Entre livros e chuva

Entre livros e chuva Eduarda Antunes

Resenhas - Entre livros e chuva

Marcelle.Kiara 31/07/2022

Entre livros e chuva
Queria que isso acontecesse comigo KKKKKKKKK.

Um conto pequeno, que dá pra ler bem rapidinho. Adorei a história e iria amar se tivesse continuação.

anna ju 26/06/2022

Apesar de curtinho, foi uma leitura mt fácil e me prendeu do início ao fim. Realmente fiquei envolvida com os personagens e a história, com certeza iria adorar se tivesse uma continuação!

Nicole 15/05/2022

Decepção
O conto tinha tudo pra realmente ser bem legal, mas não rolou. Muito mal escrito sério, chega uma parte que parece q vai desenvolver mas decepciona kkkkkk e o final??? Ah nem!

mareghfa 12/05/2022

mal posso esperar para que aconteça.
QUE CONTO FOFO TO APAIXONADA.

do início ao fim eu senti como se fosse a sofia, pois eu honestamente amaria ter esse tipo conversa com alguém. a linguagem 100% fácil e rápida, a história perfeita (basicamente o sonho de muita gente hahahah).
a autora ter citado corrente de ouro fez com que eu tivesse um surto interno de emoção pois esse mundo tem meu coração inteiro.

amei o conto desde a primeira página e daria de tudo para poder ver o futuro deles dois. ?

Day 17/02/2022

Rapidinho e envolvente
Um conto bem rapidinho e muito fácil de se envolver na história e ler até terminar.
Gostaria muito de continuar lendo e ver o progresso dos personagens e saber o que acontece depois, mas infelizmente acabou ?

No conto vemos uma protagonista que mora na pequena cidade do Sul e ama ler ficar presa na única biblioteca com um menino que não conhecia, afinal, fazia 2 dias que ele se mudou para a cidade.
bia 17/02/2022minha estante
onde tem ele pra ler??

Day 17/02/2022minha estante
Eu li ele no KU

Tori 04/02/2022

Fofinho
Tipo assim é mto fofo eu gostei bastante desse conto ainda mais por eles estarem numa biblioteca e afins sabe ...
Gente tem referências assim sabe sobre acotar eu fiquei tipo queee? Mais enfim kkkk amei

idkijustread 22/12/2021

super bonitinho
Podia ter mais páginas, amei conhecer a Sofia e o Guilherme!!
Amei o fato da Sofia ser leitora de fantasia!!