Quando chega o amanhã

Quando chega o amanhã Janette Oke

Resenhas - Quando chega o amanhã

Karina Q. Belin 29/07/2022

A cada página um aprendizado! Que delícia de leitura! Os personagens muito bem construídos e já quero o livro 7. Ler romances assim aquece o coração e nos faz refletir o quanto Deus tem cuidado de nós!

Isabela Di Ãngelo 20/06/2023

Série maravilhosa !!!!
Favorito !!!! Eu fiquei apaixonada pelo final. Sério, como a autora criou algo realista e lindo ao mesmo tempo. Foi maravilhoso ler essa série de livros. Fez muito bem para o meu coração.
SohBooksð 03/10/2023minha estante
Sim eu tambem! Queria mais da familia Delaneyy

Jéssica 27/11/2022

É uma leitura maravilhosa, e segue o mesmo padrão dos outros livros da série. Por vezes, achei alguns acontecimentos um pouco corridos, gostaria que a autora detalhasse mais algumas partes da história, mas não sei se isso é uma "falha" dela ou é só meu desejo de ter mais histórias dessa família pra ler.

Esta aqui é uma série que sempre valerá apena ler e reler, pra relaxar, sossegar o coração e ouvir mais de Deus.

elliecg 30/03/2022

Surpreendentemente esse foi o livro que eu mais gostei dos 6. Ter um livro só na visão da Christine não era algo que eu queria. Mas era algo que eu precisava. As dúvidas e inseguranças dela não só como me tocaram mas me fez perceber que eu tinha muito dos mesmos sentimentos dela. A cada página lida mais eu queria ler mais, eu fui totalmente agraciada pelos trechos de amadurecimento dela, principalmente porque achei que na primeira oportunidade ela ficaria com o Larey mas ela deu prioridade a sua própria recuperação mental! Essa atitude dela me deixou muito feliz.

Eu vou pensar que ela teve uma vida longa e feliz com o médico. Esse relacionamento foi um dos mais próximos a realidade que eu já vi. Não foi aquela paixão a primeira vista, não foi algo forçado e suas inseguranças em ter essa relação ou não foram muito genuínas. Ela tirar um tempo para si e pensar sobre isso, raciocinar os prós e contras foi sensacional.

Ainda bem que o livro é bom, pois a Upbooks, (me desculpem o termo) mas fez um trabalho de m*rda com essa diagramação, viu. Dezenas de páginas em branco, parece que não tiveram o mínimo de interesse em entregar um trabalho bem feito. Se tivesse tradução de fã com certeza eu teria dado prioridade à ela, pois tenho certeza que qualquer pessoa não faria um trabalho tão ruim quanto a Upbooks fez.

Sandra452 02/03/2022

Terminando a série com sucesso!
Este último livro, "Quando chega o amanhã", continua relatando principalmente as vidas de Christine e Henry, os filhos de Elizabeth e Wynn Delaney.
Após a desilusão amorosa vivida no volume 5, Christine precisará se reconciliar com Deus para curar seu coração.
Já Henry, encontrará uma esposa e sua vida será uma nova aventura.
Confesso que o final me surpreendeu... A escolha de Christine não era quem eu pensava que seria...rs... Mas senti também a necessidade de um outro livro para dar sequência à história, principalmente sobre o desejo de Christine de voltar para o Norte.
Enfim, valeu a pena ler a série, que aquece o coração!

May Novais 21/03/2022

O verdadeiro amor lança fora o medo..
Acompanhar esse livro foi uma delícia, queria que tivesse mais.

Amei a história de Amber e Henry, me emocionei no momento do acidente que sofreram. Mas, muitas vezes fui relembrada de que há males que vêm para o bem? ainda que no momento não compreendamos ou consigamos enxergar o Senhor, Ele está ali cuidando e direcionando.

Confesso que no tocante à Cristinne achei que ela e o oficial Laray fossem trilhar uma bela história de amor. Mas, o médico que cuidou de Amber e Henry, ganhou meu coração (aos poucos).

Pode parecer apenas um romance, mas para mim, foi muito mais que isso. Foi um lembrete de que quando eu ENTREGO meus sonhos ao Senhor, e confio que Ele é soberano e sabe o que é melhor para mim, tudo, exatamente tudo coopera para o bem.

Do mais, só leiam. É maravilhoso, com certeza será meu xodó.

Aline327 06/05/2022

O pior livro da série. Estou decepcionada com a Christine. Achei a história muita enrolada também. Podia ter trabalhado muitas coisas mais interessantes no contexto da história.
Detestei a escolha dela também.
Bea ou Bia 26/05/2022minha estante
Não estou gostando nada do rumo tbm

Fê_Sato 21/07/2022

O livro que encerra essa série segue a mesma linha dos demais: é leve e aos mesmo tempo cheio de lições.
Acompanhar Christine foi reviver minhas escolhas na juventude.
Aqui fui reaprendendo que Deus está sempre no controle e que use todas as situações para cooperar com nosso bem.
É sempre necessário contar as bênçãos, e esse livro foi uma das somas dessa semana.

Caroline 03/03/2022

Muito lindo
Nesse último livro da série vi a Christine tentando superar sua dor do coração partido sobre o Boyd. Ela ficou um tempo com os pais, mas depois Henry seu irmão iria se casar e precisaria da ajuda dela com o Danny e os preparativos do casamento.

Lá ela encontra o amigo de Henry, o também policial Laray. Eles foram os padrinhos de casamento de Henry e Amber. Eles começam uma linda amizade só que Laray começou a cortejar Chrissie. Ela disse que ainda não estava pronta para um relacionamento ainda, então ele disse que a esperaria e bastasse um bilhete dela é ele faria o resto.

Circunstâncias a levaram para que ela fosse para Calgary na casa dos tios e lá ela consegue um bom trabalho em um escritório e voluntária numa ONG onde ajuda os jovens que vem da guerra.

Acontece um grande e terrível acidente onde ela conhece o doutor Carlson, ele aos poucos desenvolve uma amizade com ela é acaba a cortejando. Ela se sente com medo de ir rápido demais apesar dele partilhar sua fé em Deus como ela.

Ela pede um tempo de oração e ele concorda, Christine fica totalmente confusa mais entrega tudo nas mãos de Deus. Ele logo da a resposta que ela tanto esperava. E ela teve que abdicar o seu grande sonho para aceitar a resposta de Deus.

Por fim ela e o Doutor Eric diz sim um
para o outro. Feliz em ter terminado tudo lindo, mas acho que ela poderia pelo menos ter dado uma resposta a Laray e não o ter deixado esperando. Essa é minha única ressalva sobre o livro. De tudo foi lindo e cheio de aprendizado com essa série incrível de Janette Oke. Agora aguardar lançar Retorno ao Oeste Canadense sobre a sobrinha LisBeth.

TatiBatista 01/12/2022

Eu amei acompanhar a história dessa família maravilhosa e a jornada da Christine e Henry. Gostei muito do final, o que não gostei é que acabou.

maressaneves 07/03/2022

Quando Chega o Amanhã
Esse é o último livro da série Oeste Canadense, e assim como os outros, traz uma leitura doce e singela. Com maior ênfase na história de Christine, aborda dúvidas sobre relacionamentos, futuro, sonhos e propósito de Deus. Como se trata do último livro da coleção, senti falta de saber mais sobre o desfecho da história de seus pais Elizabeth e Wynn Delaney, mas gostei da leitura e recomendo.

lelia.luanne 09/03/2022

Último livro da série Oeste Canadense
Como sempre, Janette Oke escreve de forma sensacional. Esse livro foca mais na Christine, no seu amadurecimento como mulher, na sua fé, nos seus arrependimentos e também nas escolhas de sua vida. Nos mostra como, as vezes, colocamos nossos sonhos, vontades e metas acima dos planos de Deus. E que é difícil aceitar Sua vontade. E que os caminhos mais tortuosos nos levam à bençãos inimagináveis.
Encerramos essa série com um quentinho no coração e repleto da presença de Deus!

Mente Literaria 28/03/2022

Fim
Neste livro acompanhamos a trajetória de Christine, sua dúvidas, decisões e principalmente sua fé
Eu não consigo acreditar que esse série chegou ao fim.Todos os livros são tão lindos, cativantes e com ensinamentos grandiosos sobre Deus.