Die For You Lovely Loser

Resenhas - Die for You

Sa 01/01/2022

Um bad boy fofo
Amei mais uma vez um livro desta autora. A sua escrita sempre me prende, eu amo todos os plots dela. Esse em específico, me deixou satisfeita ao final do livro, porque foi tudo coerente. E ela evoluiu muito desde que me lembro.

O casal é fofo demais, eu facilmente fui a vela durante o livro todo. Mas eu torci muito por eles.

Amo como tem representatividade no livro de uma forma natural, sem ser capacitista. Me ensinou muitas coisas e da pra ver que ela não simplesmente joga o fato como uma simples característica, mas também não faz daquilo mais do que é.

Esse foi meu primeiro livro de 2022 e não poderia ter sido melhor para me tirar da ressaca literária em que me enfiei.

"Nunca me senti tão frustrado antes por ser ignorado por uma garota. Na verdade, isso meio que nunca tinha acontecido."
hina. 04/02/2022minha estante
O autor é nacional?

Sa 04/02/2022minha estante
Simm, eu li no Kindle Unlimited

hina. 04/02/2022minha estante
Obrigada

isadora1411 31/01/2022

Não é ruim, mas não é o melhor de todos.
Foi bom para distrair e é um livro onde a protagonista é surda (nunca tinha lido essa premissa), eu adorei isso.
o Hunt é fofissimoo

Milleprale 09/03/2022

Die For You
?Amigos não olham um pro outro do jeito que você olha para mim.?
(Pág:227)

Eu ri, chorei, suspirei - dei os famosos gritinhos vergonhosos - e principalmente surtei muito com esse livro.

?Às vezes, os laços sanguíneos não significavam nada e os que contavam eram os que eram encontrados?
(Pág:250)

Hunter e Evelyn são vizinhos que exalam pura química. Um bad boy cadelinha e uma mocinha que não quer distrações mas, apesar das óbvias diferenças, os dois dividem a experiência de sobreviver a um passado conturbado.

Eu aprendi muito com essa estória! A representatividade surda e coreana me ensinaram sobre assuntos completamente fora do meu cotidiano! Amei.

?(?) eu poderia morrer por Evelyn, viver por ela. Respirar por ela. Esperar mais vinte e um anos para encontrá-la. Fazer tudo de novo.?

(Contém gatilhos)
(Disponível no Kindle Unlimited)

Stéphany.Santos 21/08/2022

Escrita leve e fluída, história bem construída, gostei bastante! Entretanto já li outro livro da autora que me prendeu mais
Letícia Campos 21/08/2022minha estante
Qual o outro da autora que vc leu? Eu li esse e amei tbm, quero ler esse outro que vc disse

Lara 02/04/2022

Livro muito gostosinho de ler, não é perfeito, mas eu gostei muito a leitura foi muito rápida. Amei os personagens

marianabl 28/12/2021

clichezinho soft com badboy ????
depois de 1 mês ou 2 sem ter CORAGEM pra escrever resenha de leitura, resolvi fazer dessa aqui pq é nacionalzinho e eu pago mt pau pra todxs xs autorxs brasileirxs, sério, desejo todo sucesso do mundo. ??????

"die for you" é o segundo livro da autora que leio e continuo encantada no talento da lov3ly pra escrever romance com badboys fofinhos ??
o livro além de ser gostosinho de ler, traz representatividade étnica (a eve, personagem principal, é coreana), além disso é surda, o que expressa a importância da acessibilidade e do conhecimento da linguagem de sinais. por outro lado, tem o hunt, outro personagem principal, e que é adotado por um casal de mulheres (maravilhosas) após ter tido um começo de vida difícil na antiga vida, ainda na infância.
foi muito soft ver o desenvolvimento deles ? diria que é quase um friends to lovers, isso se o interesse amoroso não tivesse sido praticamente instantâneo qnd eles se esbarraram pela primeira vez, ainda que a eve tenha segurado bastante o desejo... olhei e gritei: GUERREIRA!! ??

enfim, mais um clichê fofinho, com plot BEM uau... juro, perdi o rumo. e volto a repetir que esses badboys não tem nada de bad, são uns xuxus. ah, e eu adorei o crossover com "bad for you", deu até sdd da faith e do luke. recomendo a leitura pra qm gosta desse tipo de história.

brennellygram 13/04/2022

Simplesmente eles!
Não poderia dar nada menos do que 5 estrelas pra esse livro! Primeiro porque me encantei pelos dois protagonistas desde a primeira aparição de cada um, segundo porque a escrita da lovely é TÃO fluída, que mal senti que já estava acabando.

E não queria acabar, viu? Leria mil páginas deles dois facilmente. Evelyn é, sem dúvida, minha protagonista favorita da lovely! E acho que o Hunt também (desculpa Kane, mas é a fama de bad boy).

Meu coração ficou quentinho com a história dos dois, com a forma como eles se apaixonaram e o jeito deles ?.

Ansiosa pro próximo livro!

Sandr4 08/01/2022

Perfeito!
É o 2° livro da série heartbreakers que leio e me apaixono. A história é super envolvente, escrita fluida, os protagonistas são perfeitos. Amei cada pedacinho do livro, estou ansiosa pro próximo livro!!
Recomendo muito!

Mhyarrane 08/12/2021

Mimosa a gata de uma pata grande.
Hunt é vocalista e guitarrista de uma banda universitária ele acabou de se mudar para um apartamento. Sua visinha Evelyn não dá muita moral para ele de início mas ele descobre que na verdade ela é surda por isso ela não prestou atenção nos seus comprimentos. Os dois viram amigos mas por pouco tempo.

Amo romance água com açúcar. Índico esse demais.

riosbia 02/01/2022

Die For You
Então, ano passado eu li Bad For You, da mesma autora, e percebi uma evolução em Die For You. Ela tem uma forma de escrever que é muito mais fluída, que você não consegue parar até descobrir mais sobre o passado dos personagens, o que é realmente muito bom.

O que eu mais gostei nessa história foi a personagem principal ser surda, foi o primeiro livro que li com esse tipo de representatividade. A forma como foi retratado foi ótima, me fez ter mais vontade ainda de aprender sobre libras.

Mesmo com esses pontos positivos, outros me incomodaram, como o passado do Hunt, que poderia ser sido mais explorado. O romance, em minha perspectiva, faltou química, mesmo que tenha momentos bons, não achei que foram marcantes.

nadiryen 19/04/2022

Amei o livro e a representatividade da surdez e língua de sinais é muito lindo. O casal é lindo e muito fofo. Amei demais. Teve algumas pontas soltas por ali mas o livro é muito bom mesmo.

leticixmarques 04/11/2022

Die For You
Amei esse livro e amei demais os personagens!!!! A representatividade que tem no livro em relação a Eve ser surda é muito boa e eu me apaixonei em como o Hunt desde o primeiro minuto ficou atrás da Eve kkkkkkk.

A única coisa que me desanimou um pouquinho foi o final, que achei meio corrido e não tão bem desenvolvido, porque pra mim o livro já tava quase no final com 20% faltando pra terminar e esses 20% colocou todas as pontas soltas com um desenvolvimento e uma história meio corrida.

Mary 14/01/2022

??
Apaixonada pela história , um homem que ensina e a mulher que aprender a superar , linda e muito emocionante ????

skuser02844 10/12/2021

Um amorzinho total, leitura gostosinha
Evelyn tem tudo sob controle, até Hunt Finley se mudar para o apartamento de frente ao seu. Evelyn sabe que têm de ficar longe, já Hunt faz de tudo para ficar perto.
Os dois finalmente admitem sua atração recíproca, porém segredos do passado começam vir á tona, e o que resta para os dois é serem compreensivos um com o outro e abraçar um relacionamento que nunca viveram com outras pessoas.

Veetoria 14/05/2022

eu tô apaixonada pelo Hunt mds
? Ela acha que você é minha prima e eu respondi que éramos amigos de infância e agora estamos namorando.
Eu fiquei estática, processando as informações.
? Por que você disse isso?
? Porque é divertido. Nunca pensou em inventar histórias para o próprio entretenimento? É inofensivo, Eve. Às vezes eu digo que vim de Frostblues. ? Onde fica Frostblues? ? perguntei, confusa. Nunca tinha ouvido falar antes. ? Não sei, eu inventei.

Definitivamente minha parte fav ?