EM TODO NATAL

EM TODO NATAL Alya Blackwell

Resenhas - EM TODO NATAL

Duci 25/12/2021

Incrível
O conto é curtinho e super engraçado , nos deparamos com uma mulher pra lá de atrapalhada.

De cara ela nos conta como descobre a traição do marido , um cara que ela se doa e não recebe nada em troca, só dor de cabeça .

Mais até que a traição veio pra uma coisa boa, ela se livrou do embuste ?

Com isso ela foi se aventurar a conhecer pessoas novas, em uma dessas onde foi ter um encontro, acabou entrando no apartamento errado e tendo uma noite mais louco da sua vida com o cara errado .

Mais dependente do ponto de vista né , esse encontro errado, acabou dando certo. Os dois se completa e são fogo e confusão ?

A vida de Sirena é mesmo bem doida, um conto divertido e apaixonante pra vc devorar em poucos minutos.

E como a autora mesmo diz , não me venha pedir um livro kkkk mais é impossível , a escrita dela é maravilhosa e a gente sempre quer mais ?

Isa 15/12/2021

Comédia romântica/picante
O que é um conto maravilhoso?

Bem, tendo como referência o último conto que eu li, posso dizer que um conto maravilhoso é aquele que foge do comum, um que te surpreende, te prende e te faz surtar em cada acontecimento louco e inesperado para assim passar para as próximas páginas e surtar de novo.
Bom, isso para mim é um conto maravilhoso, espetacular, exitante e putz... Bom demais! E agora vocês me perguntam... "Mulher, que conto maravilhoso é esse?"
Eu obviamente lhes respondo:
? Em Todo Natal com certeza é esse conto. Além de tudo isso que eu já mencionei, ele é um conto super rápido, com uma escrita sensacional e que ainda por cima fala de Natal, como não amar?
Eu me apaixonei logo na primeira pagina, a sensação que tive era de que os personagens estavam conversando diretamente comigo e cara... Eu me apaixonei!

Mila.Morais 15/12/2021

É um conto bem curtinho mas bastante picante e bem engraçado.

Sirena casou com 18 anos e aos 21 descobre que seu marido a estava traindo. Depois de algum tempo do seu divórcio, em uma das reuniões de negócios tediantes da empresa do seu pai, ela conhece o Arthur.

E ela decide fazer uma surpresa pra ele, já que ele não tem tanta atitude, ela só não imaginava que erraria o número do ap dele, e entraria em outro.

Quando estava chegando no elevador para ir embora depois de uma noite maravilhosa, Arthur a chama e fala: achei que você não viria.
Dá para imaginar a confusão neh?

Com o tempo Sirena e Tyler (o cara do ap errado) começam a namorar e em todo natal eles fazem uma surpresa um para o outro.

Bruna.Nunesx 11/06/2023

Conto magnífico
Eu peguei esse conto pra lê ele no NATAL (EU VOU PRO INFERNO KKK)

me arrependo de lê e conhecer a história atrapalhada e quente de serene? NO!

esse conto é magnífico eu li em um piscar de olhos! Da noite pro dia (LITERALMENTE kkkkkk)

Eu indico muito pra quem quer lê uma história quente e descontrair

?????+??

Obs: eu me esqueci de fazer essa resenha no natal!

Daph 15/12/2021

Em Todo Natal
Um conto rapidinho de 53 páginas que vai te fazer rir e te tirar de uma ressaca. Sirena vem contar algumas peripécias que aconteceu com ela na data mais comemorada do ano.

Serfelizlendo 21/12/2021

Divertidíssimo!
"Em Todo Natal" me ganhou por ser rápido e muito divertido.

Ri muito com a Sirena!

Sua vida teve um giro inesperado e doloroso, assim, ela passa a tentar mais ...

O conto é curto, como deve ser, mas prende a atenção.

Já os personagens são tão divertidos que beira a loucura.

Ótimo pra ser lido como forma de distração nos preparativos natalinos.

É bom!

Chris.David 15/12/2021

Um conto muito divertido,a japa em todos seus livros conquista todos os leitores...
Um romance,muitas cenas calientes, mais também muitas risadas, não tem como não se apaixonar,e você também vai, simplesmente maravilhoso.

bely 22/12/2021

Para se apaixonar e se divertir
Se você está em busca de uma história curtinha com um tema natalino, um toque de hot e que vai te render boas risadas essas é a escolha certa.

Pois nesse conto nossa protagonista vai contar de forma muito engraçada e bem desastrada como ela conheceu o amor de sua vida após uma grande desilusão amorosa.

Além de disso ela nós mostra como essa confusão se tornou uma tradição de Natal bem ousada kkkk.

Bom a história e linda e adorei como ela quebra a quarta parede (Se é assim que se chama quando se trata de livros), para poder falar diretamente com o leitor o que é genial.

And 15/12/2021

Natal perfeitooo
Gente achei maravilhoso esse pequeno conto de natal, a história, como em tudo que a Bruna faz é muito divertida, sorri muito com Sirena, e chorei de rir quando li sobre o natal dela, personagens apaixonantes, menos o ex dela??

LIvia.CirIaco 15/12/2021

Divertido
Livro rapido de ler mto divertido faz você rir do comeco ao fim, leve e com a pitada sensual certa. Quero o livro completo!!??

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Não funcionou pra mim
É uma história sem pé nem cabeça e nenhum clima natalino.

Eu adoro histórias com hot, mas aqui foi só hot e, ainda assim, não entregou muita coisa.

Tive zero conexão com os personagens. Sim, eu sei que é um conto e não tem aprofundamento em muita coisa, mas os personagens não me agradaram em nada.

O ponto positivo é que a escrita é fluida, mas não recomendo.

mimosliterarios1 13/12/2021

Comédia romântica natalina quente!
A protagonista da obra confidencia sua vida amorosa, cheia de altos e baixos, cenas de tirar o fôlego, mas tudo regado com muito bom humor. O Natal tem uma presença marcante em sua vida, mas escute a protagonista com atenção, previsão de suspiros pelo deus grego, risadas e coração quentinho.

Delicie-se com essa vida amorosa quente, sensual, intensa e com jogo de sedução marcante, peculiar, escrito com toda maestria da autora B. Tomaz que tem o dom de conquistar os corações dos leitores com essa comédia romântica hot deliciosa.

Camila Pietro 17/12/2021

Adorei!!!
Uma história curtinha, fluída, com trechos quentes e engraçados!!
Em Todo Natal é uma comédia romântica, indicação perfeita para sair de uma ressaca literária. Recomendo a leitura!!

Bruna 19/12/2021

AMEI! A Bruna é muito boa em sua escrita e com esse conto não seria diferente. É muito divertido e gostoso de ler.

Karen Baltazar 07/01/2023

Não gostar
Achei muito corrido e forçado para ser engraçado
Ficou um humor sem graça

Pra mim não rolou ... ?