Dono dos meus bebês

Dono dos meus bebês Jéssica Macedo

Resenhas - Dono dos meus bebês

Sergia.Souza 25/12/2021

um livro super incrível, diferente de tudo, super encantador, Livro muito bom, leitura fluída, só faltou um final com mais detalhes. Esperava mais no fim, mais informações, principalmente cenas do James com os filhos. a história do casal é super fora de contexto, ele é super durão mais ela toda fofa sempre, ele super grosseiro e ela toda simpática. mais quando a a paternidade toca o coração de James ela vai em busca de realizar seu sonho,mais não estava preparado tbm pra entregar seu coração para a mãe do seu bebê,mais como o amor sempre vence com ele não seria diferente.

Regina.Fabbris 08/12/2021

Perfeito
O livro conta a estória de James Vaughn e Karoline Denver, apesar de serem casais diferentes recomendo que leia o primeiro livro da série - Dono do Meu Coração, simplesmente maravilhoso.
Ele é um renomado neurocirurgião, narcisista que gosta de ser o centro das atenções e com um ego enorme.
Ao ver seu irmão John com filhos resolve que também quer um bebê mas não de forma convencional e sim apenas uma inseminação artificial.
Ela perdeu sua mãe para o câncer, ficando sozinha e com muitos problemas financeiros, pois para pagar o tratamento da mãe acabou fazendo negócios com pessoas perigosas, desesperada acaba por ver um anúncio de barriga de aluguel e resolve se inscrever.
Ele a escolhe para ser a mãe do seu filho, mas deixando claro que não irá se envolver com ela, sendo apenas uma barriga de aluguel
Mesmo que James tente negar e se manter distante, aos poucos, ele vai se rendendo à encantadora Karol.
Ele percebe que a arrogância não leva a nada e que ter uma família completa e com amor é substancial e necessário.
Um romance delicioso, leve e muito gostoso de ler.

Nay 22/12/2021

QUE HISTÓRIA MAIS LINDAAAA!!
Um homem com o coração fechado para todo e qualquer relacionamento. Uma mocinha em perigo e que irá ser barriga de aluguel. Dois bebês e um amor que irá nascer de forma inesperada. Foi super lindo como a autora construiu essa história e nos mostrou o quanto o amor supera as diferenças. Chorei e morri de amores. Milhões de estrelinhas para essa autora que adorooo!!

Joana235 10/12/2021

Amei
James Vaughn é um neurocirurgião renomado que sempre teve tudo a seus pés e sempre conquista aquilo que deseja.
Em virtude dessa característica, sempre foi considerado alguém frio e narcisista.
Mas as circunstâncias da vida, fazem com que ele deseje algo inesperado e precise de uma mãe para gerar seu herdeiro.

É nesse cenário que Jéssica Macedo nos encanta mais uma vez e nos entrega uma estória apaixonante na qual mostra a força do amor pelos filhos, retratando o quanto o mesmo é incondicional, além de ser transformador, mudando até mesmo as nossas convicções mais improváveis.
Super recomendo a leitura!

Kabizinha 31/01/2022

Deixar o dinheiro do dotô falar
Mantém a qualidade do primeiro, mas deve ser o meu dedo podre falando e eu prefiro um tequinho mais o James ao John, pelo complexo de Deus dele que faz com que ele leve uma rasteira mais para frente. Não gostei muito da relação deles em si, principalmente porque ela leva muito desaforo de tudo que é lado (não só dele e tals) e só deixa passar. Além disso, a falta de noção de espaço pessoal que os dois têm me incomoda um tantinho também... Vou continuar lendo a série porque achei bom para dar uma relaxada numa leitura mais de boas.

Lizzie - @samurailiteraria 13/02/2022

Apaixonada por James e Karoline
Confesso que no começo achei ele muito metido, mas quando ele começou a se entregar também foi ganhando meu coração ?
Karoline foi guerreira e não desistiu dos seis sentimentos e do desejo que tinha em seu coração ??
A escrita da autora mais uma vez muito fluída e gostosa de ler ???

Natalia.Rodrigues 08/09/2022

Gostei bem mais do que o primeiro.

Achei os personagens mais cativantes, e surpreendentemente gostei mais do James do que do John, mesmo ele sendo grosso e sem educação, a forma que ele trata os pacientes me ganhou.

A história fluiu melhor, a carga emocional foi mais bem trabalhada, a gente consegue sentir as emoções da Karol

Valeu a leitura

Ivana.Sandes 14/01/2022

Lindo!
Que história linda!
Lindo demais o amor que foi construído por Karol e James.
Simplesmente apaixonada por esta história.
Que venha o próximo!

Jaque.Ryan 08/12/2021

Amei
James e um homem que sempre teve tudo então nadava valor as coisas mas simples como família então quando ele viu o irmão tendo algo tão bom e diferente dele sentiu a necessidade de ter uma família mesmo que a há momento achou que só queria um filho mas depois da nossa garota entra na vida dele tudo mudou ela veio balançar as extruturas dele e mostra o que mas realmente e o verdadeiro tesouro

Ana Roen 08/12/2021

E o amor foi se infiltrando...
James Vaughn é um neurocirurgião renomado, rico e bonito. Com tantos atributos, as mulheres caem aos seus pés. Esse narcisista nato tem seu mundo abalado quando vê seu irmão John com seus filhos, algo que despertou nele uma vontade grande de também se tornar pai, mas como não quer se envolver com ninguém, mas deseja que seu filho tenha seu DNA, recorre a uma clínica de reprodução assistida para obter o quer.
Karoline é uma mulher batalhadora que ao perder a mãe, ficando sozinha no mundo e tendo que arcar com as dívidas que herdou, viu como saída ser barriga de aluguel, e assim James, um homem irascível e arrogante,entra em seus caminhos.
Em meio a um relacionamento difícil, o amor vai se infiltrando e transforma de forma surpreendente a alma desse belo médico.

sofia 10/05/2022

muito divertido.
oficialmente acabei os livros dos irmãos e já estou com saudades.
enrolei pra começar, mas esse livro é maravilhoso.

Thá Cherilli 31/12/2021

Mais um achado do K.U.
Pra ser sincera eu gostei muito mais do primeiro livro. Mas gostei desse também ;)

Alguns detalhes nesse me incomodou um pouco.
Mas super vale a pena a leitura.
Os personagens são super reais. Amei a Karoline e o James acabou me conquistando também!!!

Eu gostei muito!!!
E recomendo.
Leiam!!!!

Mônica Barbosa 10/12/2021

Karoline e James
Esse livro sem dúvidas entrou no meu top livros favoritos, o livro é tão bom que li em 1 dia e nem vi o tempo passar.
Karoline é uma mulher decidida sem frescura sabe o que quer e vai atrás, enquanto James com seu jeito muito direto , sincero e ao mesmo tempo um homem fofo as vezes e de coração bom,mesmo ele tentando esconder isso.

Angelica155 06/12/2022

?????
Deus do céu, toda vez que esse homem abria a boca era só defecando por ela, e mesmo assim essa mulher ainda o ama como se ele fosse um príncipe ????? PELO AMOR DE DEUS, só dei 2 estrelas pq as cenas quentes foi agradável, foi escrita até que razoavelmente bem.