Quatro herdeiros e a escolhida

Quatro herdeiros e a escolhida Manu Sousa

Resenhas - Quatro herdeiros e a escolhida

Layza 13/03/2022

Como uma boa dorameira , adorei por que teve muitas indicações, amo demais rei eterno , perfeito amei demais!

Luciana764 24/07/2022

Maravilhoso ??
Uau , simplesmente uau ??
#amoraleituradivulgação

Juliana nunca imaginou que ao receber uma herança ,fosse mudar sua vida para sempre e mostrar intrigas que ela nunca imaginou passar em sua modesta vida e também trazer aquele homem que abalaria todos seus sentidos ..
Agora ela não sabe se ele só se aproximou dela por causa da herança ou porque tem sentimentos por ela ,ela fica tão confusa com sua vida , que parece que todos a sua volta ,só estão ali por dinheiro,e ela precisa tomar uma decisão ,e seguir o que o seu coração manda ela fazer .., mais essa decisão não será nada fácil , porque muitas coisas estão em jogo ... E a cada vez que ela pensa mais complicado fica , mais coisas vem a tona .. ela também tem que seguir as regras para receber sua herança .
Eu amei demais todos os personagens e com certeza Marcos foi muito sacana com Juliana , mais a gente assim como ela o perdoou ..
A gente e o Henrique tão perfeito ,ele foi capaz de aceitar a decisão da Juliana ,por amor a ela ,ele é muito fofo e torci muito por esses dois , que o Henrique não estivesse mentindo ,que ele fosse o que a Juliana precisava ..
A história é linda e eu amei demais tudo ..
Super recomendo ??

Taires.Amanda 11/08/2022

Afas!
Afas!
Que estória mais chula!
Tive que abandonar.

Estou ainda tentando entender como essa autora escreveu algo tão barato.

Cá estava eu, pensando, que seria um baita de um harém reverso quente, mas acabou sendo uma grande decepção.

A relação da Juliana com os 'herdeiros' era ridícula. Havia tanta rivalidade masculina que fiquei com vontade de vomitar.

Até pensei que poderia ser algo passageiro; e que a relação dos cinco iria crescer de forma honesta e gradativa ao longo da estória, mais me enganei feio viu!

Em vez de existir companheirismo, confiança e amor entre todas as partes envolvidas, parecia que eu estava num leilão para ver quem levaria o grande lance da noite'. Ridículos!

Não tinha esperado esse enredo, principalmente se tratando de um harém reverso! Sou viciada em livros com essa temática e foi um desprazer encontrar esta versão barata do que poderia ser uma fantástica estória.

Pois, é né! Nem tudo são flores.

Fora o enredo, que a autora cagou, a escrita era super sem graça. As palavras eram de uma baixa qualidade e isso tornou a leitura maçante. Não consegui mergulhar na estória por causa disso. Senti como se a autora tivesse se esforçado pouco para construir uma boa narrativa.

[?] : /

Eu não gosto de fazer resenhas negativas, principalmente se tratando de um autor nacional independente.

Sei que o mercado brasileiro pode ser um carrasco ao se tratar dos autores independentes, mais eu não poderia fazer vista grossa e deixar a minha opinião de lado ao falar deste livro. Me dói ter que dar uma avaliação tão ruim pro mesmo? Só....

Este livro não foi pra mim.
Triângulos amorosos não são pra mim.

Aline 13/12/2021

Uma história surpreendente e muito divertida, pela capa achei que se tratava de um relacionamento poliafetivo, mas quando você começa a mergulhar na história e vir o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e acaba percebendo que na trajetória você acaba magoando e se afastando daqueles que se importam e amam você.

Juliana, uma mulher humilde, dorameira, formada em Pedagogia e batalha ensinado em uma escola para se sustentar, até receber uma visita de um advogado dizendo que ela receberia um herança de um parente distante de sua mãe, que era parte pobre da família, qual ela não acreditou e foi por curiosidade no dia marcado para saber se realmente era verdade, se deparando com quatro irmãos também filhos do finado João Coimbra.

Para receber a herança Juliana e os irmão Coimbra terão que conviver durante um ano na mesma casa e respeitar as regras testamentarias, mas o que não estava em seus planos era se apaixonar por um dos irmãos e viver um drama de doramas com seu coreano fake.

Será que ela conseguirá conviver com os irmãos riquinhos e sairá com seu sonho realizado, muito dinheiro na conta e seu Min-Ho falsificado?

Parabéns a autora é uma excelente história.

Kiti Miguel 21/12/2021

RISO SOLTO E SUSPIROS APAIXONADOS GARANTIDOS!!!
Juliana não tinha uma vida fácil, e nem a profissão dos sonhos. Mas, como a grande maioria dos simples mortais, uma coisa não lhe faltava: contas para pagar! Então, quando recebeu a notícia de que um parente distante havia deixado uma grande soma de dinheiro para ela. Dividida entre a descrença e a euforia, lá se foi a dorameira sem filtro - ou qualquer senso de moda - em busca de sua herança.

Já de cara ela quase foi atropelada por seu primeiro empecilho. No elevador foi sumariamente ignorada pelo segundo. E logo após apresentada aos dois últimos. Só para descobrir que alegria de pobre nao dura muito, mesmo! Pois, para se tornar uma feliz milionária. Juliana teria que conviver com quatro seres lindos e extremamente mal-educados, os quais seriam seus co-pilotos na mais louca viagem em busca do tal pote de ouro no final do arco-íris.

Morar em uma mansão como a dos filmes e realities, por um ano inteirinho... Bom, poderia ser pior, não é mesmo? Hahaha! Mas nem só de mordomias seria a vida da nossa protagonista. Entre novas amizades, o início de um grande amor e segredos por trás das lindas paredes. Juliana corria o risco de perder muito mais do que seus tão almejados 10 milhões. Ela poderia ter seu jovem e ingênuo coração estraçalhado por um plano vil e engenhoso de um lobo, ou seria um tigre?, em pele de cordeiro.

Sem dúvida foi uma grande pedida embarcar nos loucos, e por vezes nada modestos, pensamentos de Ju, gargalhar com a sincronia de dois não gêmeos, me apaixonar por um certo clone de um ator de doramas e querer retirar o véu dos olhos da mocinha e mostrar o plano sórdido que se desenrolava bem diante dela! E com a ajuda de "alguém de confiança!!!" não é mesmo senhor advogado? (Entendedoras entenderão Kkkkk)

Enfim, conhecer Juliana dorameira e cia., foi uma experiência hilária e inesquecível! E o happy end com gostinho de quero mais e quentinho no coração. Ai, ai... perfeito!!!

Li, amei e super indico!!!

Elida Malheiros 22/12/2021

Manu mais uma vez me surpreende com uma comédia romântica maravilhosa!
Cômica na medida certa, não dá pra não se envolver na trama que tem "um quê" de novela mexicana, big brother, e a grande família... Tudo junto!
A Juliana é sarcástica com ela mesma, e é o tipo de personagem que sabe bem rir da própria desgraça. Uma protagonista focada (as vezes no dinheiro da herança e as vezes num certo boy magia), destemida, que é impossível não gerar empatia com o leitor ou leitora que luta muito para pagar seus boletos no final do mês kkk, sem falar do fato de ser dorameira! Eu nem sou, mas amei pegar umas dicas!

Um romance fofo, leve, e pra aquecer o coração em qualquer época do ano!

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Julia 09/12/2022

Não curti muito não, não foi oq eu esperava pq levantaram muito minhas espectativas nele, e não foi muito o final que eu queria, não sei se recomendaria pra uma pessoa como leitura principal, seria mais uma recomendação pra se a pessoa não tivesse nadinha para ler.