Confissões de Viajante: (sem grana)

Confissões de Viajante: (sem grana) Manoela Ramos

Resenhas - Confissões de Viajante: (sem grana)

Nani 05/12/2023

Leitura fluida, divertida e com dicas importantes para quem tem interesse no assunto

*entendo que a proposta é de um diário, mas uma revisão iria cair bem, pois as vezes a leitura engasga mas não é nada que interfira na experiência

Heloisa Motoki 19/09/2022

Viajante solo
Cheguei até esse livro pela busca de tema de viajante solo, a autora dá várias dicas de como fez em suas viagens e uma parte relatando como um diário... A escrita é leve e fluida.

Rovandro 19/12/2021

Resenha - Confissões de viajante
Um livro apaixonante, que te desperta a querer conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas. A autora te leva a viajar com ela e te faz viajar para o seu interior, a vontade no final desse livro e botar a mochila nas costas e conhecer as maravilhas desse mundo.

Obs** como é um livro dependente e possui uma escrita em formas de relatos da autoras. Então não dá para julgar muitos os erros que aparecem. Fica a dica de apenas viver o que a autora conta.

Camilla11 17/09/2021

Que lindo!
Que lindo ver os relatos dessa viagem que não é apenas física, mas também espiritual. Mais lindo foi me identificar completamente com a Manoela! Adorei todas as dicas e mais ainda a segunda parte que é o diário. Me senti amiga, contemplada e ansiosa para iniciar a minha viagem pessoa.
Rovandro 19/12/2021minha estante
Leitura maravilhosa né! Desperta um interesse tão grande de conhecer novas cultura, novas pessoas e até mesmo se conhecer. O Livro de fato é uma viagem incrível.