Potions and Punishments

Potions and Punishments Helen Scott

Resenhas - Potions and Punishments

artistaDEshit 18/09/2022

A nossa protagonista é uma "criminosa" que passa a primeira parte do livro fugindo do seu caçador de recompensas (Bane) que é um dos 3 boys dela aí acaba que ele leva ela pra uma prisão doidona lá e ela encontra os outros dois boys dela (Chistian e Ambrose) e acontece uns trem lá, apesar da personalidade dela ser meio xoxa além dos comentários maliciosos dela ela é suportável e os boys são gostosinhos, a narrativa é a mesma dessas bombas de HR nem horrível nem excelente mas tem hots de qualidade (o do final entt?...) é isso beijinhos da Anitta

Rachel124 07/05/2023

Gostei demais
Sou apaixonada por livros se harém reverso e esse não deixou para trás, a única coisa que não gostei foi que s protagonista poderia ser mais forte.

Innocent0 24/03/2024

150/2024
Início: 23/03/2024
Fim: 24/03/2024
? ? ? ? ??

Uau. Simplesmente surpreendida. Não estava a dar nada pelo livro, mas cativou-me de tal maneira que passei a madrugada a ler. Quanto ao Bane, de certeza que o tal acordo é para lixar a Nasima, e por isso ele agiu assim.