Um Elo com o Nefasto Vampiro

Um Elo com o Nefasto Vampiro Josy Souza

Resenhas - NEFASTO

Camis 06/02/2022

Meu vampiro favorito
Gosto do fato da autora na versão dele, porque mostra tudo no ponto de vista da maneira do vampiro e ficou incrível dessa forma.

A história te prende desde o começo porque é uma mistura de gêneros tão boa, temos fantasia, dark, romance e o nosso maravilhoso hot que preciso confessar que foi de arrasar o coração.

A autora soube usar muito bem q criatividade nesse livre, me fez senti parte do livro a todo momento.

bookfeer 30/01/2022

Nunca tinha lido um livro totalmente focado em vampiros antes, mas de certa forma eu gostei e achei bastante interessante.

Apesar de já ter lido histórias com vampiros existentes, esse livro me trouxe informações sobre eles, que a autora pesquisou, que eu não sabia.

Enfim, gostei da história e aguardo o segundo livro.

Katleen.Xavier 02/01/2022

Amei!!!
Para quem ama vampiros, Nefasto é a escolha certa! Narrado todo pelo ponto de vista masculino, podemos ver as mudanças e os dilemas que ele vive em relação a sua amada Micaela. Já quero o livro 2!

Camila.Oliveira 02/04/2022

Gostei
Nefasto começa mostrando um vampiro bem dark e todo temperamental. Com o passar da história e o aparecimento da Micaela, ele muda completamente.
É um livro diferente sobre vampiros, acho que nunca li um assim. Muito bom, recomendo!

Adilson.Hardylsown 31/01/2022

Nefasto...Defasto
Mais bonito que o Leonardo DiCaprio, mais forte que o Hulk, mais cruel que o Vlad Drácula. Um vampiro que não lembra do seu passado, se encontra confuso em seu presente, se lembrar da sua história é a única forma pra definir seu futuro. Num mix de poder e crueldade, bate um coração.