Não Roube o Coração do CEO

Resenhas - Não Roube Meu Coração

Luciana764 11/12/2021

Maravilhoso ??
2021

Eu amei demais conhecer o trabalho da autora, ainda não havia lido nada dela e me surpreendi demais,uma história impecável, personagens apaixonantes e uma menina linda que conquista todos a sua volta ,e até mesmo conquistou a nossa ladra , que não conseguiu resistir aos encantos de Jordan e Amber e se viu num beco sem saída...eu amei demais esse casal , porque eles são muitos fofos e apaixonante juntos .. e nos fez ver que o perdão as vezes é necessário para a gente seguir em frente .
Parabéns a Autora ??.

CATATAU 20/12/2021

MISSÃO POR ÁGUA ABAIXO
Jadie Andrade tinha como missão se infiltrar na mansão de Jordan King como babá da pequena Amber.
Jadie teria que descobrir onde o CEO da King's & Co guarda o seu mais valioso diamante amarelo.
Mas o que ela não contava que iria apaixonar pelo Jordan King e sua filha Amber King.
Venha conhecer como iniciou essa trama toda, conhecendo os personagens e seus objetivos de vida.
Uma história envolvente do início ao fim.
Como o temível de coração frio Jordan King - o CEO da King's & Co - irá se derreter pela simples babá de sua filha, sendo que prometeu a si mesmo que nunca iria entregar seu coração tão fácil e mesmo assim morreu de amores pela Jadie.
Será que Jadie irá adiante com seus planos?
E Jordan irá perdoar Jadie pela sua traição?
Parabéns Mayjo por mais uma bela história.
Amei.

Lola 11/04/2022

Tinha tudo para dar certo, mas...
Apesar de ser um livro fácil de ser lido e com uma premissa que tinha tudo para se tornar um livro forte e muito bom, acabou pecando em alguns aspectos. Achei parte dele mal aproveitado com algumas pontas soltas que poderiam fazer uma diferença.

Ex: Afinal, quem foi o real responsável atrás de todas as tramóias? A irmã da falecida acreditava que era como uma mãe para a Amber, e se via que ela "nutria" algum "sentimento" por Jordan, então ela aceitou tudo assim facilmente? Dentre outros questionamentos que me faço até agora.

Achei que Jadie cedia demais e em NENHUM momento teve amor próprio, sempre fazia as vontades e deixava ser insultada por um macho com o ego maior que o umbigo (sim, entendo que ele foi machucado no passado, mas vemos claramente, no livro inteiro, que ele não amadureceu o quanto ele poderia, porque ele tem potencial ? reparem que eu falo isso no presente, porque acredito muito que o livro pode ser melhor revisado, mudado e melhor betado, porque a autora merece que essa história seja ainda melhor desenvolvimento e alcance um público maior).

Certos momentos eu não via sentimento algum entre os personagens, parecia ser tudo superficial, já que a trama de fundo não tinha sido desenvolvida, então acho que uma coisa levou a outra. Uma pena.

Espero, de coração, que eu tenha a oportunidade de ver ele tendo uma segunda edição futuramente e quero aplaudir a história.

Helena Paiva 27/09/2023

Uma história linda e com uma criança apaixonante e que tinha um belíssimo homem como pai. Apesar de tudo que passou, soube dar uma chance para um novo amor.

Aline 12/01/2024

Uma boa história, gosto muito desse tema com babás com viúvos, sao envolventes, apaixonantes e com certeza uma explosão de sentimentos.

Jordan King o grande homem dos diamantes, brindado até a alma, após a perda de sua esposa infiel e cuidou de sua filha sozinho e companhia feminina próximo de sua filhinha era apenas sua mãe e a governanta porque as babás estavam geralmente interessadas em se tornar a nova senhora King, inclusive sua ex cunhada que se fazia presente optando na criação de sua sobrinha, coisa que Jordan odiava, mas preferiu não afastar a família materna de sua filha.

Jadie filha de um dos melhores assaltantes de cofres, tinha aprendido muito com seu pai e até ter feitos alguns serviços sujos ao lado do aprendiz de seu pai, porém ao vir sua mãe com Alzheimer, abandonou essa vida e estava se virando para pagar a clínica qual estava internada, porém ao dever dinheiro para seu antigo parceiro, foi feito a proposta de se infiltrar na casa debum bilionário e localizar o maior e mais lindo diamante visto o King amarelo, e para isso teria que entrar como babá da pequena King, deveria ser apenas um trabalho para poder continuar pagando a clínica e o tratamento de sua mãe, mas que Jadie não contava era que se apaixonaria pela filha e pai e não teria de ir em frente com esse assalto.

Será que Jordan King descobrirá que a mulher que abalou seu mundo e criou rachaduras em sua blindagem é um ex assaltante? Muitas águas rolaram.

Parabéns autora, muito boa a história.

Nicole840 14/02/2024

PERFEITO E POUCO
Terminei esse livro em 24h !!! Escrita maravilhosa , história bem contada hots maravilhoso ... Criança fofa ... Mocinha decidida e um CEO maravilhoso . História prende a gente do começo ao fim !!! Simplesmente amei