Hunter Raze

Hunter Raze Laurann Dohner

Resenhas - Hunter Raze

Tania 06/01/2023

Série finalizada!!! Já estou com saudades desses aliens brutamontes....neste livro temos Raze, ele é um veslor que é caçador, tipo um caçador de recompensas. Ele então é contratado para localizar Anabel, que acabou indo parar em algum planeta longínquo quando estava em uma missão....gostei bastante, tem bastante ação, a protagonista é uma espiã tipo f****a e o protagonista também é bem interessante, com uma personalidade bem parecida com a dos outros veslor, super protetor, ótimo lutador, não suporta injustiça e luta pelos mais fracos.....a série toda são livros bem rapidinhos de serem lidos, com histórias interessantes, com personagens mandões e mocinhas rebeldes.....recomendo!!!!

Gabriela.Stall 30/06/2023

Série terminou já deixando saudades
Gostei de mais de Veslor Mates. A série foi divertida, com aventura e romance na doce certa. Os dois últimos livros definitivamente foram os melhores.
Anabel é irmã mais velha de Jessa, então assim como ela, tem uma história passanda muito complicada e que colocou sobre ela um peso de responsabilidade muito grande.
Ela também foi de longe a protagonista mais diferente. Afinal ela é uma sobrevivente. Quando ela encontrou Raze pela primeira vez foi uma das cenas mais legais e com o tempo ela só mostrou que era perfeita pro agrupamento dele e que ali seria dia família.

Julianasoaresxavier 25/03/2022

aaah que alien meus amores
gente, babem esse alien é muito perfeito e essa trama é otima, é uma pena que nao tenha o próximo livro porque eu fiquei com gosto de quero mais.

Daphyne0 17/01/2023

Que tristeza que acabou essa eu queria mais.
Mas provavelmente a autora fará mais livros.
E é o que eu quero. Gostei do livro mas não é dos meus favoritos ?

Jaque.Barreto 29/11/2022

Gostei
Gostei bastante, livro que cumpre seu objetivo!
Adoro os livros dessa autora e sou super fã, dela eu leio até bula de remédio hahaha

Andressa 30/07/2022

Antes de tudo, trigêmeos? Mds.

Esse livro foi muito bom e gostei bastante que finalmente deu uma explicação do porque essas mulheres SEMPRE terminam grávidas.

Tô ansiosa pra ver os novos personagens ou talvez mais aventuras dos caçadores e comerciantes.

Annabel é uma espiã da frota que na sua missão atual escolheu explodir a nave que estava e agora caça cada tripulante que sobreviveu pra salvar uma raça alienígena de ser extinta. Raze é um caçador veslor, com traumas do passado e luto por um amigo, que é enviado para trazer Annabel em segurança até sua irmã. O que ninguém contava quando ele foi contatado é que ele cairia de quatro pela teimosa agente.

Erika Almeida 19/06/2023

Ritmo um pouco acelerado,mas emocionante e cheio de faíscas.
Adicione uma reunião tão esperada e algumas notícias empolgantes, é uma ótima continuação da história. Estou ansiosa pelo livro 7!!!