Arrebatado pelo mar  Saga da gratidão  vol. 1

Arrebatado pelo mar Saga da gratidão vol. 1 Nora Roberts

Resenhas -

LenSa 11/05/2022

O livro tem continuação, ele foi bom bem estilo de escrita da Nora.

Trechos que eu gostei:

Página 35:

"Ele acreditava na força da comunidade, e essa fé havia sido não apenas forte, mas ágil. Tivera o mais vital dos dotes humanitários: o de tocar e melhorar a vida das pessoas. Criara três meninos que ninguém queria e os transformara em homens."

Página 129

"? A vida é um presente. Nem sempre ela funciona às mil maravilhas, mas é algo precioso. Jamais magoaria você ou os seus irmãos jogando a minha vida fora."

Josana.Baltazar 18/06/2023

Um romance inteligente, não apelativo a cara d Nora Roberts, leitura fácil, dinâmica, com personagens envolventes e histórias que gostaríamos de ver ou viver, e lógico com final feliz, adoro

Cris Moraes 16/01/2023

Um bom romance.
Quando Nora Roberts entrega um bom romance tenho a tendência de gostar mais das histórias.
Foi o caso deste livro. Li-o completamente no dia de hoje! A história é simples, tem continuação, mas é bem agradável. Valeu à pena.

null 16/06/2023

Gostoso de se ler
Tinha um tempo que não lia nada da autora mas, sempre que via um de seus romances vinha aquela recordação gostosa de leituras passadas... Este livro é mais um para guardar na gaveta de "coração quentinho"
A evolução da história de Seth e os irmãos Quin é gostosa de se ver e, junto com o amor de Ana e Cam, nos lembra como às vezes não conseguimos enxergar o que está acontecendo tão perto do nosso coração.