COMO EU OS CONHECI

COMO EU OS CONHECI Camila Cocenza

Resenhas - COMO EU OS CONHECI

Viviane 26/01/2024

Como eu os conheci
Matthew foi sequestrado quando tinha 5 anos, na adolescência descobriu a verdade e traçou metas para reencontrar a sua família verdadeira e ninguém entraria na frente de seus objetivos, isso foi um sucesso até o momento onde ele chegou em Miami e conheceu Sophie

Sophie e uma garota que sempre se dedicou ao trabalho o resultado disso é que aos vinte seis anos está em um cargo bom onde ela se sente realizada, ela sempre foi de não se envolver com quem não tivesse os mesmos objetivos com ela e principalmente não se envolver com colegas de trabalho, isso estava dando certo até conhecer o mais novo estagiário da empresa aonde ela trabalha.

Eu adorei o casal e como Matthew não se deixou levar pelos anos separados da família e como eles ficaram depois de saber a verdade

Mas eu Amei o Noah e Kath como eles recuperaram o casamento e o final então...
Achei perfeito esse livro!!

Artemis.Simas 23/01/2024

Como eu os conheci.
Eu estou desde 2022 enrolando pra ler esse livro, e se eu soubesse que ele era tão incrível eu teria lido bem antes!

Se você está procurando um livro que tenha como foco o romance do casal esse não é o livro ideal pra você. O livro é mais focado no relacionamento do Matthew com os pais e como tudo se resolve em relação a isso. Claro que tem o desenvolvimento do casal mas isso fica mais de segundo plano.

Eu amei acompanhar a família deles se reerguendo e ver o amor do Noah com a Kath se reacendendo, eu com toda certeza leria um livro só sobre os dois!

O livro é ótimo, os personagens são muito cativantes e a escrita é muito gostosa! Amei demais acompanhar a história do Matthew e saber como ele os conheceu ?

Nanda2508 31/07/2023

Razoável
Esperava mais da escrita e do desenvolvimento da história, não é ruim mas acho que estava com altas expectativas

Martinha.Souza 15/05/2023

Como os conheci
Matthew fora sequestrado aos 5 anos de idade e ele só descobrira isso aos 13 anos, a partir daí começou a traçar uma meta para encontrar seus verdadeiros pais. Aos 19 anos ingressou na universidade em Miami, mesmo local de residência de seus pais, quando começou a colocar em prática seus anos de estudo de sua verdadeira família. A aproximação foi aos poucos e ele pode receber o amor que nunca tivera em sua vida.

Lica 23/03/2023

Muito bom, mas não espere um romance entre Sophie e Matt
Eu já vários livros da Camila e sou apaixonada pela escrita dela, e Como Eu os Conheci não foi diferente.

Ela tem uma escrita fluida, envolvente e ela sabe trazer uma carga emocional para seus enredos.

Mas se você busca um romance entre Matt e Sophie, te digo que não é bem isso o que irá encontrar. Há o casal? Há! Você acompanha a formação dele, mas senti que ele foi bem secundário.

Para mim, o livro foi todo sobre Matthew, Noah e Kath. O desenvolvimento do livro e quase que 89% sobre eles.

Isso não torna o livro ruim, pelo contrário, é muuuuuuito bom, mas se você busca uma história de um casal Soph e Matt, saiba que ele será secundário.

b_ooksoul 15/02/2023

Tinha potencial pra ser melhor
Li geek e adorei e fui comprar outro da autora, mas foi uma decepção total.
a escrita da Camila é envolvente, mas o desenvolvimento desse livro só pode ser descrito como raso.
a história do passado foi fraca e mal articulada, o presente foi corrido e sem desenvolvimento. o romance é ruim, sem uma química.
o que salvou foi a parte emocional do Matt com os pais e o relacionamento da Katherine e do Noah (que deu de 10 a 0 nos protagonistas)

realmente esperava mais

Gleice Caroline 05/02/2023

Uma carta de amor a família
A história do Matthew em busca de reencontrar sua família nos mostra que o amor é uma ligação única e forte.
Matt demonstrou perspicácia, força e foco para contar a verdade para seus verdadeiros pais, que estavam tão machucados por tudo.
Noah e Kath apesar de tudo, do sofrimento mantiveram-se juntos mais por conta da teimosia de Noah, que nesse caso não deixou escapar e a manteve do seu lado, apesar de tratativas controvérsias.
Como eu os conheci é uma carta de amor a família, uma leitura que nos prende do início ao final.

Caroline 28/01/2023

Como eu os conheci
Dentre os livros da Camila que eu li, esse foi o que menos gostei. Achei o começo um pouco enrolado. A partir do momento que Matt iniciou no estágio, foi quando as coisas começaram a desenrolar. Seria interessante ter mais pontos de vista da Sophie, Noah e Kat. Gostava quando eram eles quem contavam suas visões da história. Creio que agregava mais informação. Aquele livro nem ruim, nem bom. Ok.

Readbybela 12/01/2023

Amo Boys de ego enormes + fofos
Que livro meu povo! A Cami arrasou mais um vez com isso aqui. A trama do passado do Matt os desafios q ele passou e toda sua trajetória até encontrar sua filia e construir uma nova foi lindo d+ de se ler! Fiquei viciada d+ e só consegui parar ao terminar. O foco 100% do livro não é o romance do Matt e da Soso, mas ele foi muito bem desenvolvido e eu amei d+ eles dois, cada cena é interação de milhões. Perfeito perfeito

millsbooks 03/01/2023

Primeira leitura do ano concluída. ??
Eu não estava esperando muito desse livro, mas até que me surpreendi. Depois de passar o ano de 2022 todinho enrolando pra ler, finalmente terminei esse nacional. E já comecei o ano do jeito que eu gosto: lendo hot brasileiro.

No geral, é uma história fraca e batida e sem muitos desenvolvimentos, porém muito cativante e quando você vê já está envolvido na vida de Mattew e seu passado. E torcendo por um merecido final feliz. A escrita é muito gostosinha, o que facilita muito numa leitura fluida. Além de ter pontos de vistas de vários personagens, um detalhe que amo nos livros. Enfim, um ótimo livro pra começar o ano.

LEMBRANDO QUE A HISTÓRIA CONTÉM ALGUNS GATILHOS! ENTÃO, PROCURE SE INFORMAR ANTES DE LER.

Keka 18/12/2022

Incrível
Que história incrível, é um romance com um pequeno drama. A cena que é revelada o motivo do sequestro e o nome verdadeiro da "mãe" do Matt é emocionante.
O romance da Sophie com o Matt é bem fofo e divertido. O gatinho Frederico rouba a cena quando ele aparece. O epílogo foi bem divertido, e surpreendeu em algumas partes.
Adorei a escrita da autora.
Recomendo demais a leitura.

SMS 29/11/2022

Reaproximação dos pais
Primeiro livro que li da autora e gostei da narrativa dela. O enredo é interessante: o foco não é o romance do casal e sim a tentativa de reaproximação de Mathew dos pais. Entretanto, acho que a necessidade do plano de Mathew deveria ter sido melhor esclarecida logo no inicio, pois ficou parecendo um só plano mirabolante e desnecessário, já que bastaria um simples exame de DNA para Mathew provar que Noah e Kath eram seus pais. E confesso que isso me incomodou bastante durante a leitura até entender o porquê quase no final foi livro.

Achei o relacionamento do Mathew e da Sophie meio sem graça. Mais interessante foi o casal Noah e Kath.

Val 16/11/2022

esse é meu segundo livro da autora e eu estou completamente apaixonada.

eu amo o Matt!!!! eu amei a história de amor dele, tb amei acompanhar a dos pais dele? fiquei feliz, surtei, senti frio na barriga, sorri como uma doida kkk

é um dos meu preferidos da vida!