A Eleita do Grego D. A. Lemoyne

Resenhas - A Eleita do Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Renata 16/12/2021

2 estrelas pelo começo
Foi uma leitura q começou muito bem, empolgante e depois se tornou decepcionante. Tudo jogado de qq forma, problemas resolvidos superficialmente, sem construção forte e real foram enfraquecendo o livro página por página. Achei um livro sem grandes emoções, bem mediano. Fora a questão da pandemia jogada no livro. Sinceramente? Eu não quero um romance q serve como lazer, distração, ler sobre pandemia q todos nós ainda estamos vivendo. Um pé no saco!!

Samira Chasez 28/03/2022minha estante
Que livro é esse? Pois não é o a eleita do grego

Karina 11/12/2021

Não me prendeu
Achei meio fraquinho! Meio sem sentido como algumas coisas aconteceram na estória! Não curto protagonistas muito ingênuas e frágeis! Ah sei lá..eu não curti muito não..

Janise Martins 29/12/2021

A Eleita do Grego

Já li o segundo livro, que foi escrito antes o primeiro, pois é. Em minha resenha disse que não havia gostado da escrita, mas a escrita deste aqui não tem problema algum e a leitura flui muito bem. Achei a história leve e envolvente. Nada profundo, longe disso, mas uma distração para o coração romântico.

Zoe tem uma boa bagagem de sofrimento, mas é boa de coração e muito tímida. Por ser boa, ela fez uma promessa a uma amiga que faleceu. E no cumprimento dessa promessa ela conheceu um “deus grego” lindo, gostoso e rico. Mas por causa dessa mesma amiga ela teve que abandonar Christos.

Christos ficou encantado por Zoe, mas não era homem de correr atrás de mulher. Bem, mais ou menos, porque ele sempre a acompanhou de longe, até o dia em que teve a oportunidade de tê-la de volta.

Eu gostei muito do casal, da trama do passado e do presente, do relacionamento deles, dos personagens secundários e da mentirada gostosa do personagem de Christos – que macho!! ❤ ❤ ❤

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/a-eleita-do-grego.html

Primaip 17/03/2022

Zoe e o grego
Zoe é uma jovem que tem alguns problemas com síndrome do abandono... isso por decorrência de toda sua infância.
Hoje ela realiza os sonhos de outra pessoa e por isso trabalha com pequenos trabalhos de modelo.
Em um cruzeiro onde iria realizar alguns trabalhos ela aceita servir em um jantar e foi assim que Christos vê.

Christos é um grego discreto e muito sério. Dá muito valor a tudo que têm e a tudo que seus pais lutaram para conseguir.

Zoe fica hipnotizada por ele, mas não mais do que Christos por essa mulher.

Ela vai precisar de sua ajuda, e ele vai protegê-la. Mas tudo acaba com um mal entendido que apenas 1 ano depois os coloca frente a frente novamente.

Amei o desenrolar da história. Christos foi apaixonado por Zoe e continuou firme mesmo a distância... e ainda que tenha visto que a vida dela tenha mudado ele continuou firme.

Hot: ????

Natalia | @_lendoumlivro 02/12/2021

TUDOOOOO ??
Gente eu amo tanto a escrita da Lemoyne, essa mulher é uma fábrica de livros PERFEITOS, nem bom ou legal mais sim perfeitos ! Esse casal ta no meu top 1 ??

Helena Paiva 29/01/2022

Otimo
Mais um livro maravilhoso desta autora. Uma história que contém drama, amor e cenas Hot na medida certa.

Livrosletrados 05/02/2022

Dei meia estrela pq é o mínimo q dava
Eu nem queria fazer essa resenha. Mas me comprometi a opinar pra que outras pessoas possam decidir se vão ler ou não. Então, vamos lá.
Em primeiro lugar, ODEIO casais que se apaixonam à primeira vista, que dormem juntos sem ao menos se conhecerem direito. Sinto muito, mas é um enredo muito ?rápido?.
Em segundo lugar, a protagonista tem uma história mal desenvolvida, um passado contado de forma super simples e logo no começo, não temos outras lembranças e só se volta a falar do passado dela no seu casamento.
Em terceiro lugar, esse negócio de CEO super macho, muito hétero, já caiu por terra. Ninguém mais tem feito os CEO?s assim. Agora a maioria ama a menina e fica rendido aos seus pés, sem, repito, SEM masculinidade frágil.
Eu sei que é um livro nacional, imagino como deve ser difícil pra autora uma resenha negativa, mas apontei alguns defeitos que não tem nada a ber com a escrita. Achei a leitura fluída e muito concatenada, mas alguns pontos que fazem parte do enredo, achei de escolhas mal pensadas.
Mesmo assim, leiam e tirem suas próprias conclusões.

P.s.: isso sem falar que se passa em época de Covid, o que tornou a história muito massante. Leio pra fugir da realidade e me deparo com personagens fazendo quarentena e tomando vacina. ?

ana321 03/01/2022

muito bom
leitura fluida, e cativante, ma apeguei aos personagens, e gostei do casal como um todo, não gostei muito do cenário pandemico do livro, acabou ficando mt repetitivo e nao vi mt fundamento em ter uma pandemia, nao acrescentou mt coisa no livro, só q eles ficavam falando quase toda hora sobre
as partes quentes são bem explícitas KKKKKKKK

Adriana.Patricia 16/01/2022

foi o livro dessa autora que menos gostei....
a historia nao me prendeu muito, muito hot e pouca conversa....

Kita 03/12/2021

amando
Zoe teve uma infância um pouco sofrida perdeu primeiro o pai e depois a mãe, foi parar em lar temporários e quando uma família se interessava por ela logo devolvia, até que aos 11 foi adotada de vez, cresceu com medo de desmontar os sentimentos, até conhecer Christos e sua vida mudar
Christos não acreditava em amor a primeira vista, mas em tesão sim e quando conhece Zoe não imagina que sua vida vai mudar

Roberta Maruki 05/02/2022

Um livro leve e fluido, ótimo para tirar de uma ressaca literária.
Achei uma sacada bem interessante a autora escrever sobre a pandemia. Claro que em outra versão, não tão aterrorizante como a que estamos vivendo.
Uma grande história de amor. Mesmo que na vida tenhamos várias desventuras, o verdadeiro amor sempre vai voltar para você.

Angelica155 29/12/2021

A Eleita do Grego
Livro maravilhoso, sensual e rapidinho de ser lido, não consegui soltar até terminar, amando Zoe e Christos.

Aline 06/12/2021

Falar sobre as histórias dessa autora é bem complicado porque não consigo me decidir qual gostar mais, pois são todas maravilhosas e surpreendentes e essa com certeza não fica para trás.

Zoe uma menina que ficou órfã ainda pequena, viveu praticamente em orfanatos e sendo devolvida várias vezes, em um deles conheceu Pauline uma garotinha que foi atropelada e ficou paraplégica e se tornou muito amigas e fazia de tudo para realizar os sonhos, mas devido a sua situação precária, nao resistiu e morreu, mas fez sua promessa e fará de tudo para comprir-la. Aos onze anos foi adotada por um casal simples, mas cheio de amor e agora já madura fazia de tudo pelos seus pais e com sua mãe enfrentando um câncer, trabalhar e ganhar dinheiro para ajudar nos custos era sua missão de vida.

Christos Lycaios era um homem sério, sexy, empresário no ramo da moda entre outros segmentos, não pensava em relacionamentos sérios e ao colocar seus sonhos em Zoe, sua vida virou de cabeça para baixo e após salva-la de uma situação delicada, acabou se rendendo aos seus pés, porém um grande mal entendido acabou os separando e se reencontraram anos depois, mas Zoe estava com sua vida toda bagunçada.

Será que ambos se darão uma nova oportunidade? Não deixem de conferir e vamos embarcar nessa doce e apaixonante história.

Parabéns a autora, sempre fazendo sucesso!

Bruna @bibliotecavirtuaal 04/12/2021

Intenso!
Christos Lykaios é um empresário bilionário e um dos ramos principais é sobre a moda. Mas se decidiu pôr comprar um navio e lá ele vê uma mulher que parece um anjo. E o anjo mais lindo que já viu.
Determinado a tê-la, Christos faz uma proposta ousada. Resta saber se a loira de pernas longas irá aceitar.
Zoe é filha adotiva e passou por muitos pares na infância até encontrar uma família definitiva e que a amasse. Mas o passado deixou algumas marcas e o abandono não é mais uma opção. Por isso, após passar uma noite com o homem que despertou seus desejos de mulher, decide ir embora ao descobrir um fato terrível assim como um mal entendido.
Anos depois o destino os coloca frente a frente e dessa vez nada os impedirá de ficarem juntos.
Intenso. Essa é a palavra certa para definir esse livro. Deste o início os protagonistas tem uma química explosiva, que resulta em uma paixão avassaladora e que vai perdurar pela amargura por uns bons anos. Até que o destino prova que tempo e amargura nenhuma será capaz de apagar os sentimentos que nutrem um pelo outro.
Christos é um homem direto que fala e bota em prática o que deseja, o tornando um homem muito intenso. Mas perto de Zoe ele nunca sabe como agir e age sempre pela impulsividade.
Já Zoe é uma mulher doce e ingênua que com o passar dos anos se torna uma mulher forte e corajosa. Zoe é capaz de fazer tudo pela família e amigos. Foi maravilhoso de acompanhar essa transformação e evolução. Assim também no relacionamento social com as pessoas e com Christos. Gostei muito de quem Zoe se tornou e o rumo que tomou.
Essa história é simplesmente fantástica e incrível! Nem preciso falar que eu amei né?! Claro que me emocionei em vários momentos e agora quero muito conhecer o segundo livro (sim, foi lançado primeiro que esse), já que é um personagem que aguça muito a minha curiosidade, pois o personagem aparece em VÁRIOS outros livros da autora.
Agora me conta, já conhecia esse livro? Já leu esse ou o segundo? Já conhecia a autora ou leu algum outro livro dela?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6