Luzes do Natal

Luzes do Natal NOEMI V. S. DE PAULA

Resenhas - Luzes do Natal

Medica Leitora 13/12/2022

Emoções diversificadas?
Contos que podem aquecer o coração, a magia, a amizade, a surpresa, o encantamento, a alegria, a solidariedade e principalmente o amor, estão bem estampados em oito contos atemporais?. ????????????

Leia com os sentidos abertos? e deixe um certo elfo roubar a cena kkkkkkk
Ho, ho, ho Feliz Natal??
Marcelle 13/12/2022minha estante
Bem isso q eu senti hahaha ameiii Nah! Vc traduziu bem meus sentimentos

Júlia 14/12/2021

Contos que aquecem o coração.
Esse é um livro de contos natalinos, um livro com contos inéditos da Autora Noemi.

Amei demais o livro, foi uma leitura maravilhosa.
Eu sempre gostei de ler livros que se passam no natal quando estamos nessa época do ano. E se você assim como eu também gosta, Luzes do natal é uma ótima sugestão.

O livro tem um QR Code com uma playlist feita pela Autora que vocês podem ouvir, achei bem legal.
Esse foi um livro que eu me emocionei muito durante a leitura, logo no primeiro conto fiquei muito emotiva.

A escrita da Autora está muito madura, gostei demais.
Uma escrita fluida e que prende o leitor.
Os contos são muito tocantes e captam a essência do natal!

Uma ótima sugestão de presente de Natal para vocês presentearem alguém nesse natal, ou até mesmo no amigo secreto.
Fica aqui a minha recomendação. ✨

site: https://www.instagram.com/p/CXW0Q_rPf8w/

Autor: Noemi V S de Paula
Tema: Contos

Ah o Natal!!! ???
???????
Minha data favorita do ano. Tempo de celebrar Aquele que veio ao mundo para nos ensinar sobre o grandioso amor de Deus e dar sua vida para que nós fossemos salvos.
Tempo de esperança, de amor, comunhão.
Tempo de aquecer o ?!!!!
Para esse mês todos os livros que escolhi para o desafio é com tema natalino!
Luzes do Natal é de uma autora brasileira, que é bem fiel ao nosso jeito natalino de ser!

Temos 9 contos que nos mostram o verdadeiro sentido do natal: fé e amor!
Como ela mesmo diz em sua nota, os personagens são fictícios, mas a mensagem que se propõe transmitir, não.

Carlos Eduardo em ?O meu presente é o seu presente? nos mostra o quanto o amor da família, fé na vida nos torna uma pessoa melhor. ?Nicole e seu Natal inesquecível? é um exemplo de que quando fazemos o bem a outras pessoas, nós é que somos presenteados com um coração cheio de amor (caiu um cisco no meu olho bem no final dessa historia). Já em ?A caixa mágica e um pedido de Natal?, trás a família Queiroz, que pode representar diversas famílias nos dias de hoje, e nos ensinar que companheirismo, amor, compreensão e união são detalhes do dia a dia para se viver em família. Se você conhece alguém que não curte o Natal, ?Eu, Mariana, a Grinch? é uma dessas pessoas, mas que acaba sendo surpreendida nessa atmosfera Natalina. ?Uma carta bem diferente!? vai trazer sorrisos aos seus lábios e com toda certeza lágrimas aos seus olhos (mto ciscos nos meu olhos, OK?!). Victor é uma lição de vida ?! Em ?Uma estrela pela minha janela? Maria Marta e Rita se tornam amigas queridas quando mais precisam. As duas crianças passaram o natal no leito de hospital, mas apesar de o medo de uma e a fé da outra serem um bálsamo para as duas, nos faz refletir sobre o quanto valorizamos a vida. Natal em ambiente corporativo, temos aqui  ?Um namorado de Natal? e com um final surpreendente. E, por fim, em ?Não esqueceram de mim? temos a viagem especial de Diana!

Deborah.Lima 30/12/2022

Vários contos
São vários contos, cada um contando uma história diferente, algumas engraçadas, outras muito emocionantes. Um livro de fácil leitura. E bem natalino ?

Aline 20/11/2023

Para ler com o coração
Luzes de Natal é um livro com contos de variados temas e que trazem em si,um leque de ricas emoções...Ora com sorrisos,ora com lágrimas,Noemi desperta sinceras reflexões acerca da vida sob a lente mágica do Natal...Luzes de Natal é um livro para se apreciar de forma tranquila e lenta, não é de forma alguma uma leitura expressa...Luzes de Natal é um livro para ler com os olhos da alma e se deixar levar pela beleza da vida quando Cristo nasce em seu coração...

Carol 30/12/2021

Contos que aquecem o coração e trazem o clima natalino para nossa casa.
Ano passado li contos de Natal nesta mesma época e fiquei encantada e resolvi fazer isso novamente este ano, a escrita da autora nos prende do início ao fim.