Manual de sobrevivência do cristão no séc. XxI

Manual de sobrevivência do cristão no séc. XxI Daniel Lopez




Resenhas - Manual de sobrevivência do cristão no séc. XxI


2 encontrados | exibindo 1 a 2


lucaszugaib 10/01/2024

O livro é aquilo que se propõe a ser: um manual. Traz entendimentos simples e rápidos a cerca de muitos temas, de uma forma mais acessível.
Por outro lado, essa vantagem se torna uma desvantagem, quando o autor quer explicar a filosofia de Kant e Foucault em 4, 5 páginas e o faz com frases um pouco confusas e não tão esclarecedoras.

Um outro detalhe que achei um pouco ruim, foi que Daniel Lopez em seus últimos capítulos, se utiliza de outro autor e cita cada um dos capítulos do livro desse autor para seguir com sua ideia. Uma coisa é se inspirar em um outro autor e citá-lo, outra coisa é se basear em 7 ou 8 capítulos seguidos. Isso tirou e muito a originalidade que esse Manual poderia ter.

No mais, é um livro bom para consultas e lembrar certos pontos.
comentários(0)comente



Isadora 29/08/2023

Livro muuuito bom
Esse livro é muito bom, fala sobre vários assuntos extremamente necessário para quem é cristão. Fala sobre que alguns termos fundamentais para entendimento, fala também sobre cosmovisão, cristianismo, cultura, pós modernidade, etc. Esse livro é fundamental para aprender sobre como agir perante as coisas desse mundo. Inclusive quero ler ele novamente.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR