Dragonfly in Amber

Dragonfly in Amber Diana Gabaldon




Resenhas - Dragonfly in Amber


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Bruna Cursi 26/01/2024

Muito Descritivo
Demorei tanto para ler esse livro pelo fato dele ser extremamente descritivo, o que cansa a minha leitura. Para o meu perfil de leitor, eu não recomendaria, mas como a história é incrível, assistam a séria que foi MUITO bem adaptada.
comentários(0)comente



Carolina.Leiner 17/07/2023

Gosto desse livro, mas é bem triste, preparem os lencinhos! Nos livros da Diana sempre acontece muita coisa e esse não é diferente.
comentários(0)comente



Igor 14/07/2023

Really outstanding! Even though I thought I was never gonna go back to the outlander series, I finally did! I started this book over a year ago and in the beginning I was very intrigued and interested, but after a few hundred pages I lost the pace, felt kinda bored and abandoned it in detriment of other books I was reading.
I?m glad I got to come back and finish it, for I?m very anxious to continue with this adventure!
comentários(0)comente



LeticiaSPereira 22/03/2023

Continuação perfeita
Adorei voltar para o mundo de Outlander, ainda mais tratando nesse livro de uma passagem histórica tão importante da história da Escócia.
comentários(0)comente



bookish_ginger 28/12/2020

Exceptional!
What can I say? Very well written, ideas and historic facts beautifully put together (despite being fiction they are made quite credible indeed) and an exciting love story sewing all of this together. Highly recommended!
comentários(0)comente



Aline Picciano 04/10/2020

Levei quatro anos para acabar a leitura por ter assistido a temporada e meio que saber o que ia acontecer, mas cada detalhe deixado de lado na adaptação me fez criar forças pra terminar as 900+ páginas do que eu já sabia como ia acabar.
Gabaldon tem o dom de te deixar triste por saber que nunca vai viver um romance desse jeito, o que te leva a continuar lendo cada página como se sua vida dependesse disso.
comentários(0)comente



Ana 19/06/2019

Repetitivo
Já são 2 livros nos quais a autora perde muito tempo descrevendo cada pedra, rio, árvore, colina e até poça de lama da Escócia. Eu acredito que eu conheço mais as paisagens daquele país do que as ruas da minha própria cidade. Kkkkk
comentários(0)comente



Maitê 20/02/2015

Mais uma vez Gabaldon consegue capturar o leitor até os últimos momentos.Não é um livro fácil de ser lido, a história captura o leitor e você não consegue parar de ler. Especialmente para aqueles fascinados por história e detalhes, o livro é rico deles sem deixar os personagens principais se perderem durante a narrativa.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR