Ela por Três

Ela por Três Ana Laise

Resenhas -

DudaSpier 25/03/2023

Ela por três?
Esse livro é muito lindo.

Tem romance, mas é muito mais do que isso.

Nós acompanhamos a história e o crescimento da protagonista e é incrível ver o quanto ela evoluiu.

O final me deixou CHOCADA e tive que ficar uns minutos processando pq não estava esperando o que aconteceu. Juro, se preparem?

A escrita é muito fluida e cheia de referências. Amei amei

Enfim, leiam!

bru_szs 25/12/2021

Linda história sobre amadurecimento
A mensagem que esse livro carrega é belíssima e eu amei acompanhar o amadurecimento da Luna e tudo que essa mulher sensacional fez.

Luna é real, é sincera, erra e não tem medo de errar, sofre e mesmo assim continua de cabeça levantada. É um fato que ela rouba o coração de todos os leitores, porque o espírito aventureiro dela só torna a leitura ainda mais divertida.

Amei conhecer cada partezinha da família e dos amigos, mas preciso dizer que o David roubou meu coração, eu vejo que ele tem muito a mostrar ainda e colocaria a minha mão no fogo para afirmar que esse homem tem um coração gigante.

Enfim, a escrita é divertidissima e a leitura muito fluída, digno de ler até o fim de uma vez só. Obrigada, Ana por essa história sincera e linda.

Yasmin.Lautert 24/06/2022

PERFEITO
“(...) afinal, passado é passado, Viva o presente, mesmo ele não sendo como imaginou.”

Luna Lee é o tipo de mulher que corre atrás do que quer e mesmo que falhe como ser humano, nada a impede de seguir em frente, amiga, misteriosamente e enigmática, Luna tem os homens aos seus pés e eles fariam qualquer coisa para tê-la. Com o casamento da sensível e tímida Luce — sua irmã gêmea — Luna decide fazer sua vida caminhar mais rápido. Poderia ela encontrar seu tão sonhado final feliz? Ou poderiam ser três?

Quero começar dizendo o quanto amei conhecer o trabalho da autora. A escrita dela é fluída e envolvente. A história intensa e emocionante. Um enredo de tirar o folego!
Amei que nesse livro o “final feliz” não se trata da mocinha ficando com alguém e, sim, do amor-próprio, da aceitação, de vencer obstáculos e se tornar cada vez melhor.
Os personagens são apaixonantes. Cada um com histórias super bem desenvolvidas.
A única coisa que me estressava era o fato da indecisão da Luna, porém o final me surpreendeu bastante. QUE PLOT, MEUS AMORES, QUE PLOT!
Se você gosta de um livro cheinho de referências à livros, filmes, séries e músicas, que contenha representatividade, amizades que deixam o coração quentinho, abordam de temas extremamente importantes e que tenham personagens femininas fortes, leiam esse livrinho, que além de ser maravilhoso é nacional!

marcelly_ 02/12/2021

AMO MAIS QUE CHOCOLATE!
sou suspeita em falar porque acompanhei o livro no wattpad em suas primeiras versões, mas ainda assim consigo me surpreender com Luna e seus três amores. me vejo muito na protagonista e acho que esse foi um dia motivos que me levaram a amar tanto o livro. a forma como ela age com a família, amigos e afins mostra como ela é cuidadosa com todos, como cuida para que todos estejam bem e acaba esquecendo de si. sinceramente, é uma leitura que vale muito a pena porque é real, instigante, que te faz suspirar, chorar e rir

Lauara Santos 06/01/2022

Sem palavras...
Gente do céu, que livro foi essee , muito bom só o final que a autora me fez chorar mas tudo bem leiam ,o final é triste mas é bom enfim.... só leiam e pft?

@maisqueumaleitoraa 03/02/2022

Simplesmente Luna Lee
Simplesmente apaixonada pela decisão final da personagem, não teria final melhor né!! Ela vivia uma vida bemmm agitada e precisava andar com suas próprias pernas como disse a minha querida escritora: Ana Laíse... ao longo da história somos envolvidos por uma dúvida que foi ficando cada vez maior e que luna já não sabia oque fazer. Leitura leve e envolvente, ganhou meu coração ?? RESENHA EM BREVE NO FEED @maisqueumaleitoraa

marianeaudry 22/03/2022

PLOT TWIST CARPADO kkkkk
Meu Deus! Esse livre me deixou aflita em cada capítulo, quando você pensa que acabou o livro, vem mais uma bomba, mas uma indecisão da Luna, que por sinal devia botar um cropped e reagir!

O livro é tão bem escrito que você nem sente que são 500 páginas.
Luce é um doce, uma pessoa decidida.
Luna é toda o contrário da Luce. Mas tem suas boas características.

Nenhum dos personagens ficou sem história, parecia que todos eram principais. Amei isso no livro.

Chris precisa de um cropped e reagir também! SOCORRO DEUS

Mas amei algumas decisões da Luna.
Mas no geral perfeito!

Jordana.Pires 05/06/2022

Perfeito
O livro é um romance super fofo e mesmo que seja um pouco grandinho, eu acabei em dois dias de tão gostosa que a leitura é.

Eu estava de ressaca literária, cheia de fantasia e clássicos e esse livro veio na hora certa, me tirou da ressaca e ainda deixou meu coração aquecido.

Teve reviravoltas na história que me deixou de queixo caído e triste, mas no fim, tudo acabou super bem e os personagens tiveram seu tão sonhado final feliz, mas não estou falando do príncipe encantado e tudo mais, estou falando do amor-próprio, da aceitação, de vencer os desafios da vida e se tornar cada vez melhor e mais forte.

Tem muitos personagens paralelos além da personagem principal, mas suas histórias são bem construídas e os capítulos são pequenos, então estamos sempre indo e vindo na vida de cada um e confesso que não tem como ter um favorito, pois todos tem suas dores e amores e tentam se encontrar.

Amei demais.

oieamare 27/06/2022

Ai meu coração ?????
Eu não estava preparada para esse livro! Simplesmente isso.
Luna é a pessoa (fictícia ?) mais corajosa que já vi. Apesar de ter medo, de não saber as vezes o que quer, ela é forte e sempre tenta.

Me vi nela em diversos momentos de culpa, de medo, de anulação dela mesma. Por isso amei vê o desenvolvimento dela e saber que ela fez das escolhas dela o que ela queria para o futuro.
Chorei horrores nas últimas páginas e não esperava por isso porque, até então, a narrativa estava sendo bem lenta e as vezes arrastada - principalmente com a indecisão dela.
Mas em resumo é aquele tipo de livro que vale a leitura. Sempre tem uma pérola e que nos faz encontrar a nós mesmos. Além de uma escrita excelente, ótimo gosto musical, muitas referências e muito amor e carinho.

Já sinto falta de Luna e embora o romance não tenha terminado como eu esperava (spoiler: eternamente time Chris ??), eu só sinto orgulho da decisão de Luna.
Leiam se tiverem a oportunidade, porque a autora está de parabéns!

fehbooks_ 16/03/2022

"Gosto de voar junto com os pássaros e de me sentir única."
Eu amei conhecer a Luna, uma mulher forte, muito determinada e dona de si, mas que ao mesmo tempo, por baixo daquela jaqueta de couro é muito sensível e está medo de ter o coração machucado novamente. Durante a história, ela vai embarcar em uma jornada de autoconhecimento e amor próprio muito linda de se ver.

Vamos falar da vida amorosa conturbada da dona Luna? HAHAHAH. Pra quem não tinha ninguém, de uma hora pra outra, ela é surpreendida por três boys totalmente cadelinhos por ela HAHAHA.
Os três pretendentes da protagonista - David, Erick e Cris - são muito diferentes entre si, e apaixonantes. O que deixa a Luna em uma situação muito difícil hahaha.

E não podemos esquecer da Luce, irmã gêmea da Luna, que tem um espaço muito especial no meu coração. Eu amei a construção da personagem e também consegui enxergar nela uma mulher muito forte. A relação das duas é muito linda e me emocionou várias vezes.

No final, a autora nos surpreende com um desfecho emocionante, com muito amor próprio e recomeços.

Se você quer dar umas risadas e também derramar algumas lágrimas lendo um bom romance nacional, leia Ela por três.

Um detalhe muito importante: o livro possui uma playlist incrível para acompanhar a sua leitura.

Taiane24 02/05/2022

Ela Por Três
Sinopse:

Luna Lee é o tipo mulher que corre atrás do que quer e mesmo que falhe como ser humano, nada a impede de seguir em frente.

Amiga, misteriosa e enigmática, Luna tem os homens aos seus pés e eles fariam qualquer coisa para tê-la.

Com o casamento da sensível e tímida Luce ? sua irmã gêmea ? Luna decide fazer sua vida caminhar mais rápido.

Poderia ela encontrar seu tão sonhado final feliz?

Ou poderiam ser três?

Opinião:

O livro conta a história da personagem Luna, uma mulher com personalidade que enfrenta alguns dilemas e amadurece no decorrer do enredo.

Ela aprende muito com amores que surgem em sua vida (três que são narrados), com as amizades construídas e com os relacionamentos familiares.

Conseguimos enxergar através da personagem que nunca é tarde para correr atrás de seus sonhos e como as pessoas que amamos são importantes nas nossas vidas. Vemos também o quanto uma decisão ou ação pode trazer consequências em nossas vidas, tanto boa, quanto ruins e a importância de pensar em atitudes e palavras ditas.

Recomendo a leitura. Fica bastante interessante do meio para o final quando muitos acontecimentos marcantes mudam a trajetória do livro. Não esperava este final, mas são coisas que acontecem na vida real.

PS: Gostaria de um jardim como do livro.

Trechos que mais gostei:

?Sua vida só depende de você, ela está em suas mãos"

PS 2: Amei a história da borboleta:

"A história ensina que nossa vida está totalmente em nossas mãos e só nós somos os responsáveis por nossos sucessos ou fracassos, pois algumas pessoas têm medo de aceitar a responsabilidade de seus atos e acabam se acostumando a jogar a culpa nos outros. Aceitar o próprio erro nunca é fácil, mas é necessário e claro que exige um tempo para reconhecê-los."

Linejoy 31/05/2022

Simplesmente Surpreendente
Comecei esse livro e me parceria apenas mais um romance clichê e previsível fiquei até desanimada e abandonei pela metade,resolvi terminá-lo e até parecia outro livro até a escrita estava diferente com muitas reviravoltas e tals.
Amei o rumo que a história levol e as escolhas que a protagonista tomou.
Tem partes muito tristes mais é o tempero pra que o livro ganhe o leitor.

cliwords 12/06/2022

Uma novela mexicana de respeito!
Eu ameiii a história!!

Consegui sentir totalmente a história enquanto lia, chorando em algumas partes e rindo em outras.

Alem disso, o plot do livro simplesmente me fez ficar de queixo caído!

Leiam a história de Luna Lee ?