Royals of Bolfok Mary Wars

Resenhas - Royals of Bolfok

1 | 2 | 3 | 4

sab 05/01/2022

de coração quentinho
Esse livro aqueceu muito o meu coração, vê eles crescendo e achando a independência e o próprio lar é uma sensação de dever cumprido. Tô muito feliz de acompanhar essa aventura deles. Me apaixonei nesse universo e nos personagens, espero um dia reencontrar eles :)

Julia.Plaza 12/01/2022

?Nós faremos a nossa eternidade.?
Ameiii!!! Agora sim, estou com o coração quentinho!
Que conto maravilhoso? adorei voltar pra esse universo. Eu adoro todos os personagens, mas gente, o Thomas tem todo o meu coração!!!

brennellygram 13/12/2021

Coração quentinho
Foi incrível revisitar esse universo que tanto amo, rever os personagens e saber como eles estão hoje. Não consegui deixar de me emocionar com thomas e mackenzie, porque mesmo amando todos os outros, eles sempre vão ser meu #1.

Cada capítulo é narrado por um personagem e eu amei como a Mary conseguiu deixar com o jeitinho deles ?.

Terminei em uma noite e já tô morrendo de saudade!

robs 29/10/2022

Royals of Bolfok
Royals of Bolfok é um conto rápido acerca dos personagens do livro Queen of Bolfok e eu gostei bastante de ver um pós felizes para sempre.

No conto, temos capítulos com todos os personagens, mostrando como está a vida de cada um após alguns anos. Achei interessante em como a vida de todos mudou e esse conto foi um fechamento muito bom da história do livro anterior.

alice 09/12/2021

eu amo este universo!
desde que li me apaixonei pelo universo e pelos personagens, e esse conto me fez me apaixonei mais ainda! amo ter esses mimos dos meus personagens favoritos, deu para matar a saudades deles (e ficar com mais se é possível? hahahahhaha), o enredo e desenvolvimento tá tudo, tá muito lindo!!! a mary acendeu mais ainda a curiosidade pela história do Aston

nanA191 07/12/2021

meu coração ficou quentinho
Esse conto está maravilhoso, amei sabe um pouco do que aconteceu com cada personagem e como eles estão felizes com seus amores e profissão. A autora fez um excelente trabalho com a escrita com um bom desenvolvimento e com uma leitura fluida. E não teve como não se apaixonada novamente pelo Thomas, agora com a sua família deu pra sentir a felicidade dele com Mackenzie e de como o amor entre eles ao cresce.

Beatriz005 25/09/2023

Royals of Bolfok
Esse livro é pra nós mostrar como ficou a vida de cada um após vários anos. Dominic e Nevah casadíssimos e felizes. Hannah conhecendo um francês lindo. Jules e John, algo ficou no ar. Andrew e Lewis perfeitos demais juntos e Thomas e Mackenzie nos mostraram como o tempo que passaram separados só serviu para o amadurecimento, mas confesso que não superei esses 5 anos msm compreendendo a importância. E esse final de Aston, que tudo, já quero o livro dela :)

Cecy 28/12/2021

Amei reencontrar esse povo
Queen of bolfok foi sem dúvidas o melhor livro que li no ano, e nada melhor que fechar minhas leituras de 2021 com um conto sobre esse livro. Estou terminando com o coração quentinho. Correspondeu todas as minhas expectativas, precisava muito ver esse pessoal sendo feliz e não só dor e sofrimento rsrs.
Só para constar não vou sossegar enquanto não tiver um livro sobre a Aston e o Kayn

bruna1628 26/02/2022

amei ler esse conto e vê como ficou a amizade deles mesmo depois de muitos anos, encheu meu coração de felicidade, a escrita da autora é sempre muito envolvente, deu pra matar as saudades dos meus casais favoritos e criar laços com alguns novos, amei muito o livro/universo do livro em geral.

Quíria 07/03/2022

Conto maravilhoso
Amei matar a saudade desse casal maravilhoso apesar de ter terminado a alguns dias já fiquei com saudades hahaha

Foi muito bom mesmo ver como eles estavam depois do livro

Só tenho que agradecer a autora por nos apresentar personagens tão cativantes como Thomas, Mack, Drew, Dominic, Nev e etc

Gostei também de como Mack e Thomas estão lidando com as responsabilidades com a filha deles ( muuuuuito fofa )

O desfecho da história me deixou com o coração quentinho
Vou ler tudo de novo KKKKKKKKKK

Paulinha 09/12/2021

Coração quentinho
É tão bom poder ler esse conto de natal e ver sobre como todos os personagens estão desde o fim de QOB.
Uma leitura super gostosa, tranquila e de cumplicidade, entre personagens que se amam e são família, que realmente me deixou de coração quentinho e com um sorriso de orelha a orelha! Eu os amo muito, fala sério.
Mary sempre arrasa e te deixa envolvida no enredo, é incrível demaais!! Mal acabei de ler e já estou com saudades de todos!

Rebeca 07/01/2022

Tudo que eu precisava e mais um pouco
Mary wars como sempre prometeu e cumpriu. Livro impecável, transbordando o clima natalino e o coração com tanto amor.
Os personagens são incríveis e foi mt satisfatório ver o final q cada um levou dps de QOB

1 | 2 | 3 | 4