Alma Sombria

Alma Sombria Tillie Cole

Resenhas - Alma Sombria

Soso 21/05/2020

Cinco enormes estrelas pretas e douradas
Não sei como falar desse livro sem passar horas discorrendo sobre o assunto e, para não dar spoiler, só posso dizer: leiam!!! O tanto de sensações que este livro despertou em mim é sensacional.. Eu amo livros Dark e Tillie foi simplesmente incrível... fez com que eu fechasse os meus olhos e imaginasse e sentisse a dor e anseios de cada um dos personagens, quebrados ao extremo e se descobrindo e se aceitando de uma maneira tão inocente e crua, que relutei em acabar a leitura... PQP... eu imaginava que sairia destruída, apenas não sabia o quanto não estava preparada para essa história...
Emi 27/05/2020minha estante
Soso, vc leu em português? Tô atrás do livro mas com preguiça de ler inglês...

Jake 04/06/2020minha estante
Como faz pra ler? Sou nova no

Jake 04/06/2020minha estante
Aplicativo* e n consigo achar onde faz pra ler???

Soso 05/06/2020minha estante
O livro está em pré-venda no site da The Gift Box Editora da qual sou assessora de imprensa... Em breve também estará em e-book, mas essa coisa linda merece um lugar de destaque na estante ??

Soso 05/06/2020minha estante
Lembrando que esse é o terceiro volume da série... os dois primeiros tem no site da Editora e também em e-book na Amazon?

Nega 11/06/2020minha estante
Como faz pra lê sou no app

Versifique Livros 17/06/2020minha estante
Já li os dois primeiros pelo KU, mal posso esperar para ler esse. Flame é o personagen que eu tô mais ansiosa para conhecer.

Erlen 21/05/2020

Dark ao extremo!
ATENÇÃO!!!
Este é um Romance Dark Contemporâneo / New Adult.
Contém situações sexuais, violência extrema, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos muito maduros. Recomendado para maiores de 18 anos por conter cenas de estupro coletivo descritas nos mínimos detalhes, se vc é sensível NÃO leia este livro.
Este é o 3° da série e eu gostei muito, gostei mais do que o 1° e o 2°. O Flame é super fofo apesar dos pesares que ele passou na vida.
A Maddie é uma mulher audaciosa, corajosa e sensível que sabe se por ter nas horas certas.
4 estrelas!
Diana.Uehara 01/06/2020minha estante
Gente que capa maravilhosa, eu li os outros, agora falta esse! Porem o segundo não gostei tanto, a resistência da Lilah em enxergar a verdade me irritou um pouco.

Aline @issoateparecemagia 09/07/2020

|| RESENHA – ALMA SOMBRIA || 295 Páginas | @tilliecole | @thegiftboxbr | Nota: 1000 🌟+♥
❝ Pois almas sombrias são como imãs, atraídas para colidirem em uma felicidade impossível. ❞ ⠀

Maddie foi rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva na comuna em que vivia, vivendo em meio a dor, regras e abusos, quando se viu livre do ancião mais sádico quando Flame a livrou dele, ela viu pela primeira vez livre para respirar, pra viver, agora no complexo dos Hades Hangmen, mas Maddie só se sentia segura quando um dos Psycho Trio, Flame, talvez o mais perturbado dos três, estava por perto, a protegendo, mesmo a distancia.

Duas almas sombrias, perdidas em meio a dor de um passado terrível, massacrados pela vidra e torturados pelas lembranças e pelos demônios que rondam suas mentes, eles vivem seus dias sem contato físico, com medo do toque, com medo que ele machuque.

Mas quando Flame surta, só Maddie pode tira-lo da escuridão, pois só ela o entende. O garoto que se corta onze vezes, eliminando chamas invisíveis através do sangue, sentindo prazer com a dor, e vergonha com o prazer.

❝ Eu sei que sou diferente. Sei que não vejo o mundo como todas as pessoas veem. Mas quero ver o seu mundo, Maddie. Mesmo que seja o único que serei capaz de entender.❞

Um homem que não sabe demonstrar nenhuma emoção, além de raiva, e que não suporta ser tocado, uma garota que viveu os piores dos infernos, mas ainda consegue sorrir, ainda sente necessidade de proteção e de amor, juntos eles vão descobrir um dos sentimentos mais bonitos, e mais puros que já li.

Só de lembrar desse livro eu já me emociono, não só pela historia de amor entre eles, mas pela historia individual de cada um, cada luta, cada dor e provação que enfrentou. É desumano o quanto a mente humana consegue ser sádica e doentia, é ainda pior quando a confiança é depositada em alguém que deveria nos proteger e nos amar com somos.
Mas talvez o pior de tudo, seja a ignorância, a alienação, a fé cega e deturpada em pessoas que manipulam os desejos de Deus em pro de uma subserviência equivocada.

Alma Sombria é um romance dark, o terceiro livro da série dos Hades Hangmen, e talvez seja o mais doloroso até agora, o mais forte e chocante, porque não é só a mocinha que sofreu aqui, nosso mocinho também, que inclusive pode ter uma condição especial que não foi identificada, nem na infância e nem agora, mas ainda assim é nítido, mas independente de tudo, é inexplicável a empatia que sentimos, Tillie foi tão sensível que os sentimentos eram palpáveis, e eu me acabei de chorar sentindo as emoções que os personagens sentiam, então não foi uma leitura fácil, foi dolorosa pra caramba e para quem tem GATILHO com estupro, pedofilia, e violência, não recomendo a leitura pois é extremamente forte e algumas cenas bem explicitas.

Mas é impossível não se envolver e não amar esses personagens tão quebrados, que mesmo que destruídos ainda tentam se curar, e as vezes, mesmo sem curar totalmente, é possível diminuir a escuridão, quando se encontra uma alma que combine com a sua.

Leiam essa série e entendam meu amor por ela.

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Thais 11/07/2020

O meu favorito até agora.
Como eu amei esse livro meu Deus, a forma como o amor da Maddie e do Flame é forte o suficiente para eles enfrentarem tanta merda do passado. Você realmente conhece o Flame aqui o que aconteceu com ele o porquê de tantos cortes e tão machucado. Eu chorei, me emocionei e surtei com esse livro apaixonante.

Bel @fantasticabiblioteca 07/07/2020

Incrível
Quando comecei a ler Alma Sombria eu tinha uma visão completamente diferente do que eu realmente encontrei na história.
Eu já sabia que Maddie tinha um passado difícil e foi doido ver ela contar algumas dessas experiências, mas as coisas que aconteceram com Flame, a forma como ele foi negligenciado quando deveria só ser amado, doeu na alma.
Tillie, mesmo meio a todo o passado sombrio de Flame e todo o sofrimento que a Maddie passou, consegue trazer uma uma poesia tão linda ao livro, os personagens passam por tantas descobertas e superação que eu não consigo colocar em palavras tudo que senti lendo Alma Sombria. Meu favorito até o momento!