solicita me respondeu em cada dúvida que tive, amei conhecer seu trabalho e espero os próximos livros.

Grazi 06/07/2022

Viciada nessa série!
Esse é o terceiro livro da série e tenho que confessar que estou apaixonada pela série e pela escrita da autora! Os livros da Erla são maravilhosos, estava ansiosa por continuar a série e "Amor por Aparência" não me decepcionou!

O livro traz vários personagens secundários, mas mantemos o foco na história de Andrew e Edna.

Andrew Willian Backar é um dos administradores e também sócio de uma casa de shows. Enquanto Edna é uma mulher com jeito de menina, que se vê obrigada a se casar com um desconhecido atendendo aos caprichos do pai.

Uma história de um casal que tem tudo para dar errado, mas que nos mostra como o amor pode acontecer quando menos se espera.

Sofri e acompanhei cada detalhe e Edna conseguiu me ganhar!

O livro correspondeu e muito as minhas expectativas e não vejo a hora de continuar (aguardando ansiosa para fazer a leitura do próximo livro da série).

Ah! E apesar de "Amor por Aparência" ser o terceiro livro da série, se você não leu os dois primeiros, não terá muitas dificuldades em entender somente este. Apesar de eu recomendar fortemente que você comece pelo primeiro e devore todos!

Super recomendada a leitura e só tenho que agradecer a Erla Costa por me dar a oportunidade de divulgar seu trabalho por aqui! E se você ainda não conhece, corra!!!

site: https://www.instagram.com/adoroumlivro/

Isabella1725 05/04/2024

Leitura difícil demais, pq a pessoa que escreveu não sabe escrever um livro, não é possível ?????

primeiro ponto que o livro é todo narrado, segundo que todos os personagens do livro tem um capítulo no livro mas vc nunca sabe até começar a ler pq a pessoa não colocou nem o nome do personagem no início do capítulo, isso me fez perder bastante o interesse e entender nada kkkkk

porém a história é gostosinha, ainda mais pra quem gosta de dark romance