O Sugar Daddy

O Sugar Daddy Nana Pauvolih

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Larissacustodioo 03/01/2024

Por ser uma história curta, até q é legal, não é de se esperar mto por ser bem curto. É o tipo de leitura para se fazer enquanto está em uma fila

Nicoly28 21/11/2023

É uma história curta
Gostei, é um romance ddbg com muito hot. Achei que faltou algumas partes que seriam legais de se ter e de ler.

Amandioca 10/10/2023

Não rolou
Não sei por que eu ainda me esforço pra tentar ler esse gênero, as coisas que acontecem não entram na minha cabeça. Não funciona pra mim, mas né, pra alguém deve funcionar kkkk

Nicioli 03/07/2023

O sugar daddy
Para uma leitura rápida está ok. Nada além disso, teve um epílogo bonitinho. E faltou um pouco de história na reaproximação do casal. E o mais legal de uma história de amor é quando o casal se declara pela primeira vez. Faltou esse momento.

vt.sdr 05/11/2022

._.
Gente eu simplesmente odiei kkkkkj
Me desculpem se esperavam mais, mas é só isso q tenho pra dizer mesmo kkkk ?

mavis 02/10/2022

achei bem legal a história e acho que se fosse um livro "normal", com mais páginas e desenvolvendo mais os personagens iria fazer um grande sucesso

Camila 30/08/2022

Bom.
É a uma continuação. Entrega o que promete, assim como a primeira parte. É uma leitura fluída, pequena, não deixa a desejar e nem te faz desejar mais.

Tatiana 27/08/2022

Forte heim continua....
Desfecho desta história que aguardei um mês , nossa fiquei com tanto ódio do Vicente . A Kim sofreu muito para tomar a decisão que tomou de ser sugar baby e seu filho para sustentar ..Mas ela tinha um plano B,fazia faculdade tinha um negocio prospero . Não curti muito a prepotência do Vicente e a passionalidade da Kim mas faz parte do jogo e da história então depois aceitei melhor e amei o final ...

Nana Bastos 23/08/2022

O Sugar Daddy
Um conto excelente desde o começo ao fim.
Envolvente, picante, gostoso e de tirar o fôlego, além do hot tem a parte romântica e super maravilhoso.
Kin tirou a sorte grande e também conseguiu o que tanto queria, parabéns pela iniciativa de saber quando parar e poder apostar em si mesmo e não precisar do dinheiro de mais ninguém.

Emillypicanco 29/07/2022

Razoável e clichê
Achei ok. Nada demais mesmo. Não li o primeiro conto que muitos falam. A leitura foi bem rápida e fluida. Não gostei do final, foi muito rápido. Queria mais emoção e sofrimento kkkk

Scarllet 01/04/2022

" Passei minha vida fugindo dos sentimentos, me preservando para não sofrer mais. Criei um mundo seguro, controlado. Achei que aquilo era felicidade. Não sabia de nada!"

AHHHHHH QUE FINAL MAIS LINDO, OBG DEUS POR ME FAZER LEITORA DE ROMANCES

GalanthyniusHellen 27/03/2022

Agora sim um final pra história de Vicente e Kin, um conto rápido, envolvente e bem desenvolvido, um final feliz e emocionante.

@esttrelante 19/03/2022

O final feliz que ambos mereciam.
Adorei a continuação da história de Kin e Vicente. A trama se desenvolveu bem, sentimentos foram explorados e decisões satisfatoriamente tomadas.
Kin se mostrou ainda mais guerreira e forte, apaixonada e uma super mãe. Arriscou, lutou e venceu, agindo sem imaturidade apesar de ser jovem. Se ela tem vontade de fazer, ela faz e pronto. Seja para trabalhar ou para se render ao homem que ama. Adoro isso.
Vicente não deixou a desejar, quente, dominador, um pouco inseguro, mas também se arriscou e abriu seu coração.
As interações com os personagens secundários (mãe de Vicente e o filho da Kin) foram breves, mas muito agradáveis, importantes.
Cenas de sapequice foram gostosas, como sempre.
Tanto o desenrolar quanto o desfecho me agradaram, o epílogo foi emocionante. Aquele final feliz clichê já esperado, aguardado e muito celebrado. Só dá para lamentar que não tive mais 200 páginas deles. História envolvente e emocionante, escrita maravilhosa, conto breve , bem desenvolvido e sem enrolação.

Rose 19/03/2022

Após tomar uma decisão por impulso, Vicente precisou se adequar ao novo tipo de relação.

Apesar do incômodo que sentia, era inegável a atração entre eles. Algo que não diminuiu com o tempo como ele achou que aconteceria.

Mas era preciso por um ponto final. A história deles já tinha ido longe demais. Ele não aceitaria mais a situação.

Mas será que o coração entenderia isso? E como Kin irá se virar sem um suggar daddy para lhe bancar? Ou será que ela encontrará outro para lhe sustentar?

Confesso que gostei mais do primeiro livro, mas este fechou bem a história do casal.

1 | 2 | 3 | 4