Um Natal Especial Para Jade

Um Natal Especial Para Jade Luisa Cisterna

Resenhas - Um Natal Especial Para Jade

Carla Gracy Tavares 06/06/2022

Fofo
Esther sofre pelo abandono do marido diante da deficiência da filha, mas nesse cromossomo a menos ela via encontrar força e esperança para seguir adiante e dar a sua família o melhor lar.
É um história bem reflexiva.

Liérgina @leiturasdalia 26/03/2022

Fofo e emocionante
Tão bom conhecer mais da Jade, do Parker e da nossa querida Esther! Me emocionei algumas vezes com a Esther e, como sempre, aprendi muito com a Jade.

Ela é mesmo uma pedrita preciosa ?

@helen.olivio 26/02/2022

Doce Jade ?
Jade é uma menina especial não só no físico mas internamente, ela é especial por ser ela com a simplicidade de uma criança que rinha o sonho de soltar pipa e claro ter um natal especial em família.

Sandrinha 21/01/2022

Para aquecer o coração!
Jade é uma das personagens mais marcantes da série Grace Harbor. Ela é uma menina com Síndrome de Down que sofre com o abandono do pai biológico e com o preconceito.
Neste conto podemos conhecer mais um pouquinho da história de Jade, Esther e Parker.

Bruna.Caroline 14/01/2022

É uma história de natal muito fofinha. Jade é uma menininha linda e incrível, apaixonei.
Amo contos de Natal.

@claudinha_csilva 29/12/2021

Um conto belo e singelo que nos ensina a estarmos atentos a quem deixamos entrar e fazer parte da nossa vida. O verdadeiro presente é ter pessoas especiais e sinceras ao nosso lado.
Tanto Jade, como sua mãe e tio são pessoas amáveis e sinceras.
Amei tudo nesse conto. Muito rico em detalhes e essência.

Edrianascimento 29/12/2021

Um Natal especial para Jade
Esther forte e guerreira. Mãe solo cuidando de uma filhinha especial e linda com a ajuda do irmão. Jade mto linda.

Aninha 26/12/2021

Presente para Jade
Quando o marido de Esther descobriu que seria pai de uma menina especial ele foi embora, mas o irmão dela Paker faz tudo pela Jade.
Nesse Natal, serão só as duas, pois o tio foi conhecer os pais da namorada, e a única coisa de Ester deseja para Jade é alegria.

Um conto emocionante sobre amor e família.

Lorena.Otani 24/12/2021

Recomendo!
Esse conto narra a história de Jade e sua mãe, nesse período que é importante para tanta gente, o Natal.
Entre lembranças e escolhas, os personagens vão nos mostrar o que realmente importa.
O texto é de leitura rápida, mas a história não acaba nele.
Haverá um outro livro que vamos conhecer um pouco mais as personagens que aparecem aqui, que é "A lojinha dos corações Partidos".

escritoradramatica_ 23/12/2021

Um conto maravilhoso
Um conto maravilhoso sobre amor, empatia, compaixão e união. A verdadeira magia e essência do Natal sendo contada de uma forma simples e bela. Jade é uma criança adorável e eu amei conhecê-la.

Raquel.Assis 21/12/2021

UM NATAL ESPECIAL PARA JADE Luisa Cisterna
Uma leitura que emociona desde a primeira página e que me fez querer ler A Lojinha dos corações partidos pra ter a Jade mais pertinho!
????
?????