Eu Sempre Estive Aqui

Eu Sempre Estive Aqui Ma P. Neves

Resenhas - Eu Sempre Estive Aqui

Fabi 23/02/2023

A vez do Miguel
Mais um livro da família De La Costa, aqui conhecemos um pouco mais do Miguel. E junto da Sophia fazem o par romântico. A interação família/amigos continua a mesma, é muito bonito de se ver. A Soso é um ser humano incrível e o Miguel também,claro. Agora vamos para o próximo livro... Recomendo!

Bruna @bibliotecavirtuaal 20/12/2021

Eu Sempre Estive Aqui
Sofia Bittencourt acaba de entrar para a faculdade de Direito aos 18 anos. Lá, ela acaba fazendo amizade com três jovens que acabam se tornando suas melhores amigas, sendo uma delas, Marina De La Costa.

No aniversário de 18 anos de Marina, Sofia acaba conhecendo seu irmão, Miguel De La Costa e instantaneamente acaba se apaixonando por ele. Cinco anos se passaram e Sofia ainda nutre o mesmo sentimento por ele, mantendo em segredo os seus sentimentos.

Mas mal sabe Sofia que o mesmo, acontece com Miguel. Ele também é apaixonado por ela desde que a conheceu, mas nunca tomou a iniciativa por achar que a idade atrapalharia os dois, afinal de contas ele é bem mais velho que ela. Será que eles finalmente irão revelar seus sentimentos de uma vez por todas?

?Que saudade que eu estava dessa família/amigos. O universo que a autora criou do círculo de amizade entre eles é incrível! A cada casal que se formou, você fica doida para conhecer a história!

Como sempre a escrita é impecável! Fluida, leve, gostosa e MUITO divertida! Se preparem para perder o fôlego com esse casal e dar muitas risadas!

Sofia me surpreendeu muito e a evolução dela foi absurda. Ela veio para mostrar que ela está muito além da idade. Assim como Miguel, que é o irmão que eu tinha mais curiosidade, justamente por ele ser apaixonado por ela a anos (e a gente acompanha isso nos outros livros).

O final me deu um quentinho no coração e me deixou com gostinho de quero mais desses amigos! Ah, e antes que eu me esqueça, o livro pode ser lido separadamente se assim preferirem. Cada livro conta a história de um casal e os possíveis spoilers são irrelevantes para as histórias. Eu mesma comecei pelo terceiro livro, anterior a esse.

Se preparem para conhecer esse grupo de doido e se apaixonar por esse casal. A risada é garantida!

Helem21 29/04/2024

Gostei, talvez... Não sei, foi sei lá.
Para quem já leu os outros livros da série que a autora escreveu, se torna chato o livro, pra mim esse é o segundo da série que eu leio, e tem muitas partes do outro livro, o que acaba deixando a história meio chata, pq a gente ver a mesma história várias vezes, e nem mudar muito a perspectiva.

Reads_daluz 28/11/2022

Jessica 18/04/2023

Sabe aquele livro que vc já sabe tudo que vai acontecer mas termina de ler mesmo assim foi esse kkk
Como sempre a série De La Costa você já sabe a história de todos desde o primeiro livro mas termina de ler a série so pra saber alguns detalhes