Era pra ser você

Era pra ser você Taty Aguiar

Resenhas - Era pra ser você

Cris 02/04/2023

Malu e Rick...
Adorei conhecer a escrita da autora, ainda mais através de uma história tão linda de amor e superação.
Apesar das adversidades esse casal soube superar todos os problemas e foram em busca da felicidade que mereciam. Torci muito para que eles fossem felizes, apesar de suas dores e eles foram. Recomendo a leitura!

Kaline 10/12/2021

História linda!
Malu vai trabalhar na Barreto Produções após se mudar para o Rio de Janeiro. Lá ela conhece e se apaixona por Ricardo, um ator famoso e seu crush da adolescência.
Malu é correspondida por Ricardo, mas no meio do caminho deles tem um ex drogado e uma ex que não está disposta a perder o seu homem.

Um livro forte, emocionante e intenso do início ao fim. Eu amei e surtei muito enquanto lia, pois a autora criou situações surpreendentes em todos os capítulos, sem contar que tem muito hot e paixão entre os personagens.

taiana.paixao.5 15/12/2021

Estava escrito
Malu é uma mulher encantadora e apaixonante. Viveu por muitos anos em uma relacionamento abusivo. Terminou o noivado quando pegou o seu ex-noivo na cama com outra e isso fez com que ela acordasse para vida.

Ricardo um ator famoso. Estava trabalhando com que sempre sonhou. Tinha uma namorada abusiva.

Malu saiu de BH e foi para Rio de Janeiro, entretanto o que ela não imaginaria era que fosse trabalhar e realizar o seu sonho de adolescência.

Malu e Ricardo formaram um casal apaixonante e com uma passado dolorido. O bom é que eles viveram em uma grande cumplicidade.

Jennifer 01/06/2022

Malu e Rick
Malu é aquela mocinha que assim que conhecemos torcemos que tudo dê certo em sua vida! Mesmo depois do trauma sofrido, ergueu a cabeça e foi viver a vida de seus sonhos.
Rick mesmo sendo famoso, sua vida amorosa não é das melhores, afinal acabou se acomodando em um relacionamento falido.
No momento que o casal se encontra pela a primeira vez fica quase impossível conter a atração e quando surge a oportunidade eles provam dessa alucinante paixão.
Um romance carregado de amor, sexo, tesão e alguns traumas do passado que resolvem prestar conta é o que lhe espera nessa história perfeita.