E Se For Para Sempre?

E Se For Para Sempre? Liz Stein

Resenhas - E Se For Para Sempre?

Alessandra 04/01/2024

Como ja é meu terceiro livro da autora, ja sabia o que esperar e que ia amar os personagens. Apesar disso, foi uma leitura fluida e que me aqueceu o coração.

Alessandra 04/01/2024

Caroline 29/12/2023

Bonzinho
Eu estava precisando ler algo mais rapidinho e com uma comédia romântica gostozinha, essa triologia é isso, você lê em uma sentada e sai dela leve, se quer uma leitura leve pode ler que é legal.

LARISSAFAMBRI 03/12/2023

Não gostei
Gosto desse tipo de história, difícil uma mulher nao se senbilizar com uma mae solteira. Mas a narrativa do livro não funcionou comigo, achei que a história e diálogos um pouco fracos.

@lendocomsabrina 05/01/2023

Lindo, apaixonante e inspirador
Abby é uma mãe solo, que trabalha muito pra dar o mínimo de conforto para sua pequena Paige.
Em uma noite ela sofre um acidente de carro que mudará sua vida para sempre.
Landon é um homem que adora curtir os prazeres da vida, com belas mulheres e sem compromisso algum.
Até que ao bater o carro de uma desconhecida vê sua vida mudar da água pro vinho.
Eu amo livros onde o mocinho é todo "nunca vou me casar/sossegar" e se rende de cara.
Foi o que aconteceu com o Landon, ele de cara sentiu uma vontade insana de proteger e ajudar a Abby pois viu como a bichinha é sofrida, mas também uma mãe incrível, uma mulher batalhadora e digna de admiração.
Abby também percebeu que o playboy mimado que bateu em seu carro, não tem nada de mimado. Que é um homem, gentil, atencioso e muito respeitador.
Amei como a relação deles foi construída, baseada em amizade e respeito mútuo, fiquei completamente apaixonada na filha dela, a Paige. Eu amo livro com crianças, sério. Perfeito demais
Meu primeiro contato com a escrita da Liz e estou simplesmente encantada.
Finalizei o livro com o coração transbordando de amor por essa família linda ????????

Luana Soares 20/12/2022

Fofinho!!!
Abby é uma mãe solteira de uma garotinha que se chama Paige, ela tem dois empregos para que nada falte a filha, ao sair do segundo emprego ela tem o carro batido por Landon, um playboy que não quer nenhum tipo de relacionamento já que é um safado de carteirinha. Acontece que Landon após conhecer a estória de Paige começa a se sentir muito protetor em relação a ela, por mais que ela não seja muito receptivo a receber sua ajuda.
O livro me surpreendeu de forma muito positiva. Amei ver o amadurecimento de Landon ao perceber que a guarda de Abby estava mais baixa. Paige é um caso a parte, ela é uma criança super doce e apaixonante!!!
Super recomendo!!!