A Sugar Baby

A Sugar Baby Nana Pauvolih

Resenhas -

Claudia Paiva 04/02/2022

Gostei
Gostei bastante do final, porém achei que foi muito corrido o texto, cheguei a conclusão que gosto de histórias mais profundas e cheias de detalhes... porém para uma leitura rápida, foi bom.
Rafael Kerr 04/02/2022minha estante

Claudia Paiva 11/02/2022minha estante
ok

Emily 18/01/2022

#ResenhaLeitorasInsanas #EmillainyLima
#ResenhaLeitorasInsanas
#EmillainyLima

Sugar Baby, da autora Nana Pauvolih, disponível no site da Amazon.

Neste conto, vamos conhecer Kin, uma jovem com muitos segredos e um passado complicado que acaba se tornando uma sugar baby, mantendo relacionamentos com homens mais velhos que a ajudam financeiramente: os sugar daddy.
Tudo parecia controlado, quando ela conhece o rico e poderoso empresário Vicente de Lucca. Logo que ele a vê, toma uma grande susto pelo fato de Kim ter uma grande semelhança com uma pessoa muito importante na vida dele, a qual nunca esqueceu. Ambas descendentes de japoneses, porém totalmente diferentes em personalidades. A atração entre eles é imediata, porém muito complicada .
Paixão, loucura e muitos segredos vão sacudir os dois em um relacionamento cheio de dúvidas.
Será que o amor vai ser suficiente diante de tanta desconfiança?
Sugar Baby é um livro curto, intenso e muito gostoso de ler, pois te deixa mais ansiosa para ler a continuação.
Li e recomendo essa leitura.