Oxente a mulher enterrada viva

Oxente a mulher enterrada viva Toni Brandão

Resenhas - Oxente a mulher enterrada viva

Sarah.Carreteiro 24/03/2022

Uma viagem, um desaparecimento e muitas surpresas!
Leitura leve e confortável , para quem gosta desse tipo de gênero (suspense e mistério) é bem interessante de ler.

Um livro cheio de surpresas e emoções mistas, acho que li uns 80% do livro de boca aberta?

Recomendo o livro, muito bom.

Cicero Ruan 7B 20/08/2023

Oxente !! A mulher enterrada viva .
Oxente!A mulher enterrada viva .no começo do livro,dois meninos juntos com sua família vinha de São Paulo para Salvador .
A mulher enterrada viva " é uma narrativa direcionada ao público infantil-juvenil.
Trata da história da viagem dos primos Leo e Ana Clara com sua tia Didi para Salvador. Nela as crianças e a tia se metem em diversas confusões que acabam causando vários conflitos ao longo do interro.
O Autor foca muito em fazer todo suspence do livro. o livro tem muito suspence por isso eu indico para vocês que gostam de suspence .
Porém o livro é baseado em fatos reais.

Dona Suelen 04/10/2022

Bom livro
Não me lembrava como a literatura infanto juvenil era tão repetitiva... Mas pensando em seu público alvo, é uma boa história para conhecer um pouco da cultura bahiana.

ane 24/11/2023

(Outro pra escola, são muitos.)
Acho que pro público mais novo vai ser uma leitura mais interessante, porque é simples e feita pra esse público, realmente. Me atraiu muito o enredo voltado pra cultura negra e religião também (especialmente no nordeste, onde a história se passa). Interessantíssimo ter livros assim à disposição pra galera mais jovem se informar e se divertir enquanto aprende.

Caroline1056 18/07/2023

Oxente!!
Tem uma leitura levíssima e é muito gostosinho de ler ?? adoro livros nacionais pq a leitura sempre parece melhor! ana clara e leo queridíssimos, sempre certos

Nena. 21/10/2023

...
Um livro que eu teria amado ler aos 10 anos, mas já que não sou o público alvo, minha experiência acabou sendo meio maçante... trama e condução interessantes, apesar de estar lotada de personagens insuportáveis. de resto, foi um livro que compartilhou muitos conhecimentos gerais de história e muito respeito com culturas e crenças diferentes e essa foi a parte positiva.

Aleatório_00 14/02/2024

O livro foi incrível, leitura bem fluida e a forma como as coisas vão acontecendo é incrível,o mais incrível é que vc vai lendo e vê que tem referências na capa de partes da história do livro, é um mistério bem gostoso de ler com um final bem legal

brunorocha686 06/05/2024

Sobre a aventura da história
Foi uma aventura muito loca,cheios de mistérios, no arrepiei na parte da história sobre a história da cachaça onde era fabricada, foi uma história bem doida e legal gostei desse mistério, recomendo😊

Nicole684 09/10/2022

Muito interessante
Por ser bahiana e nascida em Salvador ja me apaixonei pela história se passar em Salvador. História super interessante, com muito mistério e plost-twiste, quando vc pensa q entendeu vc descobre q foi enganado. E de novo e de novo