BEYOND DESTROYER

BEYOND DESTROYER TM Kechichian

Resenhas - BEYOND DESTROYER

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jeniffer.Bilck 24/02/2024

Que delícia de livro, eu amei demais o primeiro, é esse foi perfeito igual. O casamento mais lindo que já li, me emocionei bastante. Essa autora se supera em cada livro.

Trixxy.Green 17/01/2024

Spin-off
O melhor spin-off que já li, encontrei nele tudo o que me deixou com gostinho de quero mais no Destroyer

Nabonatti 03/01/2024

Você acha que nao tem como melhorar Destroyer qte ler o Spin-Off!! Foi perfeito ali você consegue realmente ver o final de todos os personagens,ameiii

Jeh 07/09/2023

Beyond Destroyer
MARAVILHOSO!!! Nunca mais tinha chorado em um livro e esse me arrancou umas lágrimas boas, viu?! Aqui temos um spinoff do livro Destroyer, e conta como ficaram os casais da tríade: Damon e Dani (casal que mais se destacou no livro. Coisa linda!!), Carla e Jordan (muito sem graça os dois) e nosso principal do primeiro livro, o Matt e a Liz (MUITO PERFEITOS). AMEI MUITO!!!!

Bibi 18/02/2023

Só li esse livro pq odeio não ler as coisas da mesma série e pensei ?vai que nesse fica bom??. não fica. a escrita continua muito irritante

Simone 28/01/2023

Sério, estou viciada em T M KECHICHIAN!!! Que delícia são os livros dela. Orgulho imenso por ser brasileira!!!

Marcela Firmo 18/01/2023

??
Liz e Matt são incríveis, nem preciso ressaltar o quanto adoro eles!

Dani e Damon, confesso que fiquei chocada com o que aconteceu, já que no primeiro livro eles estão juntos... mas a história deles também é muito linda!

Carla e Jordan, sinceramente, da tríade foi o que menos gostei, o personagem não é bem desenvolvido e a história dele com a Carla é bem ruinzinha mesmo...

Mike!!! você tem meu coração! ?

ciça 05/11/2022

tudo medíocre
li ele de madrugada e foi bem mais ou menos, não suporto o Matt, a Liz sozinha é ok mas com ele é insuportável tbm, não acreditei em nenhum casal e o meu preferido q é o keland e a Carla(? não lembro mais o nome) foi muito meia boa fiquei muito triste!! tudo se resolve muito fácil e tem 400 páginas podia ter sido bem mais desenvolvido TUDO, casais muito emocionados que que foi isso, tudo bem q é um livro mais pros casais secundários mas mesmo assim

Isa 07/10/2022

Se o primeiro livro me fez surtar, esse aqui não tem nem comparação, puta merda, esse livro foi perfeito, em muitos momentos eu fiquei ?eu preciso de mais? e quando acabou, a ressaca literária apareceu.

Lorrayne Almeida 28/09/2022

O livro é de leitura rápida, dinâmica, hottt (demaiss de hot), cheias de amor, amizade, compreensão e de resolução.
Adorei saber sobre o futuro dos personagens e ver o quanto amadureceram.

Poli ð 17/09/2022

Como amo essa turma ?
Quote:
"Uma mulher foda pode errar, perdoar, cair, e ela não precisa ser taxada de frágil por causa disso. Ela vai continuar sendo foda."
.......

Para quem acompanhou a tríade e as Hermanitas em Destroyer, sabe o quão gratificante foi ler esse Spin-off.
Pois ao finalizar a estória de Matt e Liz a gente só desejava descobrir o que veio depois do ponto final. Porque nem todo ponto final precisa ser necessariamente o final.

Liz e Matt continuam sendo o casal apaixonado que conquistou nossos corações. Para quem lembra daquele armário de quase dois metros, carrancudo que tentou afastar sua pequena, não o reconhece agora como o homem apaixonado abertamente, romântico, que faz de tudo por sua amada.
Liz por sua vez, não mudou nada. Adora tirar aquele homem do sério, mexer com seus instintos e ama ser o centro do mundo dele, assim como ele é o dela.

Mas como conhecemos no livro anterior, não se resumia só a eles.
Tínhamos também seus melhores amigos.
Dani, Carla, Killian,Damon e Make.
Aqui temos um Quinteto de respeito. (Confusos, por vezes inseguros) mas a gente ama cada qual a sua maneira.

Dani sem querer se apegar.
Damon fascinado pela morena brasileira.
Killian com seu jeitão despreocupado.
Carla com seu quase ranço eterno pela tríade.
E Mike, sendo quem ele realmente era.

Além do fator adolescente que se passou após o grande pedido de namoro de Matt para Liz, tivemos o que veio nos anos seguintes.
Tudo muda e as pessoas amadurecem.
Com eles não foram diferente.

Alguns anos se passaram, a tríade apesar dos anos continua unida, assim como as Hermanitas, só que com o adendo, mas maduros, com suas profissões e o desejo de serem feliz, de construírem algo a mais ao lado da pessoa amada.

Foi gostoso descobrir o que vem após Destroyer e posso dizer que a T.M fechou com chave de outro o universo da universidade de Yale, Tríade, a Kappa Alpha e as Hermanitas.

Quote:
"No final das contas, sempre há valor em um diamante bruto, só precisa haver alguém disposto a lapidá-lo."
........

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6