(Des)encontros de nós duas

Resenhas - (Des)encontros de nós duas

caroliny 22/12/2021

Maravilhoso
Eu amei desde o começo!
Gostei muito das personagens, são MUITO intensas. Alena e Lav são uns amores, a história delas é linda (causa aquela vontadezinha de viver algo assim, sabe?)
Gostei porque tem o romance na medida certa, parte sexual também, eu amo!
Só senti falta de um epílogo, de resto, amei!!!!

Escritora_Valéria 11/12/2021

Ler esse livro foi realmente uma aventura! Ele mostra todos os lados de um relacionamento onde o amor realmente existe. Eu li sem parar e nos pequenos intervalos me via pensando no que viria pela frente.
Ele foi escrito a quatro mãos e é incrível como a escrita de ambas se mistura tornando-se apenas uma!
Meninas, ?com a devida vênia?? vcs são fodasticas!
Preciso dizer que recomendo!?

Katykah 08/01/2024

Orgulho e reconciliação
Eu hesitei em ler esse livro, sou do tipo que simplesmente odeia quando um dos protagonistas trai seu cônjuge para ficar com o outro protagonista, mesmo se o coadjuvante seja ruim, porém decidir dar uma chance por ver várias resenhas positivas, gostei da história de moda geral, mas obviamente tenho algumas ressalvas, mas nada que me fizesse odiar ou abandonar o livro.
Gostei de como Lavínia amadureceu com o passar do tempo, como ela aprendeu a lidar com suas inseguranças e traumas.
Alena é simplesmente adorável, ela amadureceu bastante também e dava pra notar isso a cada capítulo.

Vitória 10/01/2022

Tinha tudo pra ser ótimo, mas...
Comecei o livro amando a proposta e os primeiros capítulos em si, mas achei que as coisas passaram muito rápido, como o período de "intriguinhas" delas, poderia ter sido mais bem aproveitado.

Segundo, ODIEI a forma como foi introduzido o plot de traição, a forma como elas fizeram totalmente normalizado e é isso, arrumaram até desculpa pra essa merda.

Enfim, achei que foi tudo muito rápido e não gostei do plot dos últimos capítulos. Acho que poderia ter sido melhor, ou a leitura não funcionou para mim.