Pecados e Desejos

Pecados e Desejos Nana Pauvolih

Resenhas -

Lorena 23/04/2022

nao foi dos melhores da nana, ainda não engoli a virgindade aos 30 anos da mulher, e achei que faltou um desenvolvimento mais profundo na relação do casal. mas a parte da vida do raoul foi bem triste e me deixou comovida, ainda mais com esse final super fofo envolvendo adoção. no geral, foi gostosinho de ler. o hot da nana é de lascar, sinceramente ?

Bianca.vigevani 19/12/2021

Esse livro!
A escrita da nana é uma coisa fora de série! E a repaginada nesse livro que já era fantástico, ficou tão incrível! Raoul e Clarissa roubam o coração, o ar, as estribeiras... Ambos machucados, mas sem muito drama pelos passados traumáticos... Um encontro de almas, que até "tentam" fugir e negar, mas que é construído de maneira linda!

Marina474 30/01/2024

Apesar de ter coisas legais nesse enredo, achei algumas situações bem radicais. Não sei, acho que não fez muito sentido toda aquela paixão dela antes de conhece+lo

Thah Rosa 09/01/2022minha estante
Senti a mesma coisa

deniseayres 02/11/2023minha estante
Concordo! Faltou desenvolver a história do casal, parecia uma relação fundamentada em sexo.

Tatiana 27/08/2022

Ressaca número 2 do ano
Clarissa e Raol que história . Nana sendo Nana na essência e enredo..Machucada ele recluso sensual demais escritor .. A irmã uma cobra , o sobrinho tadinho quanta humilhação .. não aguento criança sofrer , na escrita então .Queria pular dentro da história quando a louca da mãe xingava ele . vontade de estapiar ela e colocar ele no colo...Amei o desenvolvimento e o final

Barbara.Lucia 25/06/2022

Final de aquecer o coração.
Li uma resenha falando que não é um dos melhores livros da Nana, e eu concordo em parte. O pouco que já li da autora, (11 livros), até agora. Não é um dos meus preferidos, mas amei demais o desfecho final do livro. E Sim, existem mulheres maduras ainda virgens, geralmente com algum drama, conflito ou trauma no seu histórico. Eu por exemplo, conheço pelo menos 5 dessas mulheres,que se mantiveram virgens por um longo período, e 2 dessas 5, que ainda são.
Enfim, para mim não foi essa questão que deixou o livro menos interessante, e sim talvez a postura da protagonista, gosto de protagonistas empoderadas , com atitude. Mesmo assim os livros da Nana, são sempre uma leitura maravilhosa! Recomendo.

Terezinha.Clepf 28/04/2023

MINHAS CONSIDERAÇÕES

"... permeado por emoções mais íntimas e profundas, muito mais intensas, que nos unia como um elo..."

Misericórdia, que romance perfeito, nos deixa extasiada para desvendar cada desfecho.

Clarissa, uma médica dedicada ao extremo e que encontra-se com estafa, sem coragem para qualquer entretenimento.

Teve uma vida muito difícil ao lado de uma mãe amarga, que somente pode transformá-la em uma mulher fria e fechada.

Raoul, um escritor erótico de sucesso, com livros vendidos em todo o mundo. Mas de com história de vida triste e com lições de perseverança, luta e generosidade.

Jacqueline uma mulher desprovida de qualquer sentimento, irmã de Clarisse e ex-amante de Raoul. Nos deixa estupefatas com sua frieza e por não amar nem o próprio filho, realmente, assustadora e repugnante, porém terá seu destino bem delineado.

Bernardo, filho de Jacqueline, menino de sete anos, muito triste, e ainda pior, um adulto num corpo de criança. Mas conquistou meu coração!!!

Os encontros de Clarissa e Raoul que começam com muitas desconfianças e conflitos, porém são incendiários e se transforma em grande paixão, extremamente eróticos e de muita sensibilidade.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

deniseayres 02/11/2023

Escrita mais imatura
Já li outros livros dessa autora, esse me parece mais imaturo.
A relação dos protagonistas foi pouco desenvolvida,
Dos que li até agora, o que menos gostei.

Sirlei Mendes 23/04/2024

Uma mulher contida, fechada, fria. Um homem quente e sensual, que povoa seus pensamentos mais secretos.
Clarissa é uma médica muito dedicada, afastada do trabalho por estafa. Por insistência da irmã, vai passar um tempo na paradisíaca Ilha das Pétalas, onde um passado conturbado a espera, junto com a figura de um homem misterioso, proibido.
Raoul Cavallo é um escritor de sucesso livre, descontraído e sensual. Ele traz marcas de um passado dolorido, mas prefere viver a vida sem grandes complicações. É tudo que Clarissa tenta evitar, sua maior tentação.
Entre sonhos, desejos obscuros, dramas familiares e momentos tórridos de prazer, Clarissa e Raoul vão viver uma linda e complexa história de amor.