Separados pelo Natal

Separados pelo Natal Erka Palves

Resenhas - Separados pelo Natal

KaillanyMorais 13/12/2022

Conto rápido, fofinho e com uma história muito cativante, ótimo para passar o tempo com uma vibe bem natal, super recomendo.

Maria.Cecilia 13/10/2022

Delicioso!
Minha querida Erika Palves nos traz um conto delicioso sobre problemas de relacionamento.

Carina e Bruno se amam, contudo desavenças e mal-entendidos os fazem emburrar um com o outro.

E o Natal está chegando. A família vai se reunir e os dois continuam se evitando.

Talvez por quererem um filho e não conseguirem, e Carina se sinta triste por não poder engravidar.

E o Natal chega, a ceia está na mesa e os convidados estão chegando.

E agora, Carina?

E agora, Bruno?

Será que eles não vão fazer as pazes?

Leia o conto e descubra!

Eu sou Cecilia Lorca, professora aposentada e escritora apaixonada!

Martinha.Souza 16/12/2021

Separados mais juntos
Carina e Bruno estão tendo um dia difícil, os dois estão brigados e com os preparativos para a noite de Natal, nenhum quer dar o braço a torcer e se desculpar. Mas eles recebem um milagre de Natal e tudo é esquecido.

abacaxeira 07/09/2022

"Tenho dentro de mim uma batalha entre o orgulho e a razão, distraindo-me por algum tempo"
- Erika Palves

Daniela.Dantas 18/11/2022

Milagre
Carina e Bruno estão a tentar engravidar, mas após vários tratamentos sem sucesso, ele decide que não quer fazer uma nova tentativa.
Por esse motivo a relação esfriou, e eles têm discutido bastante.
Agora terão que organizar a festa de Natal para os seus familiares, sem sequer comunicarem um com o outro.
Gostei do conto, nota-se que este casal se ama, mas são os dois muito orgulhos e isso só complica.
Têm sofrido várias desilusões e acabam por decontar as frustrações um no outro, contudo estão prestes a ser recompensados.

Marcela 17/06/2023

Fraca, capenga ...chato o cara foi um super babaca, engravidar ou não.. não é algo que se controla e ele agir assim, para no final agir todo príncipe que sei lá a autora fez parecer que um filho conserta tudo em um casamento o que não é uma realidade.