Diga Que És Minha

? Diga que és minha
Trilogia Irmãos Black
Autora: Suany Anjos
Parceria ?

? Kellan foi o primeiro Black que colocou os olhos em Elis, ele era adolescente enquanto ela tinha um pouco mais de anos à frente, viu seu irmão chegar nela e engataram o relacionamento, posteriormente ficaram noivos, porém, Kellan sempre a amou platonicamente.

?Elis passou tanto tempo com Stefan que o relacionamento esfriou, era uma relação cômoda, até Stefan a trair e ela entender que a raiva que sentiu não era por roubarem seu noivo mas sim por está acostumada numa relação que já tinha terminado a muito tempo. Depois de um tempo percebeu que tinha sentimentos por outro Black, no caso, Kellan. O difícil era revelar.

? Revelar para Kellan seus sentimentos foi libertador e após o que passaram juntos foi inesquecível, mas Kellan lhe deixou e Elis jurou que iria viver, não se prenderia mais a algo que já percebia que não daria certo. Kellan por outro lado, achava que o sentimento de Elis por seu irmão não terminaria rápido, por isso achava que os dois poderiam voltar e para ele, família é muito mais importante do que seu sentimento por Elis.

? A história é maravilhosa, vemos em como Elis e Kellan vão lidando com os sentimentos, em como às vezes é melhor esperar o tempo certo. Recomendo.

Lua 11/05/2023

A continuação
Esse é o livro com a continuação de um casal secundário do primeiro livro. Achei interessante ver o outro lado da mesma história com a visão dos outros participantes!! O irmão Black 2 (rs) é apaixonante, mas irritante também rsrs

Souza.0 21/07/2022

Muito boa leitura, a Elis sofre pra krl mas tudo bem, amei o livro e achei a escrita da autora super fluida