A Eleita do Grego

A Eleita do Grego D. A. Lemoyne

Resenhas - A Eleita do Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kass 03/03/2024

História com uma boa linha do tempo, sem enrolação.

Protagonistas são bem escritos

Sem pontas soltas (caso tenha, será explicado em algum outro livro) adoro que ela menciona outros protagonistas de outras histórias, como os irmãos oviedos (o esquema de pirâmide dela foi bem empregado kkkk)

Foi uma leitura muito boa.

Os hot tbm foi na medida certa. A história não girava em torno do hot e sim em torno da vida deles.

PatiC 13/01/2024

Nesse primeiro livro da duologia Lykaios (que me deixou confusa, já que há 3 livros), conhecemos Christos e Zoe.
Tudo se inicia com a tentativa de Zoe cumprir uma promessa que fez a sua melhor amiga quando ainda criança, o que a coloca trabalhando em um navio que esta percorrendo um cruzeiro pela Europa, porém tudo muda quando ele atraca na Espanha e nesse momento ela conhece Christos a partir desse momento muitas coisas alteram em sua vida.

Para mim a história ficou muito rápida e com lacunas em algumas parte, alguns acontecimentos foram quase que jogados e faltou desenvolvimento, a personagem da Zoe achei melhor desenvolvido, e o do Christos ficou bem raso. Devido a isso só dei 4 estrelas.

Andréia G. 20/12/2023

Terminei mais obra dessa autora.
Gostei muito de sua escrita, sendo envolvente e cativante, nos levando a querer continuar a leitura, aspecto muito importante para mim, não gosto quando a escrita é lenta e maçante.
Os personagens desse livro são muitos fofos e como a autora tem um hábito, que gosto muito, de fazer seus próximos livros com personagens citados nos livros anteriores, creio que continuarei com essa autora por muito tempo kkk
Gostaria de saber se ela já escreveu um livro sobre a Bia Ramos, adoraria ver um desfecho para seu personagem.

Simone 10/12/2023

Zoe e Christos
É uma história envolvente entre Zoe e Christos, onde as emoções, a busca por identidade e o romance se entrelaçam. Zoe, com seu passado marcado pela adoção e amizades, enfrenta desafios ao se envolver com Christos, um homem decidido, enquanto a trama é ambientada em meio a eventos semelhantes à pandemia real. A jornada do casal e a resolução dos mistérios tornam uma leitura empolgante.

Elida Malheiros 08/11/2023

“Eu não faço o tipo poético, mas juro por Deus que me sinto diante de um anjo.”
Que tal um romance fofo e rapidinho?
As vezes uma história de amor é tudo o que a gente precisa.

Você acredita em amor à primeira vista? Porque Christos Lykaios não. Tesão sim.
Quando ele põe os olhos em Zoe durante uma visita a um possível negócio, a compra de uma frota de cruzeiros, ele esperava até que tentassem enganá-lo, mas jamais que encontraria uma mulher exuberante como uma de suas novas funcionárias.
Ele a quer, mas um mal entendido pode tira-la para sempre da sua vida.

Zoe tem uma promessa a cumprir, e um plano a seguir. Colocar Christos nessa equação estava fadado a dar errado desde a primeira troca de olhares, por isso ela foi embora sem olhar para trás. Anos depois, Zoe descobre que a vida tem um senso de humor dramático, e agora ela está ligada a Christos através de um contrato irrecusável.

Quem não ama as reviravoltas dos livros? Eu mesma sou fã de carteirinha! E nesse aqui é uma atrás da outra. O livro é super curtinho, e em algumas horinhas você consegue concluir, tem alguns possíveis gatilhos, principalmente na questão de violência doméstica e relacionamento abusivo, mas pra mim conseguiu abordar os temas sem deixar a história pesada, trazendo apenas uma reflexão. Christos também é o tipo de mocinho rendido que a gente ama, daqueles que faz loucuras pela amada, o que trás um bom equilíbrio na narrativa. Vamos ter também um mistério do passado que vai entrelaçar a vida dos personagens, o que trouxe pra mim uma pitada novelesca que eu amei.

O livro faz parte de uma duologia, mas pode ser lido individualmente.
Então já posso garantir que logo logo o próximo primo pinta por aqui!

Lane68 15/10/2023

Um amor de livro
Esse livro só me faz ser certeza em como eu amo a escrita da Deia. Me apaixonei pelo Christo e Zoe. O momento que eles se reencontraram, como ele protegeu ela de tudo e todos. Só me fez sonhar. Eu super recomendo.

Carolina2390 30/08/2023

Da primeira vez que eu tentei ler esse livro eu não consegui passar dos 10 porcento porque não tinha gostado muito, mas eu decidi pegar ele pra terminar e agora eu consegui terminar e eu amei.

Zoe perdeu os pais e acabou indo para um monte de lares adotivos até que com 13 anos consegui uma família. Na primeira casa adotiva que ficou ela conheceu Pauline uma menina que não podia andar e que fez Zoe prometer que seguiria seu sonho de ser modelo.

Com 18 anos Zoe vai atrás tentando de tudo e num navio ela acaba conhecendo Christos um Grego por quem se apaixona, mas que tinha ligação com o passado de Pauline.

Christos é um Grego CEO do ramo da moda e ao ir em um navio para tentar fechar a possível compra dele, ele conhece Zoe e se encanta por ela. O que era pra ser tesão se transforma em proteção ao salvá-la de um tarado. Mas ao compartilharem uma noite ele precisa sair e ao voltar não encontra mais ela em sua casa, mas sim um bilhete dizendo que foi um erro.

Anos depois ele a reencontra e ele quer vingança, mas ela sofre uma tentativa de assassinato então ele decide que ela é dele e não vai mais poder fugir.

Julianasoaresxavier 26/07/2023

Boa história
Essa história tinha muitas trilhas sem fim e concordâncias no começo, mais depois tudo fez sentido, fiquei triste porque pensei que haveria um plot twist com relação a amiga dela, porém não tem. Mais a vida dela é cheia de altos e baixos e tudo que acontece com ela eu penso, pohaaa ela precisa achar um trevo de 4 folhas porque ela só se dá mal ??? mais aí tudo se encaixa e a história é leve e divertida principalmente pela parte que acontece com relação a pandemia e tudo mais, como já vivemos isso já tem um tempo, e mais fácil de ler.

Deni 25/07/2023

Entediante e superficial
Achei muito sem graça e superficial, além da temática da pandemia surgindo absolutamente do nada totalmente desnecessário. Os personagens sem profundidade e o enredo meio sem sentido. Não gostei.

Joice.Alves 13/07/2023

Uma menina sonhadora, um homem decidido e um grande mal entendido.
Ela é uma tripulante de navio e ele um empresário de prestígio, ele salva ela de um plano do capitão para "seduzi-la", o que ele não sabe é que ela jurou odia-lo desde criança.
Ela vira uma modelo bem sucedida, com um casamento de fachada.
Ele a contrata com exclusividade para sua marca de roupas. Um incêndio e o início de uma doença misteriosa os coloca na mesma casa por um tempo. Existe algum jeito de salvar essa relação?

Raisa20 07/07/2023

Não entendi!
Nossa, adoro os livros da Déia, mas me pareceu que não foi escrito por ela. Não identifiquei nada da sua característica de escrita!
Não consegui me apegar a nada. Sem construção de casal, sem química sem enredo! Nossa! Comigo não funcionou! Desculpa!

Caiu da estante 29/06/2023

Conto de fadas real
História leve, divertida e com temas bem atuais. Abordou assuntos um tanto quanto difíceis como câncer, abandono de crianças e drogas mas tudo leve e de fácil compreensão. Como a maioria das histórias dela difícil de largar quase impossível.
Esses primos lykaios são de tirar o fôlego.

Cristina RLD 27/04/2023

Encontro de almas, eu acredito....
Aquele amorzinho q era pra ser. Um reencontro de almas! Eu creio nisso pq comigo foi assim também,rs. Ela era praticamente uma criança ainda (18 aninhos), e ele um homão todo experiente... mas foi delicioso o modo como ele fica rendido a ela. Também acredito em "pra sempre" Esses gregos estão de parabéns! Todos dominates, arrogantes, bilionários, mas "gatinhos mansos" quando encontram seus verdadeiros amores.

Rayene2 23/02/2023

Livro de um universo que gosto muito e gostei bastante da história também gosto bastante da escrita da autora . Valeu a pena a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6