Venom

Venom Katie May

Resenhas - Venom

vic 26/02/2022

Eu preciso saber o que vai acontecer, pelos deuses, esse livro é viciante, eu não consigo achar nenhum defeito.

justvincent 23/07/2022

Socorroooooo preciso da continuação.
Violet continua sendo uma protagonista bem Café com leite mas tudo bem, adoro os namorados dela. Nesse livro, ela descobre sua 'verdadeira identidade'. O Balor é um saco meu deus, e que odio do van helsing pai. Ansiosa para o próximo!

Ortiz 11/10/2022

Estante de Resenhas - Venom.
As sensações que esse terceiro livro da saga 'Prodigium Academy' passa é que tudo se resume a sexo...a protagonista acaba perdendo todo o encanto por só pensar e viver para isso. Entendo que a autora tento criar uma protagonista feminina poderosa, forte, cheia de bom humor e com uma vida sexual saudável, mas tudo foi por água a baixo quando Katie May desenvolveu uma protagonista imatura, mimada e totalmente infantil, tornando-a um mero objeto sexual.

Sem contar em como a trama se tornou massiva e cansativa, afinal quando literalmente todos os personagens não querem a protagonista feminina como companheira, querem mata-lá por nenhuma razão sustentável. E com isso a história vira uma bagunça completa, pois mais informações são simplesmente jogadas e as que já temos não faz sentido com nada desenvolvido.

Em resumo a obra continua divertida e espirituosa, com personagens adoráveis e com cenas de sexo muito bem descritas, mas se tornou exaustiva à leitura, espero de todo meu coração que a continuação seja melhor!!

Segatto's Readings / Hoda Literário 24/01/2023

Descrição traduzida
Minha vida é uma mentira.

Sim, tenho uma queda pelo drama, mas não é o caso desta vez.

Drácula tem mentido para mim, e agora nós dois vamos pagar o preço.

Sequestrada pela mãe de Mason, a infame Medusa, descubro ainda mais segredos sobre minha linhagem e futuro. E esses segredos?

Eles poderiam aniquilar completamente o mundo

. Para piorar as coisas, nosso grupo foi fragmentado.

Jack e Hux estão agindo de forma suspeita.

Dimitri Gray está se comportando como um idiota furioso.

Barret está sendo cauteloso.

Mason está lutando com seus demônios interiores.

E Cal? Ele está desaparecido.

Com Vin e Frankie ao meu lado, devemos trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre meu direito de primogenitura e completar a rodada final do Roaring.

Se vencermos, vivemos.

Se perdermos...

Bem...

Um punhal abençoado por Deus no peito pode ser menos doloroso do que o que o futuro nos reserva. É uma coisa boa que esse monstro durão tenha algum veneno próprio.