UM BEBÊ PARA ITALO RUSSO

UM BEBÊ PARA ITALO RUSSO Flávia Padula

Resenhas - UM BEBÊ PARA ITALO RUSSO

Endi.Nascimento 08/12/2021

Lindo
O amor é o mais lindo milagre, ele é sincero, justo ,benevolente ,gente quentinho ,acolher, acalmar, preencher, da sentido a vida ,esperança, bem estar , da ânimo, alegria ,desejo de continuar. O amor tem inúmeras facetas , a vida só tem sentido quando você saber amar .
Amar é dedica-se para vê o outro sorrir , e sentir sua dores ,ser feliz com sua conquista, e ser seu apoio, seu maior incentivado .
Esse lindo romance falar sobre o amor, não apenas o amor de uma homem por uma mulher, mas o amor incondicional de uma mãe por seu filho.
Ítalo Russo, o lindo ,sexy ,inteligente, administrador e médico do hospital de Nova Trento é viciado em trabalho, o homem de beleza estonteante, viril ,dominante viviam sua vida em buscar de status ,porém sem perder os valores morais ensinando por dona Ana Maria .
Um dos solteiro mais cobiçado da cidade o médico, não pensava em relacionamentos, após o pedido de sua mãe por neto ,sentir-se frustrado, por quê não queria decepciona-la
Dona Ana Maria ,uma mulher de fibra que lutou com unhas e garras pelos filho, ensinando os a ser honrados e respeitador. Não abaixou a cabeça diante dos prenconceitos ,fofocas ou julgamento, amou seus filhos incondicionalmente, trabalhou sol a sol e os educou com muito amor .
Ítalo, Matteo e Leonides aprenderam a seres honrados ,com essa mulher de pulso forte ,livre de pudores e cheia de determinação
Pérola ,linda ,precisosa como um nome diz ,uma jovem que se anulava para caber na perpecitva dos pais e do namorado, porém que quando engravidou, viu se sozinha, humilhada, subjugada, deprezada ,agarrou se ao amor imensurável para seguir em frente.
Ítalo foi seu anjo salvador, desde do momento do parto ,sentiram se conectado. Depois ele a acolheu ,a apoiou e os poucos o amor, foi sendo contruidos ,e ficando raízes no coração.
Ítalo que não sonhava em formar uma família sentir-se completo ,feliz, extansiado em tem Joshua e PÉROLA na sua vida
O livro abordar sobre valores ,sobre o amor incondicional pelos filhos, diferenças social , prenconceito, a incongruências das verdades absolutas de uma sociedade hipócrita, machistas, sexistas, misoginia. Que recriminar uma mulher por engravida. Que ditar que a mulher deve ser submissa ao marido , que fecha os olhos para negligência paternal. Que apontar ,julgar mais não acolher.
Com um coração aquecido e um sorriso bobo término esse romance de leitura rápida, agradável, com um toque de humor ,drama ,cenas quentes de tirar o fôlego e molhar a calcinha ,porém com a perpecitva que caráter não está atrealada a condição social ,que status não traz felicidade, que família são aqueles que te amam, respeitar e acolher , que amar e se doar pelo bem do outro ,amar é partilhar , é crescimento, entregar , e até mesmo sacrifício.
Leiam recomendo

Leia.o.livro! 21/01/2022

Adoro Flávia Padula
A história de Pérola é o sonho de toda mãe solteira, entre aspas. Tirando a coisas ruins o resto foi um sonho.
Pra falar a verdade, me apaixonei por Ítalo: um homem como nenhum! Maduro, generoso, sensato ...SOLTEITO!!!! BONITO!!!! MEEEEDDDIIICCCOOO!!!!!!?!!!!?!!!!!!!!
mas o que vale mesmo é o "maduro". Não adianta ser o resto e ser um verdadeiro babaca. É cada cortada que o homem dá nas outras iludidas que faz gosto!
A vida dos dois da uma reviravolta. Será mesmo que se pode contar com isso para ter esperança? Acho que não. Acho que homens no sentido total estão extintos. Apesar que ele tem todos os motivos que qualquer um para ser um desgovernado, sabe diferenciar e lutar contra as coisas as quais mais o fizeram sofrer, e ainda dá lição de moral naqueles que fazem Pérola sofrer.
A trilogia tá ficando muito legal pois varia os autores.
O terceiro russo agora é com outro autor e isso faz gerar grandes expectativas.
Boa!
Vamo ler?

Edirlaine.Mendes 15/11/2022

Perfeito
A mãe de Italo o colocou na parede pedindo por um neto até o próximo natal e ele tá correndo disso. Pérola está grávida, despejada da casa dos pais que são dois tóxico fudidos e do namorado que a despejou e ainda não quer saber do filho. Só encontrou ajuda em Italo que a acolheu na sua casa mas as situações vão mudando e agora ele a quer com o pacotinho fofo junto

Patty 04/12/2021

Adorei!
Apesar de não ser o tipo de leitura com o qual estou acostumada, acabei gostando muito, foi uma leitura leve e prazerosa, o Ítalo é um homem dos sonhos e fiquei apaixonada por Joshua.

Quero ler cada vez mais livros da autora, são leituras que deixam mente mais leve, ideal para relaxar, recomendo muito a leitura.

Fabi 30/03/2022

Mais um Russo
Eita que pedido de Natal tão abençoado da mãe dos irmãos Russo. No livro um ganhou dois, nesse mais dois...aqui temos a Pérola que é abandonada pelo namorado e família grávida, onde quem ajuda ela é o patrão da mãe dela, o médico e diretor do hospital Ítalo Russo.
Quotes: "? O nosso amor começa aqui ? falei com carinho e enxuguei a lágrima teimosa.
Ele me encarou surpreso com a minha declaração.
? Juro que serei o homem que você precisa...
? Você já é ? garanti.(88%)"
"? Assim você vai me fazer chorar de novo... tenho certeza que vai ser o melhor pai do mundo...
? Se for para chorar de felicidade, que seja... ? Ele sorriu para mim e depois me beijou de leve nos lábios.(90%)"

Tereza.Ribeiro 04/12/2021

Muito bom o livro. O jeito do Ítalo que cuida da marcela e do bebê é incrível???.
Que raiva da família do Marcelo, que bom que estão longe???.

AlechandraClio 05/12/2021

Ítalo e Pérola
O que dizer com mais um lançamento da Flávia, que retrata ás perdas e sofrimento mostrando a força que a mocinha têm dentro de si e que só conseguiu enxergar quando a vida deu um novo caminho a seguir?!

Bem a história tem como título o destaque para o protagonista, que seria a sua história a ser lida. A diferença é que a Pérola se apresenta como uma mulher frágil, tendo o seu mundo desabado sobre si e ainda com o seu bebê.

A ciclos que deparamos e pensamos que vão fechar bem no pior momento. Com ela foi assim. Ter que aceitar da pior forma as consequências de dizer sim para o amor incondicional pelo filho, como se fosse uma criminosa.

Ítalo é direto, sem meios termos. Um homem que refez a sua própria história de abandono e humilhação, mostrando que era superior.

O que ele não imaginava era que a sua atitude mudaria a sua vida mais uma vez e de maneira que o fará entrar com tudo e sem pensar duas vezes.

Temos reencontros, determinação, coragem de seguir a diante, atração, paixão, amor verdadeiro e algo mais.

Recomendo a leitura.

Alê 10/12/2021

Apaixonante
📚 Um bebê para Ítalo Russo
✍️ @flaviapadulaescritora

📌Ítalo Russo não poderia ter recebido pedido pior de sua mãe, ela quer um neto de presente de natal. Contudo, ele é um médico ocupado, que está determinado a ser melhor do que o pai que o abandonou e não tem tempo para a família agora, e sequer paciência para relacionamentos. Poderia dar a lua para sua mãe, menos um neto.
Pérola ficou grávida do namorado e no dia que dá à luz, ele a abandona na maternidade, ela se vê sozinha e sem saber o que fazer da vida, mas de uma coisa tem certeza: lutará pelo filho até o fim.

❤️Segunda Obra da autora que leio e só posso dizer que já se tornou uma das minhas autoras favoritas.

Flávia criou um casal encantador.
Italo com seu jeito workaholic de ser, não aguentou e sucumbiu aos prazeres do amor e da família.

Pérola, que só teve frustrações em sua vida amorosa, juntamente com a uma família tóxica, vê em Italo algo que nunca poderia imaginar, um sentimento recíproco do amor verdadeiro
Uma leitura leve, fluída e límpida. Me aqueceu o coração ☺️.
Afinal, seria impossível não se Apaixonar por Pérola e Italo.

Recomendo demais!!!
⭐Disponível no Kindle Unlimited

Joana235 12/12/2021

Amei
Ainda muito jovem, Pérola se vê abandonada grávida pelo namorado que lhe jurou amor eterno.
Porém, o destino coloca em seu caminho, o médico Ítalo Russo, um rapaz super protetor que chega pra mostrar a jovem uma outra perspectiva de vida.

Amei essa estória fofa e apaixonante que mostra que o amor pode surgir quando menos se espera e que família é aquela que o nosso coração escolhe.

Super recomendo a leitura!

Julianasoaresxavier 27/12/2021

Uma boa leitura
Sabe aquele livro gostoso de se ler, onde o mocinho do início ao fim defende a
Mocinha de todos os problemas e de todas as pessoas más? É esse o livro. Eu amei cada parte e percebi que mostra muito do preconceito que nós Mulherés ainda temos que aguentar, por causa de uma sociedade machista. Onde você não pode ser mãe solteira. Quando na verdade você poderia fazer o que quiser da sua vida, que nenhum paga as suas conta e mesmo assim as pessoas acham que estão no direito de lhe julgar sem nem mesmo saber da sua história. Enfim, amei o livro super indico ???

Malu 22/07/2022

O melhor dos três
Essa história me cativou muito mais do que a primeira, na verdade já tem o título da minha favorita. O casal tem bem mais química e a história acontece de uma forma muito linda e encantadora mostrando que pais são construindo e não nascem prontos. A maturidade dos dois nessa história é bem maior e o romance acontece de forma limpa e amorosa, é uma história sem muitos altos e baixos e seguem uma linha sem um clímax muito grande, gosto de histórias rápidas que saibam encaixar os acontecimentos de forma certa e sem muita invenção.

Rita.Liziet 06/12/2021

Pérola estava praticamente na rua da amargura: escorraçada por seu pai ao saber que está grávida, foi morar com o namorado e acabou sendo despejada porque ele não pagava o aluguel. Sua mãe, Luzia, trabalhava para o Dr. Ítalo Russo, e quando foi visitá-la, a bolsa estourou!

Ítalo estava aborrecido porque sua mãe pediu netos de presente de Natal. Ele era e gostaria de continuar solteiro. Até que chega em casa e vê Pérola em trabalho de parto.

Ao fazer o parto, com Joshua em seu colo, Ítalo sentiu uma transformação em si. Ofereceu sua casa para Pérola, o que sua mãe não gostou.

A partir daí, a história se desenvolve na construção de um bonito sentimento entre Pérola e Ítalo, onde ambos devem se olhar e se perdoar para terem um futuro juntos. Ótima leitura!

Rosangela Thomaz 31/12/2021

UM BEBÊ PARA ÍTALO RUSSO
Muito gostoso ler esse romance! Pérola é abandonada pelo pai do seu bebê e pela familia! O único que ajuda é o Ítalo! E os dois acabam se apaixonando... Muita coisa acontece nessa história! E amei a mãe do Ítalo! Parabéns a autora pelo romance!

Evelyn 20/01/2022

Adoro quem já pega pela mão, mostra a q veio e fala família
Mais bem construído do que o livro 1. Os problemas familiares tanto dela quanto dele são resolvidos e gostei q ele pegou ela pela mão já falou q é família não teve enrolação ou drama além

thay 07/01/2022

Não gostei
Eu tenho até com medo de falar desse livro, porque eu olhei todas as avaliações (tanto na Amazon quanto no Skoob) e todas elas são falando bem do livro, enquanto eu não gostei de nada dele. Eu tentei, juro que tentei, mas simplesmente não gostei. O plot em si é ótimo, mas o desenvolvimento do livro é totalmente forçado e sem graça.

Primeiro que o casal principal tem 0 química. Nem sei o que dizer sobre eles além de que eles definitivamente não combinam em nada. Fora que eles ficam uma vez e o livro já dá um salto pra quando eles já estão juntos. Não tem um desenvolvimento do casal (o que provavelmente justifica a falta de química), a primeira parte do livro é focando na adaptação da Pérola com o bebê, então eles passam uma noite juntos e já admitem (na narração) que estão apaixonados.

Segundo que o bebê só tá ali no livro como um enfeite. Ele está presente na maioria das cenas, mas ao mesmo tempo é como se fosse um fantasma. Eu sei, eu sei, ele é um bebê e bebês só choram e mamam, mas eu gostaria de ter visto um destaque sobre ele, ao menos sobre a aparência ou como ficou o nome completo dele, mas não teve nada.

Enfim, muita coisa me incomodou nesse livro (Ítalo apontando o dedo e mandando a Pérola ficar quieta que quem ia falar com a mãe dela era ele, sendo que podia simplesmente falar como um ser humano normal com a garota, todas as mulheres que trabalham no hospital são meio objetificadas, todas são colocadas como aquelas personagens doidas que são apaixonadas pelo protagonista...). Eu não odiei o livro, mas também não gostei dele.