Cheering Beside You

Cheering Beside You Marcella M.

Resenhas - Cheering Beside You: Rupturas (parte 1)

fslemoss 20/04/2024

GIGANTE POR NATUREZA
A construção da química raethan é alucinante, eles exalam um negócio que te deixa vidrado, me apaixonei por absolutamente TODOS os personagens (menos o lixo tóxico do donald). sou completamente obcecada pela escrita da marcella e em como ela cria com maestria a tensão entre o casal de um jeito que te deixa viciado na história.
to MUITO ansiosa pra parte 2, e com muita saudade deles.

soaresslis_ 16/04/2024

Para o nosso coração fazer stunts.
Outro livro que comprei por conta de uma simples frase e valeu muito a pena, estava com saudade de um slow burn/age gap de qualidade, comprei sem nem mesmo saber sobre o que se tratava e me surpreendi.
Eu estava procurando algo sobre cheer e esse caiu certinho, me apaixonei pelo Ethan e pela Rae já que a química é paupável, entendo ela até porque quando vejo meu marido com animais ou nenens me dá vontade de ter um milhão de filhos .
Queria saber bem mais sobre o passado do Ethan para entender sobre as tatuagens, ele tem umas red flags para mim como por exemplo aquela cena na banheira com q Ayana mas nesse caso eu passo pano rosa com glitter.
A forma como trata a relação da Rae com o pai fez o livro ficar muito melhor até porque mostrar o modo como ela lidou e saiu disso foi tudo, e a relação com os amigos me deixou de coração quentinho.
Esperando ansiosamente pelo segundo livro ainda mais depois desse final onde tenho certeza que foi o pai dela que causou.

Yasmim668 02/04/2024

Primeiro livro nacional que eu li, conheci pelo app laranjinha e fiquei simplesmente apaixonada pela historia, ansiosa pelo livro 2 (libera ?

Coral.Palmms 01/04/2024

Eletrizante
Sinceramente? Eu sou da época que esse livro era um projeto no Wattpad. E ver o refinamento dela foi simplesmente incrível. Pensa num slow burn gostoso de ler.

Dei surtinhos, gritinhos, pulinhos, mandei áudios pra minha amiga gritando e querendo falar sobre cada detalhe possível da química desse casal.

Gostei do desenvolvimento (achei alguns detalhes desnecessários? Achei) mas sabendo q tem um segundo livro pra ser lançado já estou ciente que irei morder a língua e agradecer pelos detalhes, já que a Marcella foi deixando várias pontinhas soltas.

Foi uma leitura divertida, envolvente e viciante. Tem provocação, tem drama, tem enredo, tem trauma, tem evolução, tem enemies to lovers, tem química, tem segredo, tem ameaça. Ah eu gostei Kkkk quero o segundo livro agora. Preciso saber mais sobre o vampirão pq uff que homem, misericórdia.

Todos saúdem a Marcella ?

Maria.Eduarda 28/03/2024

Achei ok
Nada a declarar mesmo, só achei ok kkkkkk com certeza não vou ler o próximo mas foi uma leitura válida, indicação da ceci

Julia4246 24/03/2024

Aaaa
Demorei tanto para ler esse livro depois que a fanfic foi apagada, mas desde o começo eu já sabia que iria adorar, krlh q livro fod@
Agora é só aguentar até lançar a parte 2 ??

dressinha1 23/02/2024

?Ma Belle e Cariño?
Me senti totalmente nostálgica lendo esse livro, pois acompanhava ele na época do WattPad. Tenho um forte vínculo com esse livro por já ter lido o mesmo anteriormente, mas, ainda acredito que são MUITAS páginas pra situações desnecessárias, acho que poderia ter evitado tanta enrolação porque acabou ficando maçante. Entendo que é um slow burn mas nessa parte 1 eu sobrevivi de migalhas desses queridos pra ter apenas 1 hot??????? O QUE EH ISSO, sou uma palhaça pra vc??? Kkkkkk mas amei, espero que na parte 2 a Raellyn melhore pq olha o garota chata viu kk

Bethania.BrandAo 05/02/2024

Exagero
Infinitas paginas que não deveriam estar lá pq não tem necessidade alguma, personagens fracos ( principalmente raelyn que uma chata mimada, arrogante e infantil ), foi extremamente difícil passar das primeiras paginas do livro por conta desse comportamento dela de não entender que fodase que vc não gosta dele ele é a autoridade na situação, enfim achei o livro bem fraquinho.

luiz4 05/02/2024

Quero a parte dois logo, quero desfecho do que ficou pra resolver, mas não é um final tão insatisfatório

Framkie0 05/02/2024

FINALMENTE TERMINEI
Lembro que comecei esse livro ainda quando ele estava sendo lançado no wattpad e depois soube pelo tiktok que ele tinha sido publicado na amazon, fiquei muito feliz pq na época que tinha lido parte dele, era MUITO bom. Resolvi dar uma chance pq por algum motivo eu pensava que a autora estaria p lançar a continuação (completamente iludida, inclusive 8h p fazer um arroz e fritar um peixe, isso não existe?!!!). Não me arrependi nem um pouco, esse tipo de livro te prende ao ponto de que você quer ler mais devagar p demorar acabar (que foi o que eu fiz), desenvolvimento perfeito, slow burn INCRÍVEL do nível que eu soltava gritinhos e balançava as pernas a qualquer interação minimamente fofa do Ethan com a Rae.

Ceciiiiiiii 31/01/2024

Facilmente 5 estrelas
Gente, ainda bem que isso saiu do Wattpad diretamente para as páginas de um livro de verdade, porque é REAL, muito bom. Senti uma coisa fantástica e experimentei diversas emoções ao lê-lo: raiva, tristeza, nem sei explicar. O casal é muito bom; eles conseguem ter conexão em tudo, desde os detalhes até a forma como tudo foi cuidadosamente pensado.
O tema do cheer não é muito abordado nos livros brasileiros, e a autora conseguiu abordar isso de maneira excelente. Só esse lance com o pai da Rae que faz a gente passar raiva, mulher, reage! E esse final... descobri antes da hora porque folheei o livro. NUNCA FAÇAM ISSO. O desfecho foi muito bom; parabéns para a autora.

INDICO SIM, 5 ESTRELAS ?????

Nathalia1005 13/01/2024

PQP
PQP gente eu quero saber quando a autora vai lançar o 2º livro!!!! No começo eu não curti muito, realmente não achei que fosse gostar do livro mas deu uma reviravolta tão grande que agora eu estou 100% ansiosa pelo próximo

Ssereiaurbana 11/01/2024

Tristeza da vida é esperar a continuação
Me identifiquei muito com a personagem principal no jeito e nos pensamentos.
Adorei o Ethan e eles foram um casal incrível.
O que me deixa frustrada é não ter ainda a continuação, visto que o livro é de 2021.
Espero ler eles novamente em breve, pois esse slow burn judiou de mim .