Um Natal Especial Para Jade

Um Natal Especial Para Jade Luisa Cisterna

Resenhas - Um Natal Especial Para Jade

Monithex 19/07/2023

Sempre especial ler essa série e contos.
Fiquei com vontade de saber mais e mais detalhes. Todos os personagens são cativantes.

B.norte 24/12/2021

Recomendo!
Esse conto narra a história de Jade e sua mãe, nesse período que é importante para tanta gente, o Natal.
Entre lembranças e escolhas, os personagens vão nos mostrar o que realmente importa.
O texto é de leitura rápida, mas a história não acaba nele.
Haverá um outro livro que vamos conhecer um pouco mais as personagens que aparecem aqui, que é "A lojinha dos corações Partidos".

Carla Gracy Tavares 06/06/2022

Fofo
Esther sofre pelo abandono do marido diante da deficiência da filha, mas nesse cromossomo a menos ela via encontrar força e esperança para seguir adiante e dar a sua família o melhor lar.
É um história bem reflexiva.

Gaby'sð 29/12/2023

Amooo a Jade?
Eu já li A lojinha dos corações partidos, e amei esse conto onde pode conhecer a história da Jade e a Ester... Muito comovente??

Aninha 26/12/2021

Presente para Jade
Quando o marido de Esther descobriu que seria pai de uma menina especial ele foi embora, mas o irmão dela Paker faz tudo pela Jade.
Nesse Natal, serão só as duas, pois o tio foi conhecer os pais da namorada, e a única coisa de Ester deseja para Jade é alegria.

Um conto emocionante sobre amor e família.

lu amaro 27/12/2022

um natal especial para jade 4/5
gostei, é um livro curtinho e gostosinho de ler!! os personagens são adoráveis e o final foi incrível

Danielly 04/11/2023

O amor de Cristo excede todo entendimento. E esse amor transborda os corações. Grace Harbor nos mostra esse amor transbordande através das histórias da Luisa Cisterna. Leiam e se apaixonem.

Lidy 05/12/2023

Esse conto é tão fofinho, adoro a Jade, ela dá brilho a história, fico encantada com tanto amor. Luísa conquistou meu coração com essa personagem. ?

Sabrina758 07/01/2024

Lindo
O conto "Um Natal especial para Jade" consegue transmitir a atmosfera natalina com êxito. Foi muito legal ver as cenas com a Jade menor e ler mais sobre os desafios que a Esther enfrentou na criação da filha. O final foi lindo, de deixar um sorriso no coração.

Elisama.Lucena 07/11/2023

De volta a minha cidade literária favorita...
Foi tão especial revisitar Grace Harbor nesse conto.
Me emocionei bastante ao acompanhar a Jade nessa pequena história, como também sua mãe Ester.
Nesse conto, vemos uma parte da história dessa pequena pedrita, parte do passado, dores que sua mãe e seu tio Parker sentiram, mas que Deus ajudou a superar.
Lindo demais!

NARA DIAS 11/11/2023

Solidão no natal?
Aqui sofremos junto com Esther, mãe de Jade, através de seus pensamentos e preocupações em relação ao bem-estar e futuro da pequena filha com down.

Para quem leu os livros da série Grace Harbor, vai se sentir em casa, mas quem não leu, sem problemas, afinal essa história não interfere em nada, aliás, acontece antes de toda a série.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo

Edrianascimento 29/12/2021

Um Natal especial para Jade
Esther forte e guerreira. Mãe solo cuidando de uma filhinha especial e linda com a ajuda do irmão. Jade mto linda.

@claudinha_csilva 29/12/2021

Um conto belo e singelo que nos ensina a estarmos atentos a quem deixamos entrar e fazer parte da nossa vida. O verdadeiro presente é ter pessoas especiais e sinceras ao nosso lado.
Tanto Jade, como sua mãe e tio são pessoas amáveis e sinceras.
Amei tudo nesse conto. Muito rico em detalhes e essência.

Bruna.Caroline 14/01/2022

É uma história de natal muito fofinha. Jade é uma menininha linda e incrível, apaixonei.
Amo contos de Natal.

Liérgina @leiturasdalia 26/03/2022

Fofo e emocionante
Tão bom conhecer mais da Jade, do Parker e da nossa querida Esther! Me emocionei algumas vezes com a Esther e, como sempre, aprendi muito com a Jade.

Ela é mesmo uma pedrita preciosa ?