BEBÊ POR CONTRATO

BEBÊ POR CONTRATO TATI DIAS

Resenhas - BEBÊ POR CONTRATO

Endi.Nascimento 06/12/2021

Recomeço
A autora nos presenteou com uma história intensa, recheda de humor, drama ,personagens incríveis, e um casal com uma química maravilhosa.
Um trama bem construída, o enredo é cativante e os plots de tirar o fôlego.
Miguel Rossini é lindo ,inteligente, solitário, o CEO da Rossini Cosméticos é um homem quebrado, viver por trabalho e aliviar a tensão do dia a dia exaustivo em sexo casual com modelo plastificada e fútil.
Sua vida vazia é preenchida pela dor do luto ,e pela culpa ,um homem assombrado pelos seus demônios, que o quer mais deseja é um filho. Um herdeiro realizar seu sonho de tem uma família.
Ester é linda ,delicada ,com curvas sinuantes , a bela formada em administração, anulou-se durante 10 anos, em um casamento do qual saiu estilhaçada, traída, quebrada, furiosa ,a ruiva de olhos encantadores e personalidade forte ,mostro-se resilente e foi para São Paulo em buscar de um recomeço.
Tem um ditado chinês que diz que as almas gêmeas são conduzidas por um fio invisível, chamado destino , o primeiro encontro entre Miguel e Ester , foi desastroso, o segundo uma coincidência que gerou aproximação, a convivência a atração entre ambos era palpável, porém se recusavam a ceder .
No momento de desespero Ester aceitou a proposta de Miguel para gerar seus filhos, entretanto o destino tinha outros planos.
Arrebatador pelo desejo, consumiram -se com ferocidade e Ester agora gerava seus próprios filhos ,ou que se tornou um tormento e uma alegria.
A história que começou de um modo desastroso terá uma final feliz? Ester e Miguel formaram uma família e se realizam?
Bebê por contrato é um romance intenso ,que abordar a nuance dos luto , falar sobre família ,amizade ,cumplicidade, perdão e amor , a trama em envoltas em segredos e reviravoltas. Leia recomendo.

sofaraway 05/02/2022

Esperava MUITO mais...
Quando li a sinopse me interessei bastante pelo livro, tanto que descidi começar a ler logo depois, mas não preciso dizer que me decepcionei, né?!
Achei a escrita muito corrida e sem detalhes, tanto que tinha momentos em que imaginei os personagens conversando como robôs, sem emoções e gestos, e isso me deixou bem incomodada. Tudo aconteceu muito corrido entre eles, para ter uma ideia, o primeiro beijo ocorre antes da página 100 e esse livro tem mais de 400 páginas, e por causa disso achei que as coisas entre eles teria um desenvolvimento melhor.
Além de que, achei que teria mais informações sobre fertilização, e não foi isso que aconteceu. Bom, sinceramente acho que perdi um pouco do meu tempo!

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Nesta trama bem construída e trazendo temas pouco abordados a autora nos faz embarcar nesta narrativa para conhecermos Miguel e Ester dois personagens fortes, que através de uma necessidade de ambos, se veem ligados um ao outro para sempre.

Miguel Rossini é um empresário riquíssimo, mas extremamente solitário, mas a possibilidade de ter um filho ao qual daria uma continuidade ao seu nome, o faz pensar e em uma proposta que mudará sua vida para sempre.

Ester Lemos é uma mulher que enfrentou uma grande decepção em sua vida, e vindo de outra cidade para São Paulo a fim de recomeçar, não poderia imaginar o que o destino lhe reservava.
Eu amei a força e garra dela, só quem vivenciou o que ela passou sabe bem o quanto é difícil terminar um relacionamento de anos da forma traumática que foi.

Eles se esbarram em uma situação delicada, e depois ela acaba indo trabalhar temporariamente com ele.
Uma aproximação despretensiosa, uma possível ajuda, e tudo fugiu dos planos.
Neste cenário temos Miguel que precisa de uma “barriga de aluguel” e Ester que precisa mais uma vez ajudar e apoiar os pais, após mais uma trambicagem de seu irmão.

Uma gravidez, o quadro muda e eles se encontram, passando por uma situação nunca imaginada.
Ester acaba tendo muitas complicações durante a gestação, gostei muito de como a autora abordou essa doença pouco falada e abordada e ainda trouxe a questão da gestação e maternidade mais real, sem aquela visão cor de rosa de tudo.

Um enredo diferenciado a autora nos leva nesta narrativa fluída, comovente e tão crível de personagens cativantes.
Trazendo temas relevantes como relações familiares e suas complexidades, gravidez e suas complicações, relacionamentos de amor e amizade além do sangue, nesta linda trama em que acabamos com o coração quentinho.

site: @livros.pamor

Joana235 10/12/2021

Miguel Rossini é o dono da Rossini Cosméticos e quer manter seu legado a todo custo.
Para que isso aconteça, ele decide ir a procura de uma barriga de aluguel. Será que isso vai dar certo?
É aí que Ester Lemos surge em sua vida e um jogo de interesses tem início... onde cada um lutará por suas ambições e desejos.
Sem dúvidas, o ponto alto da estória foi acompanhar o desenvolvimento deles e vê-los crescer enquanto casal, o qual descobre junto a magia e o poder do amor.
Super recomendo a leitura!

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 22/12/2021

Apaixonada por esse livro ?
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Tati e eu fiquei completamente encanta com a narrativa fluida e viciante que ela tem. Trabalhando com leveza e seriedade temas importantes que deixam a leitura ainda mais viciante.

? A autora nos apresenta um enredo que tinha tudo para ser um simples clichê mas fui surpreendia com uma trama bem construída, envolvente e emocionante na medida certa. Personagens bem desenvolvidos e cativantes que nos fazem ficar viciada na leitura sedenta para saber mais e mais sobre eles.

? O romance é daqueles que vai acontecendo aos poucos, com a convivência e cumplicidade pelo o que estão vivendo. Amei acompanhar cada passo desse amor nascendo, ver como juntos eles se encontram e superaram seus medos e culpa e seguiram em frente.

? Ester é uma personagem que me despertou empatia e carinho em vários momentos fiquei aflita com tudo o que ela enfrentou e admirei ainda mais sua força e dedicação.

? Miguel me surpreendeu muito amei a personalidade dele a forma como se mostrou uma pessoa preocupada e dedicada com a Ester.

? Amei a forma como a autora abordou  a gestação e todos os dilemas que ela envolve trazendo um tema que é pouco abordado dando um toque mais real para a drama.

Ingrid Takashi 29/01/2022

Legal, plot bem previsível com final previsível, nada mais ou menos. Escrita muito boa, talvez procure mais livros da autora.

taiana.paixao.5 03/12/2021

? Apaixonada ?
O livro é lindo demais.
Uma escrita perfeita.
Um enredo maravilhoso.
E protagonistas emocionante.
A história de Miguel e Ester é mais uma daquela que faz o nosso coração aquecer.
Ester foi uma guerreira e heroína.
Miguel foi tudo aquilo que Ester estava precisando. Um verdadeiro lorde.

Tayná 03/01/2022

Adorei a forma na qual a autora abordou assunto reais.

Depressão, dependência emocional, insegurança e tantas outras coisas.

Super vale a pena a leitura

Jaque.Ryan 09/12/2021

Amei o livro ele aborda um assunto sobre a doenca que muitas mulheres grávidas de Gemelar acaba tendo na gravidez eu amei o cuidado que a autora teve da forma carinhosa cada coisa que ela Abordou parabéns autora parabéns pelo ó livro

Julianasoaresxavier 21/12/2021

Aaah esse livro levou ????????? quase 5 estrelas
Porque esse livro é perfeito, eu amei demais. Super indico. É um livro que tem muitas partes e que você deve está fixado na leitura, o casal se encontrando no amor, a história deles é fofa. Eu amei tudo, faltou meia estrela para levar 5 porque demorou um pouquinho para terminar. Não que tenha sido ruim, mais ficou um pouco cansativo. Mais nada demais, eu amei e vou reler esse livro com certeza. Então, leia. Vocês precisam ler ??

Sergia.Souza 31/12/2021

Um romance lindo, um clichê belíssimo, divertido, a história de Ester e Miguel foi maravilhosa de se acompanhar, aos poucos eles foram se apaixonando mesmo lutando contra esse sentimento, gostei muito dos assuntos abordados como barriga de aluguel principalmente a doença Hiperêmese Gravídica da qual nunca tinha ouvido falar e acompanhar todo sofrimento da protagonista durante sua gravidez me fez sofrer junto, Miguel demonstrou todo seu amor ao ficar do lado da Ester enfrentado sua doença e a depressão e soube respeitar o momento certo dela para então declarar seu amor.
Esse livro foi perfeito

Blink 17/06/2022

Sem palavras
Esse ebook e tão-----?
Não tem uma palavra que o represente, é simplesmente perfeito é bonito, indico

lari 01/01/2022

primeiro livro do ano
gostei, ótimo pra sair da ressaca,bem clichê (notasse pelo título) e nao romantizar a gravidez como se fosse mil maravilhas

Cris 06/01/2022

1° de 2022
Gente que livro incrivel eu amei demais, como eu tinha lido em uma resenha anterior, a autora nos mostrou cada etapa da gravides, os momentos difíceis, e os momentos felizes e de alívio.
Momentos verdadeiramente reais, de pessoas reais.
Amei o casal, foi tudo muito bem construído e indico essa leitura pra todos.