Alma Sombria

Alma Sombria Tillie Cole

Resenhas - Alma Sombria

Solange.Arten 21/05/2020

Cinco enormes estrelas pretas e douradas
Não sei como falar desse livro sem passar horas discorrendo sobre o assunto e, para não dar spoiler, só posso dizer: leiam!!! O tanto de sensações que este livro despertou em mim é sensacional.. Eu amo livros Dark e Tillie foi simplesmente incrível... fez com que eu fechasse os meus olhos e imaginasse e sentisse a dor e anseios de cada um dos personagens, quebrados ao extremo e se descobrindo e se aceitando de uma maneira tão inocente e crua, que relutei em acabar a leitura... PQP... eu imaginava que sairia destruída, apenas não sabia o quanto não estava preparada para essa história...
Emi 27/05/2020minha estante
Soso, vc leu em português? Tô atrás do livro mas com preguiça de ler inglês...

Jake 04/06/2020minha estante
Como faz pra ler? Sou nova no

Jake 04/06/2020minha estante
Aplicativo* e n consigo achar onde faz pra ler???

Solange.Arten 05/06/2020minha estante
O livro está em pré-venda no site da The Gift Box Editora da qual sou assessora de imprensa... Em breve também estará em e-book, mas essa coisa linda merece um lugar de destaque na estante ??

Solange.Arten 05/06/2020minha estante
Lembrando que esse é o terceiro volume da série... os dois primeiros tem no site da Editora e também em e-book na Amazon?

Nega 11/06/2020minha estante
Como faz pra lê sou no app

Versifique Livros 17/06/2020minha estante
Já li os dois primeiros pelo KU, mal posso esperar para ler esse. Flame é o personagen que eu tô mais ansiosa para conhecer.

Heloiza.Lulu 28/07/2020minha estante
Como faz pra ler gente ?

Eliana.Verdades 18/02/2021minha estante
Eu amei esse livro.
Eu amei o Flame

Versifique Livros 26/02/2021minha estante
Tem disponível no Kindle Unlimited

Eliana.Verdades 09/03/2021minha estante
Eu li através do Kindle Unlimited. O livro do Flame com certeza foi o meu livro preferido.

Dani 28/12/2021minha estante
Eu amei esse Livro

Yummy 04/01/2022minha estante
Amei!

iamdudis 14/10/2021

Duas almas sombrias e dilaceradas, que se tornavam inteiras!
Eu esperei tanto por esse terceiro livro que não via a hora de terminar o do Ky, rs. Quando eu soube que cada livro seria narrado por um irmão fiquei sedenta, principalmente para entender o Flame.

Esse livro é muito lindo. O gatilho é pesadíssimo, tem que ter estômago para ler tudo que aconteceu com o Flame e a Maddie. A autora escreveu tão bem e apesar de ter se tornado um livro meloso, ele é tão lindo que me deixou com o coração quentinho.

Flame é reconhecido como o "psycho" por ele ser fechado, agressivo, não deixa ninguém tocar nele e por se cortar todo o momento. A sua história de vida é pesada demais. Não sou especialista para saber o grau de sua síndrome, mas por ter pessoas na minha família com os comportamentos parecidos com o do Flame, identifico ele como Autista. Ele não era compreendido, como a maioria das pessoas que possuem essa particularidade. Seu pai era um merda que nem tenho palavras.

Magdalene é a irmã caçula da Mae. No primeiro livro ela é resgatada da comuna pelos Hades Hangmen. Flame foi o responsável por assassinado o Ancião Moses, o homem que estrupava a Maddie desde os 6 anos.

Maddie é grata pelo que Flame fez ao salva-lá. Diferente de Lilah, Maddie perdeu toda a sua fé em religião e em Deus após ter sido violentada e torturada por anos (Mosés era sádico e muito mais cruel que os os outros).

Ela e Flame se aproximam muito mais ao decorrer do livro. A construção do romance deles é muito lindo, repleto de empatia, compreensão e carinho. No momento mais sombrio de Flame, a Maddie estende a mão para ele e isso é decisivo para a recuperação aos poucos de Flame.

Maddie nunca desistiria dele, e ele nunca abandonaria ela.

(Atualizando a resenha deles porquê vivo relendo esse livro kkk)
Deise 14/10/2021minha estante
Vou começar esse hj, minha expectativa taa altíssima

iamdudis 14/10/2021minha estante
Eu amei demais!

Ester479 26/12/2021minha estante
Uau, esse é dark mesmo. Tá na minha lista.

iamdudis 26/12/2021minha estante
Sim, tem que ler ?

hina. 22/08/2022minha estante
Os maiores, nada acima deles---

DANILÃO1505 22/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

@oarquivode 12/10/2022minha estante
Estou relendo esse. É um dos meus favoritos da série. O Flame e muito intenso, mas é um cara que só consegue dar amor pra Maddie. Eles são perfeitos um pro outro.

Paloma 12/10/2022minha estante
neee, até agora é um dos meus favoritos da série. Estou em dúvida entre o dele e o do AK kkk

@oarquivode 12/10/2022minha estante
O dele me pega mais porque quero guardar ele num potinho e proteger de tudo. Ja o AK, o cara é um lorde, cara bom pra caramba, altruista e incrível demais, mas não me desperta tanto essa proteção, e sim que ele merece alguém que o valorize pelo homao da p*h@ que ele é

Paloma 23/10/2022minha estante
Afff que série viu ??

@oarquivode 23/10/2022minha estante
Essa série é maravilhosa. ????????????????

Carolina.Bortolin 06/01/2022

SENHOR AMADO, LEIAM ESSE LIVRO, NÃO PRECISO PEDIR 11 VEZES.
Que livro espetacular !!!!!
Preciso dizer que as cenas hots desse livro foram as que mais mexeram comigo entre todos que já li.
Não sei explicar, não possui aquele vocabulário chulo como estamos acostumadas mas, carrega uma bagagem de sentimentos e cicatrizes entre esse casal quebrado onde um é a salvação do outro.
Você nunca ficará tão emocionada com simples mãos dadas.
Leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, leiam,leiam!!! 11 vezes, depois me conta se entendeu a referência ??
Marina 06/01/2022minha estante
Esse 11 é pesado

Carolina.Bortolin 06/01/2022minha estante
A história desse 11, ave mary

Ludymila 23/01/2022minha estante
Você acha que esse livro da pra entender ele sem ter lido os anteriores?

Carolina.Bortolin 23/01/2022minha estante
Então..
Eu acho que dá sim, mas o começo dele é exatamente onde termina o anterior. Recomendo ler os dois antecessores, você não vai se arrepender ??

Meu Flame ?

Thais.S 08/10/2020minha estante
Eu amei o livro do Flame é perfeito demais ??.. Mas o meu preferido de toda a serie é o do Rider... Mas essa serie é completamente espetacular... a minha favorita da vida!!!!!

Daisy 08/10/2020minha estante
Estou esperando sair o Redenção para descobrir mais sobre o Rider. Ele me fez bastante raiva nos dois primeiros livros

Thais.S 08/10/2020minha estante
Rsrsrrsrs Vc vai mudar totalmente de ideia depois de ler o livro dele... ??

Taís 09/02/2023

Flame meu marido perfeito
Cara que livroooo!! Eu tô impactada com o quanto eu amei eles!!! Desde o primeiro livro tô apaixonada por ele e sabia que seria um livro extremamente pesado e difícil? e realmente foi!!!
Mas ao mesmo tempo que foi tão pesado foi lindo e apaixonante!
Flame e Maddie são tão preciosos e não mereciam tudo que sofreram!
Ver o quanto ele queria ser normal e o quanto ele sofreu por isso dói demais.
Ameiii demais e cada livro fico mais curiosa com o próximo.
Tati Dalben 09/02/2023minha estante
Nem vem! Eu cheguei primeiro! Esse marido é meu! Kkkkkk

Taís 09/02/2023minha estante
Hahahaha amiga, vamos dividir? Kkkkkkk

Tati Dalben 10/02/2023minha estante

Ana Paula FZ1 03/05/2023

Meu Flame .... Minha Maddie !!!!
Eu tinha certeza que Flame seria meu Hangmen favorito, e foi..

Que livro triste, cheio de dor, com muita angustia, mas ao mesmo tempo lindo, cheio de amor puro e eu, apesar de ter que parar pra respirar fundo em muitos momentos amei cada capítulo, cada momento e so espero que os outros sejam bons, porque esse pra mim, foi maravilhoso !!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/
Cris 06/05/2023minha estante
Ahhhhh ???. É exatamente isso, é cheio de dor mas tbm recheado de amor, muito amor puro.

Ana Paula FZ1 07/05/2023minha estante
Demais Cris, ainda nao to com coragem de conecar o próximo ( que é do Irmao Cain ?) por causa do Flame rrss, e tbm ja to com ranço desse Profetinha de meia tigela kkk?kkkk

Cris 07/05/2023minha estante
Puts ? você viverá tantas, mas tantas emoções ainda ? o livro do Rider ( profeta Cain ) é maravilhoso também? meu pai! Já já falamos mais sobre rs!

Marlise 22/01/2022

É o FLAME!!!!
Que livro é esse? Fiquei presa na leitura. Sofri com as almas de Maddy e Flame totalmente quebradas. Mas em todo lugar o amor ajuda a superar qualquer coisa. Super indico.
Ludymila 23/01/2022minha estante
Você acha que é possível entender o terceiro livro sem ter lido os anteriores?

Marlise 23/01/2022minha estante
Consegue sim.

Jordana Zatta 03/02/2023

A série dos Hangmen está sendo meu primeiro contato com romance dark e, caramba, a Tillie realmente não mede esforços kkk a cada livro a história vai ficando cada vez mais intensa e envolvente.
Maria 04/02/2023minha estante
seu primeiro contado? amg q forte, esses livros são dark msm viu

Jordana Zatta 04/02/2023minha estante
Simm, esses terceiro foi o mais pesado de todos kk

Scarllet 30/04/2022minha estante
Amg to querendo mto ler essa série

Tania 01/05/2022minha estante
Essa série é tudo de bom....amo!!! Todos são muito bons, esse que é a história do Flame é perfeito!!!???

Maria.Clara 26/11/2021

Dois corações quebrados
Essa série e otima, mas esse sem dividas foi o melhor livro ate agora ... Flame e Maddi ?

?? Eu costumava me perguntar como duas pessoas; uma garota quebrada e um garoto quebrado ... superar seus passados ??sombrios e torturados. Mas agora eu sei. Juntos, ? como conseguimos. Juntos, eles gostam uma maneira ... juntos. "
Thais.S 26/11/2021minha estante
esse livro junto com o do Rider e com o do Tanner sao os melhores para mim.... chorei horrores ??

Thais.S 26/11/2021minha estante
Mas a serie em si é maravilhosa.... minha serie dark de MC favoritq da vida ????

Mafer 19/05/2023

O melhor livro até agora
Contém muitos gatilhos,mas que são tratados de forma real e sem nenhuma tipo de romantização
Os personagens são incríveis,e é incrível doce e puro a forma como o amor deles se desenvolve e cresce
Flame é simplesmente perfeito.
Nique_Bookstan 27/05/2023minha estante
Eu li a muito tempo. O Flame é virgem ou eu tô enganada?

Mafer 28/05/2023minha estante
Ele é sim

Kátia Ramos 06/08/2020

Dos três esse foi o que mais me encantou, nem vou falar muito para não dar spoiler. Mas ele é simplesmente lindo.
Amanda 06/08/2020minha estante
Sim! Esse é perfeito ??

Kátia Ramos 06/08/2020minha estante
Anciosa pelo próximo.

JIKINNIE 05/01/2023

É possível vomitar lendo um livro?
Minha resposta: Sim.

E minha justificativa é porque eu tive muito nojo do pai do personagem principal. Temática extremamente importante: Ideologia.

Seriamente acredito que as Ideologias tenham surgido com o intuito de manipulação e dominação mental.

Nesse livro tem-se a religião / fé como ferramenta de dominação.

Saber que os acontecimentos descritos nesse livro são reais, acontece com crianças reais me fez querer colocar meu almoço para fora.

Tão cruel usar a fé de alguém para machucar, para violentar uma pessoa.

Tão perturbador usar o nome de um Deus para abusar sexualmente, para fazer uma pessoa cativa, para torná-la escrava.

Eu sinto novamente vontade de vomitar somente de lembrar do que o pai do protagonista fez com ele, da perversidade humana. Sem dúvidas os monstros não estão debaixo da cama, mas sim por aí a solta, são seres humanos os monstros!

Minha ressalva é o plot de um relacionamento poder curar traumas, não concordo com isso, tratamento psicológico é a melhor opção, ajuda profissional. Óbvio que o acolhimento amoroso ajuda, mas uma boa terapia é indispensável.
Lorena 05/01/2023minha estante
Misericórdia! Passo longe desse livro. Adorei seu ponto de vista.

JIKINNIE 09/02/2023minha estante
ah, obrigada. então, Lorena, eu gosto muito desses livros com essas temáticas, porque apesar de ser um dark romance, esse livro vai além por ter a problemática de como alguns membros de uma religião usam dogmas para ações criminosas. são monstros que se escondem atrás da religião. tem-se no livro muitos gatilhos de vários abusos e crimes mesmo. não é uma leitura fácil, então se você não se sentir confortável para ler, é melhor para sua saúde mental. eu indico só para quem se sente bem mentalidade para ler, mas é uma leitura muito profunda para lembrar que as instituições são feitas por pessoas e pessoas são falhas.

Aline 07/02/2022

Superação
Preciso registrar minhas estrelas assim: ????????????????

Flame e Madds são quebrados tanto fisicamente como psicologicamente.
Tem seus medos mais obscuros que os atormentam dia e noite literalmente,  mas juntos eles vão superar cada um.

Esse livro retrata superação,  compreensão,  amizade, fé no Amor, pertencer um ao outro, carinho e muito mais que somente pode ser descrito quando vc lê, entende e sente td o contexto.
É difícil explicar em palavras o que esse livro faz vc sentir.

Meu preferido da série até o momento.
???
Laurinha 07/02/2022minha estante
Moça você sabe qual é a ordem dos livros?? Fiquei curiosa pra ler