Girl Haven

Girl Haven Lilah Sturges...

Resenhas - Girl Haven

charlie54 29/10/2023

Fui surpreendido positivamente por essa graphic novel. Amei tudo. Amei o universo, as personagens, os temas e a representatividade.

clara1900 07/07/2023

Um amor
Que hq linda, tanto esteticamente quanto no desenvolvimento da história. Foi tudo bem corrido mas por ser um conto tao curto foi MUITO bem desenvolvido e cada personagem foi muito bem definido mesmo que em pouco tempo. Toda a parte do descobrimento da Ash foi muito lindo e a amizade que ela desenvolveu com o ?pride club?.
Foi uma história linda e uma leitura bem levinha, gostaria muito de uma continuação com todo o grupo voltando pra la e um romance se desenvolvendo.

wbyuniverse__ 24/02/2023

O Refúgio para Todo Tipo de Garotas
Essa HQ é muito linda, tanto na arte, quanto na estória e na sua mensagem.

Eu fiquei encantada pelo mundo de fantasia criado e principalmente a sua origem! Uma jornada de autodescoberta, com um antagonista criado de forma sensível.

Senti falta de mais envolvimento dos outros personagens, mas os momentos da Ash com a ruiva foram tudo pra mim.

B!A 31/12/2022

a história é muito fofa e cheia de representatividade, é uma mini história sobre o autoconhecimento de ash
por ser uma hq curtinha as personagens não foram muito desenvolvidas, mas pelo pouco que mostra é possível ver a essência de cada uma

Maria 17/10/2022

Bom, mas poderia ter um pouco mais de envolvimento. Porém são fofas as personagens. E a representatividade foi bem fofinha.

Sara 13/10/2022

Jesus do céu
A escrita é bem deficiente e os diálogos são sem propósito e cansativos. Eu li só esperando o final. Essa mania de não abandonar livro ainda vai me matar

Aymmée Diniz 03/10/2022

Uma aventura de auto descoberta
Eu confesso que esperava um pouco mais dessa HQ, mas foi uma leitura divertida e aconchegante.

É uma história que tem potencial para ter mais de um volume e que poderia ter explorado mais o universo fantasia e os personagens que haviam ali.

Gostei bastante como foi abordado os temas com sensibilidade, delicadeza e de forma muito leve.

Vale a pena ler, é divertido e você fica com gostinho de quero mais.

Marita13 27/05/2022

eu adorei esse hq de fantasia, emoções e também descobertas pessoas da personagem. Muito Lgbt e muita aventura!