Permanecer em Jesus

Permanecer em Jesus Helmut Haubeil

Resenhas - Permanecer em Jesus

Rodrigues212 08/03/2022

Livro inspirado
Com certeza levei vários tapas na cara durante a leitura. É um livro pequeno, de poucas páginas, recomendo para todos os Cristãos! Livro necessário!!!

Carolina 20/01/2023

Como Permanecer em Jesus
Como Permanecer em Jesus, e um livro, que fala sobre o Espírito Santo, que só podemos permanecer na verdadeira Rocha, através do poder do Espírito Santo.
Si pedirmos com fé, receberemos, e pela nossa fé atrativa, conseguimos mais pessoas para o Reino dos Céus, este livro, e um verdadeiro Reavivamento pessoal, através do poder que o Espírito Santo atua em nós, em uma das páginas diz:Se você fosse onisciente, escolheria o mesmo caminho pelo qual o senhor quer levar. Podemos lançar fora todo medo de reservas quando nos entregamos completamente ao Deus de amor infinito.
Deus nunca atuará contra a vontade do ser humano. O nosso maravilhoso Deus respeita a nossa personalidade. A liberdade é um dos mais preciosos que Deus nos deu. É por isso que Deus espera pelo nosso consentimento, e a tua apenas quando lhe pedimos que o faça. A liberdade é um pré-requisito divino. O amor só se pode desenvolver sobre a liberdade.Si decidirmos submeter a nossa vontade á de Deus, então Ele Porá à nossa disposição toda a ajuda necessária. [...]
Podemos ver o valor desta fé atrativa quando olhamos para os Cristãos que sofrem desvantagens, perseguições, perda de posses ou martírio em vez de abdicarem desta fé. Oque os tornou resilientes face a estás tremendas dificuldades? Apesar de vermos provas de que estavam cheios do Espírito Santo, os mártires não podem dizer como sentirão na sua agonia mortal. No entanto, o relato papal sobre a morte de Hus e Jerônimo na fogueira, em Constança, dá- nós uma importante pista. Se alguém é queimado, só lhe resta gritar. Contudo , estes dois homens cantaram hinos de louvor.

O poder do Espírito Santo, faz essas coisas conosco, quando estamos na pior, quando estamos na desvantagens, cantamos louvor, está e a verdadeira, entrega completa a Deus, a verdadeira confiança Nele, em uma meditação diária li, que um mulher que estava em um estágio terminal de câncer, e ela orava e cantava, e sempre teve fé, que iria ser curada, uma outra forma, de fé, e confiança em Deus, e perdoar os nossos inimigos, mesmo quando Ele nos faz coisas terríveis, li e em outra meditação, sobre uma mulher que tinha seu filho drogado, e foi assassinado, e mesmo assim aquela mãe, perdoou o oque lhe causou muitas dores e sofrimento, e ainda adotou aquele menino, que um dia, tirou uma parte da vida daquela mulher.
E isso para mim, e uma verdadeira transformação de vida, "Não sou mais eu, mais Cristo vive e mim".

_f.c.r_ 14/09/2023

"Uma Jornada Espiritual Profunda em 'Permaneça em Jesus'"
"Permaneça em Jesus", escrito por Helmut Haubeil, é uma obra que mergulha nas profundezas da espiritualidade cristã, oferecendo aos leitores uma exploração rica e edificante da conexão com Jesus Cristo. Haubeil nos guia por um caminho espiritual, destacando a importância de permanecer enraizado na fé e no relacionamento com Jesus.

Uma impressão marcante que permeia o livro é a ênfase na relação pessoal com Cristo como fonte de força e direção. O autor utiliza sua experiência pastoral e conhecimento teológico para transmitir a mensagem de que, mesmo em tempos de desafio e incerteza, permanecer em Jesus é o alicerce para uma vida espiritual significativa e profunda.

Ao longo das páginas, Haubeil compartilha histórias inspiradoras, reflexões bíblicas e insights práticos para fortalecer a jornada de fé dos leitores. Ele aborda questões como a oração, o estudo da Bíblia e a comunhão com outros crentes, demonstrando como esses elementos são essenciais para manter uma conexão vibrante com Jesus.

"Permaneça em Jesus" é um convite à reflexão e à transformação espiritual. É um livro que oferece uma visão clara e tocante de como a fé pode ser um farol em tempos de escuridão e como o relacionamento com Jesus pode nutrir a alma. Helmut Haubeil nos lembra de que, independentemente dos desafios que enfrentamos, há uma fonte inesgotável de graça e amor disponível para todos aqueles que escolhem permanecer em Jesus.