Intriga Internacional

Intriga Internacional A. G. CLARK

Resenhas - Intriga Internacional

A.G..Clark 09/12/2021

Um spin-off de Leiloada
A história de Phil e Beatriz em um primeiro momento era para ser contada no livro Leiloada, principalmente a parte da investigação da repórter, mas como o livro ficaria muito extenso decidimos excluir a parte que eu já havia escrito. Da mesma forma que queridas leitoras pediram livros da Lupe e Yumi, coadjuvantes de Paixão Proibida e Contrato com a Máfia, e eu as atendi com o livro duplo Marcadas pela Máfia, também pediram para eu contar a história de Phil e Bia, e aqui está, um livro com ação, romance e espionagem onde nem tudo é o que parece ser. Para quem ainda não leu Leiloada, seria interessante, mas não imprescindível ler.
Cah. 09/12/2021minha estante
Eu fui uma que pediu por um Spin Off do Phil e da Beatriz, está nas minhas avaliações do Skoob e Amazon. ?

A.G..Clark 09/12/2021minha estante
Sim!

Juliana.Duarte 12/12/2021minha estante
Eu também pedi!! Feliz que atendeu nosso pedido

Jane's Books 03/07/2022

Sensacional
Conheci nossos personagens Beatriz e Phil em Leiloada e desde lá já fiquei bem curiosa com a história desses dois.

Beatriz vem de uma família de médicos mas resolveu seguir seu próprio caminho escolhendo outra profissão. Tornou-se jornalista e por gostar muito de fotografia, se especializou em fotojornalismo. Foi para os Estados Unidos em busca de um sonho: tornar-se uma jornalista internacional. Em solo americano, atendendo ao pedido de sua irmã e visando ajudar um amigo, Bia acaba se envolvendo em uma investigação sobre tráfico humano. O que era pra ser “apenas” uma investigação, acaba colocando sua vida em risco.

Phil é um agente da CIA. Em um momento de desespero, um amigo pede sua ajuda e é aí que ele reencontra alguém de seu passado, alguém a quem ele deve muitas explicações.

Minha opinião:
Intriga Internacional é um spin-off de Leiloada e apesar de aqui a história ser fechadinha, recomendo muito ler o anterior primeiro para que você tenha uma melhor experiência.

Ter tido a oportunidade de saber os meandros de toda a investigação sobre o tráfico ocorrida no livro Leiloada foi maravilhoso!! Lá fiquei bem curiosa com todos os detalhes da investigação que tomamos conhecimento aqui e ainda descobrimos que tem bem mais do que imaginávamos.

Se prepare para uma história repleta de ação, adrenalina, espionagem, romance, uma escrita fluída, enredo bem desenvolvido, sem pontas soltas onde o romance não é o foco principal e sim a investigação mas nem por isso ele é deixado de lado. Se você está procurando uma leitura de te tirar o fôlego onde você simplesmente não vai conseguir parar de ler, acabou de encontrar. Recomendo demais!!

Beijos e até a próxima..

site: www.instagram.com/janes.books

Juliana.Duarte 12/12/2021

Perfeito
Todos livros de A.G são assim maravilhoso. E esse não poderia ser diferente. Rever meu personagem favorito Matt, Marcos..... Ação, aventura, hot, suspense, espionagem. Pra quem leu Leiloada vai amar intriga internacional.
A.G..Clark 13/12/2021minha estante

tmaranascimento 17/12/2021

É tiro, porrada e bomba
Uma história incrível.
Um romance policial com bastante ação, mistério, emoção.
Você começa a ler, não quer mais deixar o livro. E como a gente já conhece um pouco da história na leitura de Leiloada, muita coisa é respondida nesse Crossover .
E que casal minha gente. Muita química, uma mocinha forte, inteligente, perspicaz e o mocinho é um agente da CIA, não deixa por menos.
A escrita do A. G. é extraordinária.
Amei a história.

Gazonni 17/12/2021

Maravilhoso
Que livro incrível, um enredo impressionante, com muitos detalhes, um casal com muita química e claro a parte investigativa não poderia faltar
A.G..Clark 24/12/2021minha estante

Cah. 10/12/2021

Para quem gosta de romance, ação, investigação ...
Eu amo a escrita do A.G. Clark, quando leio seus livro me sinto dentro de um filme, as cenas de ação desse livro eu imaginava as lutas enquanto lia e assim que comecei a ler eu reconheci os personagens dos livros Amor Sem Fronteiras ( Marcos e Sthefany) , e Paixão Proibida ( Matthew/ John e Melanie, pais do Kevin) . E foi bem revê-los.

Phil e Beatriz tiveram que passar por vários percalços para finalmente ficarem juntos, foram muitos encontros, separações devido ao trabalho de Phil, e com um inimigo poderoso os perseguindo tentando matá-los. Torci muito por esse casal para que tivessem a chance de poder viver o que sentiam um pelo outro ...
A.G..Clark 10/12/2021minha estante

Resenhas da Si 15/12/2021

Excelente!
Nessa história revemos alguns personagens do livro Leiloada, mas o foco principal é o casal Bia e Phil e a investigação que eles fizeram no livro anterior.
Um livro muito bem escrito, com momentos quentes entre o casal, com momentos tensos e como sempre uma história que prende o leitor do início ao fim.
A.G..Clark 15/12/2021minha estante

Leah 27/12/2022

Bom!
Já li outros livros desse autor, e gosto bastante das histórias, sempre bem construídas que prende a atenção do leitor e instiga a ler mais até chegar ao fim do livro. O que me incomodou e por isso não dei uma avaliação melhor foi: Todas as palavras, em cada frase o tempo todo até o final do livro estavam escritas assim " conhecera, preparara, visitara, deixara, terminara" e assim vai... Isso deixou a leitura um pouco irritante ao ponto de eu não conseguir me concentrar direito na história, por isso demorei um pouco mais para terminar!

O livro é bom, a história é legal, mas a escrita com o uso contínuo e repetitivo dessas palavras tornou a leitura pouco agradável.

Fabi 18/12/2021

Muito bom!
A história está eletrizante, cheia de ação, suspense e muito romance. O enredo e os personagens foram bem construídos. A escrita do A.G. é envolvente e muito fluída e irá te prender do início ao fim.

O casal tem muita química, a mocinha é inteligente, perspicaz e destemida e nosso mocinho não deixa por menos é um Agente da Cia e esses dois juntos irão protagonizar momentos emocionantes de tirar o fôlego.

Super recomendo!

Sarah.Maia 18/12/2021

Incrível
Hoje é dia de falar desse livro intenso e com muito suspense e ação. E mais uma vez o autor foi incrível em sua escrita criativa e fluída, além da sua rica pesquisa para construir a estória.
O interessante foi ver personagens de outros livros (livros - Paixão Proibida e Amor Sem Fronteiras) neste livro em questão com suas estórias se conectando sem deixar pontas soltas e deixando nós leitores surpresos.
Sem contar no casal principal - Bia uma jovem repórter investigava forte, perspicaz e que não desiste dos seus sonhos e objetivos e Phil um homem superprotetor (as vezes sendo o seu grande defeito), um amigo admirável e Agente Operativo de Campo da CIA impressionante, mas que guarda um imenso segredo. Os dois possuem personalidades e vidas diferentes mais que se completam de uma maneira esplêndida.
Mesmo os dois tendo um passado mal resolvido, resolvem investigar juntos um esquema colossal de tr@fico humano internacional para ajudar seus amigos Max e Perla (livro Leiloada). Além dessa investigação, Phil tem que lidar com um criminoso cruel procurado internacionalmente.
E eu não poderia deixar de falar nas tretas do tipo t!ro, porr@ e bomb@ que ocorreram durante o livro, os riscos que a nossa repórter e o nosso Agente tiveram para desmantelar o esquema internacional, as cenas de ação foram de tirar o fôlego. Especialmente no romance dos dois (lembram do passado mal resolvido?), pois então eles conseguiram esclarecer tudo, mas vocês acham que eles terminaram juntos ou não? Só digo que tive muita vontade de sacudir o Phil, ao ler o livro vocês irão me entender.
E o criminoso cruel? Quem seria ele e qual foi o seu destino?
Recomendo à leitura desse livro, mas antes seria ideal ler o livro Leiloada para não pegar spoiler.

- Tem resenha no feed dos livros citados;

- Todos os livros estão disponíveis no kindleunlimited.
A.G..Clark 19/12/2021minha estante
Obrigado ?????

Pam Mendes 20/12/2021

Incrível
Um livro com ação, investigação e um romance incrível!!
Conhecer a investigação por trás do livro Leioloada foi maravilhoso e ainda por cima descobrir que havia algo mais por trás de todos os acontecimentos, foi emocionante.
Deus quase tive um ataque do coração kkk mas valeu a pena cada página lida, cada detalhe da estória.
Realmente A.G Clark novamente me surpreendeu com sua escrita e me encantou com a estória.

Pam Mendes 20/12/2021minha estante
Imagina ? parabéns pelo livro está incrível

Mara Regina 29/01/2022

Excelente
Adorei a história da Beatriz e do Phil.
Um livro que prende nossa atenção no início ao fim.
Bia uma repórter investigativa e Phil agente da Cia.
Recomendo a todos vale muito a pena ler.
Parabéns a autora nota 10.
A.G..Clark 29/01/2022minha estante
Obrigado ? mas é autor..kkk

Mara Regina 30/01/2022minha estante
Ah desculpa

Renata Sousa 21/12/2021

Instigante
Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar? Suas temas são tão envolventes, e essa não me decepcionou! Perfeito!!
A.G..Clark 21/12/2021minha estante

Josy_Liu 27/12/2021

Romance e ação
Adorei ver a estória da Bia com o Phill, que em a Leiloada tinha me deixado curiosa. Sou fã do 007, então claro que amei o Phill. Recomendo.
A.G..Clark 27/12/2021minha estante
Obrigado ? também sou fã do 007..kk

Mor 11/12/2021

Adorei o Spin-off de Leiloada.
A história recheado de ação, suspense e um hot quente pra apimentar.
Phil e Bia um casal que olhando as profissões não daria como dar certo, mas nós vemos torcendo por eles.
Amei o livro.
A.G..Clark 11/12/2021minha estante